Se você fosse um sims qual aspiração e traco teria?

So94So94 Posts: 371 Member
Uma forma.de nos conhecermos ao jeito sims. Eu seria jovem adulta com aspiração família grande e feliz ( pois ja sou casada e tenho filhos e sempre foi o meilu sonho) os traços seriam sem duvida familiar, romântica e ciumenta. E você?

PS: se for contra as regras peco desculpa e eliminem pois não sei como apagar.
Post edited by So94 on

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Não é contra as regras não, e gostei muito da ideia! Apenas vou mover o tópico para o subfórum de Bate-Papo, pois acho que é mais adequado! Eu sou geminiana, estou em eterna mutação. Teria certamente os traços amante de cães e amante de gatos, e vegetariana. Acho que minha Aspiração seria relacionada a natureza. Uma horta perfeita, uma grande plantação!
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada por mover o tópico e responder. Seria bem curiosa sua sims
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Adorei a ideia!
    Meus traços seriam: Devoradora de livros, desastrada e amante de gatos :)
    Minha aspiração seria autora best seller, mas graças a deusa vc pode trocar de aspiração o tempo td, pq eu nunca termino as coisas q começo kk
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    editado setembro 2019
    LolitaDoMal ainda bem que gostou e participou. Sem dúvida seria uma sims interessante de jogar. Sou nova no grupo mas experiente no mundo sims e já me passou tantos sims diferentes pelas maos.
    Achei muito engraçada a parte de não acabar o que começa .

    Se quiser siga o meu legado ( ainda não conheço muitos jogadores por aqui)

    https://forums.thesims.com/pt_br/discussion/775848/o-meu-legado-legado-cortez#latest
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Minha aspiração seria "Amiga dos Animais", e o principal traço seria "Amante de Gatos" hahahahah
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Muito bom @malikabrazil
  • Opções
    ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    Minha aspiração seria entusiasta do ar livre, segura de si, filha do oceano, amo nadar ; ) e arrogante
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    @ExtraNoNo muito bom ahaha
  • Opções
    ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    @So94 muito bom o quê?
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    @ExtraNoNo muito bom q conseguiu fazer a sua personalidade com os traços do sim tal como eu propôs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top