The Sims 4 StrangerVille

MichelleTS4MichelleTS4 Posts: 66 Member
Minha SIM está possuída (sonâmbula) o que tenho que fazer pra ela acordar quando isso acontecer? Tenho que só esperar sempre??
Post edited by malikabrazil on

Respostas

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado fevereiro 2019
    Michelle, você fez três tópicos iguais e com títulos em maiúsculas. Removi dois dos tópicos e editei o título do que sobrou, por favor se atente a esses detalhes!

    Como ainda não pude jogar o StrangerVille, deixo para outra pessoa tirar sua dúvida! :)
  • JujuzinhaJujuzinha Posts: 39 Member
    @MichelleTS4
    Comecei a jogar também, o que eu faço é esperar, porque eles ficam loucão e você meio que perde o controle sobre eles, fica só observando e rindo do jeito que correm rs, sempre demora 3 horas em cada momento que estão possuídos, se estou sem muita paciência, coloco a hora pra ir em velocidade 2.

    Você já conseguiu o cartão de acesso?
    Sabe me dizer como entro na carreira militar?
  • MichelleTS4MichelleTS4 Posts: 66 Member
    editado março 2019
    @Jujuzinha Ah entendi, sei que se eu tiver outro SIM na casa da pra ir ajudar o sonâmbulo mas tive dúvida caso o SIM more sozinho.
    E só procurar emprego no telefone,lá vai tá a carreira militar igual as outras profissões.
    Eu acabei de conseguir o carto de acesso mas ainda não fui no laboratório!!
    Post edited by MichelleTS4 on
  • JujuzinhaJujuzinha Posts: 39 Member
    @MichelleTS4
    Deu certo hehehe.
    Já entrei no laboratório, estou quase no final.

    E você gostando?
  • SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Para remover o traço "Possuído/a" há uma batota que resulta a 100%:
    Traits.Remove_Trait Infected

    ... e pronto, acabam-se as macacadas
  • ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    > @MichelleTS4 disse:
    > Minha SIM está possuída (sonâmbula) o que tenho que fazer pra ela acordar quando isso acontecer? Tenho que só esperar sempre??

    Normalmente sim, eu mesma não tenho essa expansão mas com algumas YouTubers foi assim. Mas uma dica se vc n gosta de esperar vc pode ter dois Sims, pq um consegue acordar o outro do transe 😊
  • JujuzinhaJujuzinha Posts: 39 Member
    @SusanaLeote, tentei isso e não deu certo.
    Por isso fiquei esperando, só por Deus.
  • SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Activou antes o testingcheats?
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Eu já consegui resolver o misterio de Strangerville; demorei 2 dias,,,, Achei bem dificil.... carreira militar no máximo, mecanica no máximo, conversar sobre o misterio com o cara da barraquinha que tem um escorredor de macarrão na cabeça, um detector de sporos, conseguir uma roupa especial, um cartão de acesso à porta do laboratorio , etc.... daí está quase em cima do misterio.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top