Dúvida: Como o fórum funciona pra quem joga os jogos anteriores ao 4?

Olá, pessoal!

Eu sou um membro ativo do fórum em inglês e ando sentindo falta de conversar sobre The Sims com jogadores que falem português. ^^
Eu tenho um blog e comecei a olhar o fórum pra encontrar discussões que eu pudesse participar. Infelizmente, as discussões de screenshots e tal são só pro 4, e eu jogo o 3 e o medieval. A sessão do fórum do 3 só parece lidar com problemas técnicos.

Eu queria saber onde posso participar compartilhando imagens dos meus sims (do 3) e onde posso inclusive abrir novos tópicos onde qualquer um pode postar sobre qualquer jogo. Eu tenho alguns casas na store e até ando cogitando traduzir alguma história do meu blog pra português.

Obrigado pela atenção. ^^

Comentários

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Na parte Comunidade do Fórum, você vai encontrar salas (subfóruns) de Diários & Vídeos, e também de Fã sites. Na de Fã sites você pode divulgar seu blog. Na de Diários e Vídeos, você pode compartilhar suas fotos e criações. Nessas salas encontram-se mais conteúdos sobre The Sims 4, porque é a geração do momento, mas todos as gerações da franquia são permitidas.

    Para falar sobre qualquer outro jogo, escolha a sala (subfórum) de Bate papo. Essa mesma em que estamos falando. ;)
    Bem vindo e qualquer dúvida, não hesite em perguntar.
  • thuggishsplicerthuggishsplicer Posts: 17 Member
    Obrigado, @pmattos!
    Demorei para ver porque fiquei enrolado nos últimos meses. ^^0
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top