Retrospectiva da Semana- 12 de Outubro

EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
Olá, Olá Simmers!

Espero que estejam todos muito bem e que já estejam preparados pro final de semana pois eu já estou, hehehe! :#

Que tal recapitularmos o que aconteceu aqui no Forum na semana passada?
  • Dois Simmers comemoraram aniversário na semana passada: @LucasPupile & @CacauS2. Esperamos que tenham comemorado em grande estilo. Tudo de melhor sempre!
fbik0q5bq6kz.png

  • No destaque Criações da Semana, está o Sim criado pelo @leosimsbr. O nome dele é André e pela carinha parecer ser intelectual. É uma pena não saber um pouco mais sobre a personalidade do André, mas tenho certeza de que o @leosimsbr irá nos atualizar sobre aqui. ;) O que acho interessante sobre as criações dele, é que nenhuma delas possui conteúdo personalizado. Seguem as imagens:

o01npv3nbb8n.png
37sjaycbb10q.png

Caso queiram ver mais criações do @leosimsbr, visitem este post aqui.


  • No destaque Imagem da Semana, deixo esta inspiradora vista publicada pela @Mia_Panda_Fofo4. Obrigada por postar!

eiit7easaj1c.png



Procurando por um desafio não muito difícil e divertido? Juntem-se a mim no desafio de 33 dias de CAS. Maiores informações sobre como o desafio funciona e regras, aqui neste post publicado pela @Nickalvesmaga.


Estes foram os destaques da semana passada, pessoal!



Quer ver sua imagem nos destaques da semana? Compartilhe suas imagens aqui.

Quer mostrar suas habilidades de construtor? Compartilhe suas criações aqui.

Tem qualquer outra dica, história, ideia ou assunto que gostaria que fosse destaque da semana? Deixe seu comentário aqui neste post.


Abraços a todos!


Comentários

  • leosimsbrleosimsbr Posts: 256 Member
    @EA_Mari Muito feliz que vocês gostaram das minhas criações! ^_^

    Sobre os conteúdos personalizados, eu gosto muito de manter o estilo do jogo e fazer Sims totalmente orgânicos. Pra mim o jogo torna-se divertido apenas pelo fato dele ser do jeito que é hahaha Os CPs meio que me dão a sensação de estar jogando um jogo totalmente distinto... Já usei por um bommm tempo, acho lindos inclusive, mas aquelas... Eu tiro e coloco, tiro e coloco, então melhor deixar sem mesmo, né? Hahaha

    Bom, vou dar uma palinha sobre o André pra vocês... Sim Mari, acertou sobre o fato dele ser intectual hahah!

    lyajj22klyq6.jpg

    André desde pequeno demonstrava uma inteligência excepcional, sua paixão por biologia e seu amor ao próximo o levou a ingressar na carreira médica, na qual ocupa o cargo de Assistente Médico no momento.

    Ativo, ele não para quieto um segundo sequer, aliás, faz parte do Casa das Máquinas e vive se reunindo na academia com seus colegas.

    Timidez? Pff! André desconhece isso.

    Seu melhor amigo é o Raj Rasoya, que aliás é seu vizinho e vive invadindo o seu apartamento...

    "Quem mandou dar uma cópia da sua chave pra mim? Su casa es mi casa, mi amigo!" - RASOYA, Raj

    Atualmente ele está compromissado e muito bem acompanhado (não foi dessa vez, meninxs!) André é noivo de Lilly Benet e seu casamento está marcado para alguns dias antes do festival de inverno.

    Enfim, isso é um pouquinho sobre o André, espero que gostem dele :wink:

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    @leosimsbr, eu adoro conhecer histórias sobre Sims, obrigada por compartilhar. No TS2 e TS3 eu usei muito CP, fiz os meus Sims parecerem outra coisa, mais realistas e tal... Mas no TS4 eu não curti os CPs, com raras exceções, em CPs Maxis Match, eu tb prefiro deixar meu jogo purinho.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Adorei os destaques e o que o @leosimsbr compartilhou! <3

    Parabéns, pessoal!
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado outubro 2018
    Obrigada por compartilhar um pouco mais da historia do André conosco, @leosimsbr. Eu sabia que ele era intelectual, esses o jeito dele não engana! ;) Depois compartilhe conosco sobre o casamento de Andre e Lilly. Abraços!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top