Evento: Você conhece bem o jogo The Sims 4?

Comentários

  • luizfvpluizfvp Posts: 9 Member
    Eu fui atualizar meu comentário com a segunda parte das perguntas, e quando cliquei em "salvar" o comentário sumiu. Me ajudem, foi só aqui ou eu devo responder tudo de novo?
  • heitoraoheitorao Posts: 6 Member
    perdi :(
  • heitoraoheitorao Posts: 6 Member
    Quando vão fazer mais atividades assim?
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    luizfvp escreveu: »
    Eu fui atualizar meu comentário com a segunda parte das perguntas, e quando cliquei em "salvar" o comentário sumiu. Me ajudem, foi só aqui ou eu devo responder tudo de novo?

    @luizfvp, seu comentário foi classificado de maneira automática pelo sistema como "Spam", porem ja retornei ele porque nao há nada de incorreto ou fora das regras.
  • Lucas0201Lucas0201 Posts: 12 Member
    Meu comentário também está precisando de aprovação,moderação pf liberem ele, fui responder a 2 parte sumiu.
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Lucas0201 escreveu: »
    Meu comentário também está precisando de aprovação,moderação pf liberem ele, fui responder a 2 parte sumiu.

    @Lucas0201 liberado! Por favor, confira se esta OK, porque estava triplicado. Deixei somente o primeiro visível.
  • marissauromarissauro Posts: 3 Member
    Ops achei que a gente tinha que editar nosso comentário prévio kkk
    Lá vamos nós!

    7. Qual família reaparece em todas as versões do The Sims (1 a 4)?
    A família Caixão!

    8. Quem não ama a Planta-Vaca? Falando em amor, o que a planta-vaca gosta de fazer, ocasionalmente, quando não está comendo (os seus sims)?
    Essa parece difícil, sei que as Planta-Vacas adoram carinho!

    9. Como são encontradas as Plantas-Vaca no The Sims 4? (Dica: Elas podem ser encontradas de 4 maneiras).
    Você pode conseguir sua semente pescando (eu consegui em Oasis Springs, não sei se em outras regiões é possível), por meio da enxertia (misturando plantinhas) ou como recompensa de uma missão espacial!
    Faltou uma maneira, mas também estou curiosa para saber qual é!

    10. Quando você brinca com seu gato no The Sims 4 e usa o ponteiro laser, que cor tem o laser?
    Creio que o laser é vermelho!

    11. No The Sims 4 Gatos & Cães, seu sim além de gatos e cachorros, pode também ter raposas e guaxinins! Em que categoria você pode encontrar raposas e em qual categoria você pode encontrar guaxinins?
    As raposas estão na categoria "cães pequenos", enquanto os guaxinins são encontrados em gatos!

    12. Em que data foi o lançamento do The Sims 4: Ao Trabalho no Brasil e Europa, respectivamente?
    Vish! Eu acho que no Brasil foi em junho e na Europa em abril!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    "ATENÇÃO! Da mesma forma que não é permitido responder qualquer coisa só para participar, dar CTRL C + CTRL V na resposta do coleguinha também desclassifica o participante. Por favor, vamos prezar pelo fairplay. E se qualquer participante perceber que sua reposta foi copiada, por favor entre em contato com qualquer um da moderação. Obrigada e boa sorte a todos."
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    heitorao escreveu: »
    Quando vão fazer mais atividades assim?

    A intenção é fazermos periodicamente! Fique sempre atento! ^_^
  • siidswift13siidswift13 Posts: 13 Member
    editado setembro 2018
    1. Quantos conteúdos extra (DLC´s, expansões, pacotes de jogo, pacotes de objetos) existem para o The Sims 4 ? São 5 Expansões, 6 Pacotes de Jogo e 14 coleções de objetos mais os conteúdos gratuitos que são o pacote de festa do Fim de Ano e a Guitarra Mórbida da Dona Morta

    2. Quando um Sim com o traço "gastronômico" está se sentindo flertando, o que pode acontecer? Acredito que seja um bolo de casamento, não cheguei a jogar com um sim com este traço.

    3. Quantas roupas um Sim pode ter por categoria (categoria = roupa normal do dia, formal, roupa de dormir, etc)? Acredito que sejam 6

    4. Como é chamada a linguagem que os Sims falam? Os sims falam uma língua própria chamada Simlish

    5. Existem outras criaturas que podem falar a mesma língua dos Sims. Quem seriam eles? (Dica: Não são personagens de outros jogos Sim, como SimCity por exemplo). Eu acho que seja o Spore

    6. O CAS (criar-um-sim) do The Sims 4 tem muitas opções para personalizar o seu Sim, como voz, cabelo, o jeito que o Sim anda, etc… Qual é o novo detalhe de personalização, nunca visto antes em nenhum dos jogos Sims ? Eu acho que seja a personalização de detalhes de traços físicos.

    7. Qual família reaparece em todas as versões do The Sims (1 a 4)? A família Caixão, já tinha ouvido falar deles no The Sims 2.

    8. Quem não ama a Planta-Vaca? Falando em amor, o que a planta-vaca gosta de fazer, ocasionalmente, quando não está comendo (os seus sims)? Dá para interagir com ela, afagar, brincar com ela e alimentá-la;

    9. Como são encontradas as Plantas-Vaca no The Sims 4? (Dica: Elas podem ser encontradas de 4 maneiras). Dá para encontrar na carreira científica ou em locais de pesca em Willow Creek e Oasis Springs

    10. Quando você brinca com seu gato no The Sims 4 e usa o ponteiro laser, que cor tem o laser? Não tenho essa expansão, mas pelo trailer eu vi vermelho.

    11. No The Sims 4 Gatos & Cães, seu sim além de gatos e cachorros, pode também ter raposas e guaxinins! Em que categoria você pode encontrar raposas e em qual categoria você pode encontrar guaxinins? Não tenho certeza, mas acho que ambos seriam na categoria Selvagem.
    12.
    12. Em que data foi o lançamento do The Sims 4: Ao Trabalho no Brasil e Europa, respectivamente?Em 31 de março de 2015
  • pedrinhosrpedrinhosr Posts: 7 Member
    7. Qual família reaparece em todas as versões do The Sims (1 a 4)?
    Família Caixão

    8. Quem não ama a Planta-Vaca? Falando em amor, o que a planta-vaca gosta de fazer, ocasionalmente, quando não está comendo (os seus sims)?
    Ela gosta de brincar com os Sims, comer e ficar balançando a coleira que faz barulho (esqueci o nome certo hahaha).

    9. Como são encontradas as Plantas-Vaca no The Sims 4? (Dica: Elas podem ser encontradas de 4 maneiras).
    Você pode encontrar pescando num lago que fica na praça de Oasis Springs, encontrando em rochas/caixas misteriosas, indo para o espaço e só conheço essas.

    10. Quando você brinca com seu gato no The Sims 4 e usa o ponteiro laser, que cor tem o laser?
    Vermelho

    11. No The Sims 4 Gatos & Cães, seu sim além de gatos e cachorros, pode também ter raposas e guaxinins! Em que categoria você pode encontrar raposas e em qual categoria você pode encontrar guaxinins?
    As raposas você encontra na categoria de cães e os guaxinins na categoria de gatos.

    12. Em que data foi o lançamento do The Sims 4: Ao Trabalho no Brasil e Europa, respectivamente?
    Dia 31 de Março de 2015
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá pessoal, Não se esqueçam de que hoje é o último dia pra participar do sorteio, que será feito amanhã!

    Boa sorte a todos e um grande abraço.
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado setembro 2018
    Bom dia a todos,

    Estou passando pra avisar que o sorteio será feito hoje pela tarde, portanto é sua última chance pra participar. Algumas pessoas apenas responderam a segunda fase de perguntas: @Ramille e @siidswift13 e por isso estamos dando uma chance pra que possam voltar aqui e responder a primeira fase ou todas em uma só. Um alô também pro @heitorao. Corram porque não tem muito tempo!

    Boa sorte a todos e os três sorteados serão anunciados logo mais!

    Abraços. <3
    Post edited by EA_Mari on
  • Mia_Panda_Fofo4Mia_Panda_Fofo4 Posts: 110 Member
    Que horas sai o resultado?
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Acho que postamos juntas, @Mia_Panda_Fofo4 . A participação será encerrada as 6pm (horário de brasília) e o sorteio será feito logo depois disso. Os sorteados serão anunciados até o final do dia de hoje.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Parabéns aos sorteados! Bom jogo! <3
  • M_MorgsM_Morgs Posts: 7 Member
    Parabéns aos ganhadores! :smiley:
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Parabéns aos sortudos e obrigado pela participação de todos!! :)
  • GeiisXDGeiisXD Posts: 2 Member
    Parabéns pessoal!! ;)<3
  • Raquel_infeldRaquel_infeld Posts: 9 Member
    @EA_Mari e quando vão postar as respostas da segunda parte fiquei super curiosa
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado setembro 2018
    Olá @Raquel_infeld ,

    Obrigada por nos lembrar... Seguem as respostas atualizadas no post :)
  • LilianLilian Posts: 15 Member
    Parabéns a vocês ganhadores e a equipe pela brilhante ideia do evento:)
    gcosy58mh614.jpg

  • marissauromarissauro Posts: 3 Member
    Estou muito feliz!!! Parabéns aos demais ganhadores <3 obrigada aos organizadores por esse evento super legal!!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Parabéns aos vencedores e a todos que participaram <3

    Que venham os próximos eventos!!
  • lokibrainlokibrain Posts: 2 Member
    Já que vocês são tão bons em falar de The Sims 4 me ajudem por favor...

    Eu estou com o jogo instalado tudo certinho, o problema que depois que crio meu personagem e aparece a tela de loading, ele simplesmente sai do jogo, sem aviso ou alguma notificação sobre algum problema, é frustante pq se tivesse pelo menos um aviso ou alerta de mal funcionamento de alguma parte eu conseguiria resolver mas sem aviso fica difícil, alguém pode me ajudar ?
  • Mia_Panda_Fofo4Mia_Panda_Fofo4 Posts: 110 Member
    lokibrain escreveu: »
    Já que vocês são tão bons em falar de The Sims 4 me ajudem por favor...

    Eu estou com o jogo instalado tudo certinho, o problema que depois que crio meu personagem e aparece a tela de loading, ele simplesmente sai do jogo, sem aviso ou alguma notificação sobre algum problema, é frustante pq se tivesse pelo menos um aviso ou alerta de mal funcionamento de alguma parte eu conseguiria resolver mas sem aviso fica difícil, alguém pode me ajudar ?

    Seu jogo é original? Está atualizado?
Esta discussão está fechada.
Return to top