De onde saiu seu nome de usuário?

EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
Olá Simmers!

Mais um dia na companhia desta comunidade maravilhosa <3

Estou curiosa hoje ... estive lendo alguns posts e imaginando de onde saíram alguns nomes de usuários. Por que vocês escolheram este nome?

O meu é fácil: EA_Mari. Mari porque é o diminutivo do meu nome, Mariana é meu apelido e EA... (duhhh!) óbvio porque trabalho aqui.. hehehe
Mas e você, de onde saiu o seu nome de usuário?

Deixa aqui seu comentário.

Tenham todos um ótimo dia!

Comentários

  • Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Muito simples... @Guilherme0456. Meu nome mais alguns números como todos os nomes de usuário que tenho kkkkkkkk
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu sempre uso PMattos desde antes da internet ser uma realidade nas casas do Brasil... Eu assinava meus quadros (óleo sobre tela) assim.
    P, de Paula, meu primeiro nome.
    Mattos meu sobrenome do meio, porque é mais curto que o outro! Hauheuaheuaheuaheuaheauhuaeh
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado agosto 2018
    Malika é meu apelido de criança e também na comunidade Sim desde que comecei a participar de fóruns.
    Brazil (com Z mesmo) foi da época que eu fui fazer intercâmbio na Austrália e criei redes sociais que eles utilizavam bastante lá (MySpace e YouTube) e já existia só Malika, daí juntei o Brazil com Z porque era Brasil em inglês pra eles entenderem haha acabou que trouxe pro fórum oficial também.
  • NatycasNatycas Posts: 9 Member
    Naty de Nathália e Cas de Caseca, meu sobrenome, não perguntem a origem, não faço ideia!
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Natycas escreveu: »
    Naty de Nathália e Cas de Caseca, meu sobrenome, não perguntem a origem, não faço ideia!

    Interessante. Obrigada por compartilhar! :)
  • Mia_Panda_Fofo4Mia_Panda_Fofo4 Posts: 110 Member
    editado setembro 2018
    É o nome da minha terceira sim e um 4 (meu número favorito). A minha primeira foi Manuela Panda Fofo e a segunda Mary Panda Fofo, quando fui fazer meu legado também coloquei Mia em homenagem a ela.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    É o nome da minha terceira sim e um 4 (meu número favorito). A minha primeira foi Manuela Panda Fofo e a segunda Mary Panda Fofo, quando fui fazer meu legado também coloquei Mia em homenagem a ela.

    Muito legal!
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Interessante, @Mia_Panda_Fofo4 :)
  • LapantinoPTLapantinoPT Posts: 29 Member
    editado maio 2019
    Meu nick é derivado do meu falecido avô,pois ele chamava-me sempre Lapantino que aqui na minha cidade em Guimarães (Portugal) significa rapaz traquina, rebelde que só faz asneiras, e PT é de Portugal
    Post edited by LapantinoPT on
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    LapantinoPT escreveu: »
    Meu nick é derivado do meu falecido avó,pois ele chamava-me sempre Lapantino que aqui na minha cidade em Guimarães (Portugal) significa rapaz traquina, rebelde que só faz asneiras, e PT é de Portugal

    Mais um aprendizado que esse fórum me deu! :)
  • Marllon_LucasMarllon_Lucas Posts: 3 Member
    Então, como eu posso te explicar? kkkk
  • brendarocha00brendarocha00 Posts: 63 Member
    editado junho 2019
    Meu nome, sobrenome e os dois últimos dígitos do ano em que nasci! :lol: Tenho a idade do The Sims <3
  • HalanaHalana Posts: 14 Member
    O meu saiu do meu nome mesmo kkkkk
  • agridocearmandoagridocearmando Posts: 4 Member
    editado junho 2019
    Ah, o meu saiu devido minha falta de criatividade pra tal. Daí eu seguia uma conta no Twitter onde postava frases legais e se chamava "agridoceclarice". Tempos depois a conta foi suspensa, resolvi colocar o "agridoce" antes do meu nome em referência e ficou até hoje. Na realidade, o significado da palavra tem tudo a ver com minha personalidade também. O lado bom é que em todas as redes sociais ninguém usa este username e sempre posso registrá-lo. :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Hahahahaha adorei seu nick, @agridocearmando!
  • NinaRealOficialNinaRealOficial Posts: 8 Member
    EA_Mari escreveu: »
    Olá Simmers!

    Mais um dia na companhia desta comunidade maravilhosa <3

    Estou curiosa hoje ... estive lendo alguns posts e imaginando de onde saíram alguns nomes de usuários. Por que vocês escolheram este nome?

    O meu é fácil: EA_Mari. Mari porque é o diminutivo do meu nome, Mariana é meu apelido e EA... (duhhh!) óbvio porque trabalho aqui.. hehehe
    Mas e você, de onde saiu o seu nome de usuário?

    Deixa aqui seu comentário.

    Tenham todos um ótimo dia!

    <3 Nina é meu apelido de infância (descendência européia), e olha que faz tempo isso, e por ser tão acostumada só coloquei o RealOficial para diferenciar, então ficou @NinaRealOficial . Na verdade me chamo Camilla (com 2 L). B)
  • NinaRealOficialNinaRealOficial Posts: 8 Member
    @agridocearmando você foi super criativo, como citou, a respeito do seu username. Sua falta de "criatividade" me tirou um bom sorriso! <3
  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    O meu nick é do tempo do fórum azulão do "The sims2". Não deu para colocar o que eu queria, (na verdade tentei muitos, nenhum dava) e improvisei este de ultima hora. Bichon, por causa da minha cadela que era uma bichon (infelizmente deixou-nos há uma semana :'( , tinha 14 anos) e 2057 era o numero de internet móvel que usava na altura. :blush: Não gosto, mas ficou até hoje.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bichon2057 escreveu: »
    O meu nick é do tempo do fórum azulão do "The sims2". Não deu para colocar o que eu queria, (na verdade tentei muitos, nenhum dava) e improvisei este de ultima hora. Bichon, por causa da minha cadela que era uma bichon (infelizmente deixou-nos há uma semana :'( , tinha 14 anos) e 2057 era o numero de internet móvel que usava na altura. :blush: Não gosto, mas ficou até hoje.

    Que legal! Meu nick também é da época do Azulão! O da @malikabrazil e do @sims8b também!
  • agridocearmandoagridocearmando Posts: 4 Member
    @agridocearmando você foi super criativo, como citou, a respeito do seu username. Sua falta de "criatividade" me tirou um bom sorriso! <3

    Ah, que bacana saber que consigo fazer alguém rir. Sorrisos geram felicidade, então me sinto feliz por isto. ;)<3
  • MoniqueBigbucksMoniqueBigbucks Posts: 20 Member
    Monique é em homenagem a uma amiga que tive na escola da época em que eu estudava, ela era a única adolescente na turma e era muito engraçada meio desajeitada, ela sempre esbarrava ou pisava no pé de alguém :D Já Bigbucks foi por causa de um Sim, aquele velho rico dos the sims de gameboy advance apesar de ser o vilão da história o Daddy Bigbucks/Tío Millonetis era o personagem que eu mais gostava ele nunca veio para outros jogos foi minha forma de não esquecer dele :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Que legal, @MoniqueBigbucks! Eu nem me lembrava que existiu The Sims para GameBoy.
  • Carol_FagundesCarol_Fagundes Posts: 11 Member
    Carol Fagundes é o nome de minha sim preferida, que eu criei na primeira vez que joguei The Sims, e isso foi em Histórias da Vida, em 2004.
    Estou até querendo trocar o nome de meu perfil para ficar o mesmo do meu perfil do Origin, mas até lá, vou continuar homenageando a minha sim. :)

    Sua cor é vermelho e ama usar motivos de cereja.

    Carol em The Sims 4
    Halloween%2B03.png


    Carol em The Sims 2
    EP%2B13%2BCena%2B01%2BFoto%2B12.png
    jcvpOiB.jpg


    giphy.gif
  • HalanaHalana Posts: 14 Member
    @Carol_Fagundes aaaaa amei essa sua Sim -* que fofa kk
    Combinou com ela kk ela ficou linda no TS4 <3
    A minha se chama Arwen ^w^
  • skymoonskymoon Posts: 2 Member
    meu apelido eh sky, e moon de lua pq eu sou apaixonada na mesma kkk
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top