Quando eu coloco um papel de parede, alguns itens meus somem!!!

Eu estou tentando colocar um papel de parede em um quarto meu, mas sempre que eu tento colocar, móveis meus vão para o inventário, e outros são vendidos, não é a primeira vez que acontece isso, um dia eu fui mudar o papel de parede da minha sala, e de repente, meus 3 sofás foram para o inventário e a geladeira da minha cozinha foi vendida.. Alguém pode me ajudar por favor? Espero que resolvam este bug :(
Eu queria colocar aqui um gif, mas não sei se pode compartilhar link nos fóruns.. Se for permitido, me avisem


Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Pode compartilhar o gif, sim! Acho que vai ajudar a entender melhor o problema.
  • AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Pode compartilhar o gif, sim! Acho que vai ajudar a entender melhor o problema.

    Eu não achei outro site, então coloquei neste:

    https://imgur.com/reMawOl (ele é seguro!)

    Se eu conseguir, eu posto no youtube para ficar melhor.. Se você observar no meu cursor, que está nos vidros, bem na parte de cima dos vidros aparece um pouco do papel de parede.
  • lenondslenonds Posts: 2 Member
    Conseguiu resolver seu problema? to tendo muito esse problema, ta irritante
  • AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    editado abril 2019
    lenonds escreveu: »
    Conseguiu resolver seu problema? to tendo muito esse problema, ta irritante

    Esse meu post foi do ano passado, não consegui arrumar o problema, já havia enviado pra um SimGuru no twitter mas sem resposta, desisti. Mas consegui descobrir um padrão: eu usava um poster como papel de parede (com o botão de aumentar itens) e colocava vários itens por cima, com a movimentação livre, e depois que eu colocava outro item, tudo que eu usei movimentação livre ou aumentei o tamanho sumiam. O jeito foi vender esses itens pra não dar mais problema, pq tava bem irritante mesmo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top