Idéias sobre Mods

Galera! Estou falando de uma reciclagem, pegando da carreira de canto do The Sims 3 Showtime e pondo como um Mod no The Sims 4. O que eu sinceramente não sei se funciona. Eu fiz um banner e estou muito empolgado.
Eu tentei expor a idéia, mas deu um bug louco aqui no site.
Se alguém puder me responder se isso é possível ou se poderiam fazer.
Garanto que será um dos melhores Mods.
Se alguém puder me responder eu vou ficar muito grato! Desculpa se postei anteriormente em inglês, eu não sabia se estava no fórum americano ou no brasileiro e resolvi postar logo em inglês.

Comentários

  • Opções
    Karen_arsilvaKaren_arsilva Posts: 1 Member
    Uma ideia legal que na minha opinião poderiam criar é fazer uma interação do dinheiro da família.
    Ex: as crianças poderiam ganhar uma mesada isso aumentaria o nível de responsabilidade das crianças e dos adolescentes.
  • Opções
    Mia_Panda_Fofo4Mia_Panda_Fofo4 Posts: 110 Member
    Acho que um mod em que as crianças podem viver sozinhas. Ou um para ver especificamente o que os recém-nascido s precisam (trocar fralda, balançar ou amamentar).
    Também gostaria de ladrões mas já deve ter esse mod.
  • Opções
    LekotoLekoto Posts: 6 Member
    Acho que um mod em que as crianças podem viver sozinhas. Ou um para ver especificamente o que os recém-nascido s precisam (trocar fralda, balançar ou amamentar).
    Também gostaria de ladrões mas já deve ter esse mod.

    Em se referindo a "ladrões" já tem essa opção em carrera (emprego). Basta você selecioná-lo!
  • Opções
    LekotoLekoto Posts: 6 Member
    Creio que deveria existir um Mod para tocar flauta! Uma boa sujestão, não acham? Amo Flauta de Pam!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top