Pacotes de Jogo, Expansões e Coleção de Objetos muito cara!

Comentários

• NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @JoanaFerreira745 disse:
    > Taurielins escreveu: »
    >
    > Gente, entra no site do PROCON e faz a denúncia. Se a gente juntar bastante denúncias quem sabe o PROCON vai lá encher o saco. Não dá pra aguentar esse abuso.
    >
    > Melhor seria se a gente conseguisse se juntar, mas confesso que não sei como fazer isso. Seria ótimo se um Youtuber desses que já tem milhares de seguidores propusesse uma ação conjunta, aí sim teríamos força.
    >
    >
    >
    >
    > O problema é que os Youtubers com maior influência recebem quase todos códigos... eu já tenho a expansão porque não ocorreu este aumento do preço onde vivo mas achei muito mau ainda não terem dito nada sobre o que aconteceu...

Eles sempre falam a mesma coisa
    Foi um erro de preço que foi corrigido o preço correto é esse e colocamos esse preço para acompanhar o preço global mas a gente sabe que não foi isso que eles aumentaram por livre e espontânea vontade
  • AkisukkeAkisukke Posts: 25 Member
    SIMS4LUC escreveu: »
    pô ai a EA nos quebra né, namoral sdds da Maxis

Maxis é o estúdio que produz o jogo e a EA é quem vende
    (Desculpa te corrigir, mas é que o pessoal sempre confunde um e outro por causa do Ts3)
  • SIMS4LUCSIMS4LUC Posts: 213
    editado novembro 2017
    Akisukke escreveu: »

(Desculpa te corrigir, mas é que o pessoal sempre confunde um e outro por causa do Ts3)

A EA fechou a Maxis em 2015
    vamos boicotar a EA até baixarem o preço
  • AkisukkeAkisukke Posts: 25 Member
    Akisukke escreveu: »

A EA fechou a Maxis em 2015

Fecharam um escritório da Maxis que ficava em uma cidade chamada Emeryville, não a Maxis toda.
  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Bibis182 escreveu: »
    Toda hora eu olho pra ver se baixou o preço... quando será que começam os descontos da black friday? só no dia mesmo?

Não acredito que o Origin colocará em desconto na Black Friday, já que o jogo é um lançamento. :/

Eu acho que no ano passado, o Vida na Cidade teve 20% OFF na Black Friday, mesmo próximo do lançamento. Espero que esse ano o Gatos e Cães também tenha, já que aumentou de repente e eu deixei para comprar na Black Friday ou após um mês para usar código de desconto. Sempre comprei na pré-venda, dessa vez dancei. :'(
  • jotajeje

Não contávamos com a falta de ética.....
    editado novembro 2017
    As outras expansões já estão com desconto, os pacotes de jogo também... Gatos e Cães e as coleções de objetos não, ano passado as coleções também tiveram um descontinho... :/
    Post edited by jotajeje on
  • DominicLaurenceDominicLaurence Posts: 8 Member
    editado novembro 2017
    Ta muito engraçado ver os outros pacotes por R$31,96 e o Cães e Gatos por 150.

Acho que se for seguir a (falta de) lógica deles, a questão aqui é tempo. Dragon Age Inquisition, jogo deluxe completo, AAA, ta 21 reais agora. Esperem um tempo e logo o jogo vira e vão estar implorando pra gente comprar. Mas quanto mais atenção trouxermos pro caso, mais rápido isso acontece.

Eu esperava mais dessa black friday ainda, queria desconto nas coleções de objetos também. Vou caçar internet a fora o Festa Luxuosa, único que me interessa dos 3 que não tenho.
  • HodricHodric Posts: 33 Member
    Esperei o anúncio dos preços de black friday só para dar uma chance. Os descontos vieram e a nova expansão continuou nos abusivos 150 reais. Como bom operador do Direito, vou adotar as medidas cabíveis. Até porque, processo em face da EA não falta no Tribunal de Justiça.
  • Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    Esperava que fosse baixar, mas pelo visto foi em vão =(
  • Esperei tanto pela black friday e todas as expansões e pacotes de jogo estão em oferta mas os gatos e cães ta lá com 150 reais, não acredito.
    :(:'(
  • AlexiaFernAlexiaFern Posts: 61 Member
    Eu já esperava que eles não fossem abaixar o preço na Black Friday por ser lançamento, mas mesmo assim né, não deixa de ser um absurdo esse preço novo.
  • M.M. Posts: 17
    AlexiaFern escreveu: »
    Eu já esperava que eles não fossem abaixar o preço na Black Friday por ser lançamento, mas mesmo assim né, não deixa de ser um absurdo esse preço novo.

Será que lá para o fim da semana o preço não abaixa?
  • Olha, to começando a achar que não viu. Nem sei mais o que pensar, todos os pacotes de jogo e expansões em oferta e o que mais interessa nada.
    M. escreveu: »

Será que lá para o fim da semana o preço não abaixa?

Acho difícil, sinceramente. Mas não custa nada a gente ficar observando pra ver se acontece algo.
  • Rezando aqui para em algum momento esse jogo abaixar de preço ainda esse ano!
    O pior é que nessa Black Friday eu fiquei tentada a comprar um pacote de jogo que não tenho, mas tô com tanta raiva dessa situação do Gatos e Cães que até desanimei em comprar.
  • SlguedSlgued Posts: 69 Member
    O pior é que nessa Black Friday eu fiquei tentada a comprar um pacote de jogo que não tenho, mas tô com tanta raiva dessa situação do Gatos e Cães que até desanimei em comprar.

O mesmo aconteceu comigo, Alexia; eu tinha a intenção de comprar os pacotes de jogo que ainda não tenho, mas desanimei totalmente, não vou comprar mais nada. :/
    Eu me joguei e comprei caro mesmo... Já vou me acostumando. :D
    Cheguei a conclusão que o preço não é injusto, mas foi um susto aumentarem nessa proporção e é pesado para realidade brasileira. Não querendo ser advogado do Diabo, entretanto convenhamos que as expansões custavam, salvo engano, R$69,90 com o dólar a R$1,70, hoje ele está em torno de R$3,25, ademais existe os reajustes do preço em dólar. O que elucido é minha tentativa de me dispor a essa realidade, aceitei para doer menos, haja vista a falta de perspectiva para mudança.
    Nossa! Agora que reli me comentário... Parece que estava fazendo uma redação... :#:D
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    @jotajeje eu comprei também e não achei tão absurdo realmente foi um aumento muito grande mas assim a expansão também tá muito grande a ferramenta de criar um animal tá muito complexa então já me acostumei
    Nenhum site de notícias sobre jogos tratou desse assunto ainda?
  • B3raldoB3raldo Posts: 4 Member
    Bora pensar nos BR e dar uma melhorada nesse valor aí EA! #BrazilCantCheatMotherlode
  • B3raldoB3raldo Posts: 4 Member
    EA game vocês estão acabando com as franquias por essa forma mercenária de arrecadar dinheiro, vocês só vem os lucros e nada mais. Vocês sabem muito bem que existiam jogos pioneiros na sua própria plataforma q hoje ñ existem mais, por causa dessa forma abusiva...
    PAREM COM ISSO!
    Achei isto no fórum de suporte da EA

Olá a todos, 

Recebemos agora a confirmação de que o preço da expansão Gatos & Cães está correto. 

Se vocês adquiriram o jogo antes da atualização do preço, não serão cobrados a mais por isso. 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. 

https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/The-Sims-4-Gatos-e-Caes-Preco/td-p/6402028/page/2
  • Eles soltaram isso logo q começamos a reclamar. Foi a desculpa deles! Saiu uma notícia sobre um outro jogo q tiveram de baixar o preço por conta de abuso tbm! Tentei publicar a reportagem mas não aprovaram o comentário eu acredito.
  • Cadê os filhos de jornalistas, publicitários e etc???? Vamos colocar esse assunto na mídia de games! Não dá pra essa situação continuar assim! A EA tem que colocar os valores dos jogos nos países de acordo com suas situações financeiras, e com a renda do seu público alvo que são: (nós) Jovens Adultos entre 18-25 anos, universitários, que trabalham meio período e ganham salário mínimo, ou pior! Crianças que dependem dos pais (que pagam contas, e tem despesas fixas) para comprar os jogos! Absurdo de qualquer forma. Boicote nestes bufa-na-farofa!!!!!!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Me desculpe, @MarianaValente, sem querer tomar nenhum partido, NENHUMA empresa atuante no país coloca preço nos seus produtos de acordo com a situação financeira do povo brasileiro. NENHUMA. Pagamos um preço mais alto por carros, celulares, eletrônicos, eletrodomésticos e milhares de outros produtos industrializados do que em qualquer lugar do mundo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top