Qual foi o momento mais engraçado do seu jogo?

EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
Sul, Sul,

Que tal vocês contarem alguns momentos engraçados que vocês vivenciaram durante seu jogo?

Deixo aqui a minha história:

Uma vez morreu um sim meu que eu gostava muito e que era muito importante pra família pois ele além de ser o único da casa que trabalhava, era o pai de duas meninas .. enfim eu nunca quis perdê-lo mas foi um acidente na planta vaca.



Pois bem, comecei todo o processo pra ressuscitá-lo usando o método da ambrosia. Que por sinal é a coisa mais difícil de se conseguir nesse jogo, gente! Nunca mais! Eu criei (sem brincadeira) uns vinte salvamentos diferentes na tentativa de ressuscitar o bendito, todas sem sucesso... depois de ter feito tudo e mais o impossível pra fazer a ambrosia eu finalmente consegui cozinhar só que o que parecia mais simples se tornou uma tortura: fazer com que o fantasma virasse novamente membro da família e fosse morar na casa para que eu pudesse controlar e fazer com que comesse o bolo! Gente, acho que aprender a chupar cana e assobiar é mais fácil!



Como eu pensei que ele não virava da família porque todos que estavam ali já tinham um relacionamento com ele, eu criei um novo sim (totalmente random), e enviei ele pra morar na casa... pensei, vou criar um relacionamento entre o fantasma e o sim e vai dar certo! Não deu, eu tive de usar cheat no final e fiquei encravada com um sim que eu nunca quis. Fui então tentar matá-lo. Prendi no banheiro, tranquei a porta e esperei... dois, cinco, 10 , 20 dias e nada! Mesmo dizendo que ele estava prestes a morrer, o jogo bugou e o sim não morria por nada! Ficava ali em pé no banheiro, com o celular na mão e gritando o tempo todo. Reparei o jogo e nada! Resultado?? Tive de deletar a pasta saves do jogo e usar um salvamento anterior e fazer tuuuuuudo novamente!



Acho que a minha história é mais triste que cômica, afinal!



Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Morri com a sua história HAHAHAHAAHAHA

    Eu já passei alguns perrengues no jogo que me deixaram louca da vida de raiva e depois fiquei rindo de mim mesma, como por exemplo:

    1) Meu famoso caso da família com 6 homens e 1 mulher, eu queria que um homem fosse abduzido e voltasse grávido mas só abduziam a única mulher, o que me forçou a usar um mod;

    2) Várias vezes tive bugs em relacionamentos, que eu queria casar meus Sims mas eles não casavam por nada, me fazendo tentar de tudo: brigar, recomeçar o relacionamento do zero, tornar melhores amigos, desfazer amizade, deixar com o romance no máximo, tirar o romance, tentar casar em casa, no em lotes comunitários, mudar de casa, mudar de vizinhança, etc... kkkkk
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Tu acredita que eu estive na mesma situação de não conseguir casar meus sims por nada, mas no Sims Móvel?

    Depois de ter desistido um belo dia abro o jogo e consigo. Mistérios dos Sims que não vamos desvendar! As vezes eles têm mesmo vontade própria. :#
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    EA_Mari escreveu: »
    Tu acredita que eu estive na mesma situação de não conseguir casar meus sims por nada, mas no Sims Móvel?

    Depois de ter desistido um belo dia abro o jogo e consigo. Mistérios dos Sims que não vamos desvendar! As vezes eles têm mesmo vontade própria. :#

    Pior que é sempre assim comigo, depois que não quero mais dá certo!
    Aconteceu tanto com o casamento quanto com a abdução hahahahaha

    Realmente, eles tem vontade própria!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Sims criam vida e vontade própria mesmo! O mais interessante que aconteceu comigo é que eu jogava com um grupo de amigas o The Sims 3. Assim: trocávamos os Sims pelo exchange, então todas tinham os Sims de todas, mas só controlavam aqueles seus mesmos... Os demais moravam em outros núcleos e a progressão se encarregava do resto.

    Pois bem, meu Sim (James) era um designer de interiores, mas sua personalidade era entre outras coisas audacioso e bravio. No meu jogo, onde eu o controlava era tinha uma vida bem normal e pacata, apesar de muito ocupado entre as reformas.

    Acontece que uma das minhas amigas tinha um Sim bombeiro, e TODA vez que tinha um desabamento quem ele tinha que salvar dos escombros????? O pobre do James! Hauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheauheuaheuahe

    Ela não conseguia fazer mais nada, pq meu Sim dava trabalho pro dela em horário integral!
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Que engraçado @pmattosmar :D

    Se formos parar pra analisar são tantas coisas divertidas que acontecem no jogo, diariamente! Dava pra contar horas de histórias aqui, né ?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    EA_Mari escreveu: »
    Que engraçado @pmattosmar :D

    Se formos parar pra analisar são tantas coisas divertidas que acontecem no jogo, diariamente! Dava pra contar horas de histórias aqui, né ?

    E como!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top