Queremos promoção

Poxa, tá achando que eu sou bilionário ? Coloca promoção nos pacotes, rápido, necessito, urgente....
Não, sério vai, preciso pra fazer uma casa dahora !!!
Nunca pedi nada :(
Quero mandar todos pra crush❤
Colabora
Post edited by malikabrazil on

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    A Origin sempre faz promoções dos jogos The Sims, a última por exemplo foi em 27 de março. Fique de olho lá que a qualquer momento pode ter nova!
  • SkeamorSkeamor Posts: 35 Member
    quando vai ter uma outro promoção? Pq pelo amor de Deus, né.... preços abusivos
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @Skeamor,

    As promoções na Origin não são previamente avisadas. Elas acontecem esporadicamente, por isso recomendo que continue de olho na loja pois promoções podem ocorrer a qualquer momento, como já mencionado pela @malikabrazil.

    Se tiver qualquer duvida nos avise.

  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Não sei onde os responsáveis estavam com a cabeça ao subirem os valores, as coleções de objetos vem com uma quantidade ridícula de objetos para o valor de quase 40 reais. Quando era 20 ainda dava para pagar, mas 40 é abusivo. Sem comentar que as expansões estão mais caras que o jogo base físico quando comprei no lançamento.
  • Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    KingPeeta escreveu: »
    Não sei onde os responsáveis estavam com a cabeça ao subirem os valores, as coleções de objetos vem com uma quantidade ridícula de objetos para o valor de quase 40 reais. Quando era 20 ainda dava para pagar, mas 40 é abusivo. Sem comentar que as expansões estão mais caras que o jogo base físico quando comprei no lançamento.

    Realmente, antes era 20 reais, o preço, que era justo, nas coleções de objetos, 40 reais é muito em uma coleção de objetos, se tivesse mais objetos e tal, eu não me importaria, em pagar 40 reais. Eu acho que eles deveriam colocar o valor das expansões, pacote de jogo, coleções de objetos, equivalente ao trabalho, envolvido neles. E também, analisando as condições, do público alvo.
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Watashi-san escreveu: »
    KingPeeta escreveu: »
    Não sei onde os responsáveis estavam com a cabeça ao subirem os valores, as coleções de objetos vem com uma quantidade ridícula de objetos para o valor de quase 40 reais. Quando era 20 ainda dava para pagar, mas 40 é abusivo. Sem comentar que as expansões estão mais caras que o jogo base físico quando comprei no lançamento.

    Realmente, antes era 20 reais, o preço, que era justo, nas coleções de objetos, 40 reais é muito em uma coleção de objetos, se tivesse mais objetos e tal, eu não me importaria, em pagar 40 reais. Eu acho que eles deveriam colocar o valor das expansões, pacote de jogo, coleções de objetos, equivalente ao trabalho, envolvido neles. E também, analisando as condições, do público alvo.

    Exato, as coleções de objetos não adiciona coisa o suficiente para ser 40 reais, e o que seria do nosso jogo sem elas? antes eu colocava 1 roupa para cada ocasião como o jogo pede, agora eu saio enchendo todos as 5 opções com roupas casuais kkkk só tenho 2 coleções de objetos, 3 pacotes de jogo e uma expansão (2 dos pacotes comprei quando ainda era 40 reais e as coleções de objetos 20).
  • Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    editado junho 2018
    KingPeeta escreveu: »
    Watashi-san escreveu: »
    KingPeeta escreveu: »
    Não sei onde os responsáveis estavam com a cabeça ao subirem os valores, as coleções de objetos vem com uma quantidade ridícula de objetos para o valor de quase 40 reais. Quando era 20 ainda dava para pagar, mas 40 é abusivo. Sem comentar que as expansões estão mais caras que o jogo base físico quando comprei no lançamento.

    Realmente, antes era 20 reais, o preço, que era justo, nas coleções de objetos, 40 reais é muito em uma coleção de objetos, se tivesse mais objetos e tal, eu não me importaria, em pagar 40 reais. Eu acho que eles deveriam colocar o valor das expansões, pacote de jogo, coleções de objetos, equivalente ao trabalho, envolvido neles. E também, analisando as condições, do público alvo.

    Exato, as coleções de objetos não adiciona coisa o suficiente para ser 40 reais, e o que seria do nosso jogo sem elas? antes eu colocava 1 roupa para cada ocasião como o jogo pede, agora eu saio enchendo todos as 5 opções com roupas casuais kkkk só tenho 2 coleções de objetos, 3 pacotes de jogo e uma expansão (2 dos pacotes comprei quando ainda era 40 reais e as coleções de objetos 20).

    Realmente, é osso, isso. kkkk.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Pessoal, nessa semana tem 4 de julho e possivelmente promoção no Origin :)
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    editado junho 2018
    Estarei ATENTO. Estou louco por dlc nova.
  • AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Pessoal, nessa semana tem 4 de julho e possivelmente promoção no Origin :)

    Será que ficará em promoção nos consoles também?
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    SE tiver promoção deve ser só no origin. Origin é só para pc.
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Galera, caso tenha promoção, seria revelado no dia 4 ou antes mesmo? To ansioso.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado julho 2018
    As últimas que tenho visto são anunciadas no próprio dia, no Origin.
    Quero dizer, pode ser que seja antes do dia 4, mas o dia que anunciam é o dia que começa a promoção normalmente.
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Ahh entendi. Deve começar no dia 4 então. SE tiver né. Ou já é certo ter?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    É provável, mas não oficial.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Amanhã saberemos, mas vamos torcer para que sim!
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Eu estou explodindo de ansiedade. O dedo ta coçando. Acho que vou comprar um bundle, mas não consigo decidir entre o vida na cidade ou o estações. Qual vocês mais gostam?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    KingPeeta escreveu: »
    Eu estou explodindo de ansiedade. O dedo ta coçando. Acho que vou comprar um bundle, mas não consigo decidir entre o vida na cidade ou o estações. Qual vocês mais gostam?

    Estações!!!! *_*
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    KingPeeta escreveu: »
    Eu estou explodindo de ansiedade. O dedo ta coçando. Acho que vou comprar um bundle, mas não consigo decidir entre o vida na cidade ou o estações. Qual vocês mais gostam?

    Estações!
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    A neve não ser profunda me chateou bastante, mas ele tem mais roupas bonitas tbm. Mas por outro lado eu acho que seria legal morar em uma cobertura, mas pode ser que fique lagando por que a cidade deve pesar kkkkkk ai scrr. Acho que vou de estações
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    As pessoas são bem diferentes, eu percebo sempre que há enquetes e questões como essas... Tipo, nunca fiz questão daquele neve toda, perdia meus itens embaixo dela, e pesava meu jogo. Pra mim é um detalhe que não me faz falta assim como o mapa não mudar de tonalidade conforme a estação. Não afeta a jogabilidade, vc pode fazer bonecos e anjos de neve do mesmo jeito...
    Eu gosto demais de Vida na Cidade também, mas não por morar em apartamento (eu amo jardinagem e apartamento restringe muito), o que mais curto dessa ep são os festivais, o karaokê e as barraquinhas de comida, as coleções de globos de neve... Huaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaeh
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Sim, os festivais estava me animando muito. É nessa ep que da para comprar uma galeria de arte??
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    É no Ao Trabalho. Na verdade você compra uma loja e bota pra vender seus quadros nela. Não é possível comprar lotes diferentes de loja/restaurante/veterinária (se tiver pets). Vem uma Galeria de Arte em San Myshuno, mas ela não é comprável. É como um museu.
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Ahh entendi. Vai demorar para w
    Eu comprar o ao trabalho.
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Acho que não rolou promoção não hein galera.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado julho 2018
    Quem tá querendo promoção aí?!?!?!
    Descontos de até 60% no Origin... Tem até Pets! CORRE! Vai até o dia 19!
    https://www.origin.com/bra/pt-br/store/browse?fq=price:on-sale&sort=rank desc
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Ja comprei Get Together amor.
  • AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    editado julho 2018
    pmattos escreveu: »
    As pessoas são bem diferentes, eu percebo sempre que há enquetes e questões como essas... Tipo, nunca fiz questão daquele neve toda, perdia meus itens embaixo dela, e pesava meu jogo. Pra mim é um detalhe que não me faz falta assim como o mapa não mudar de tonalidade conforme a estação. Não afeta a jogabilidade, vc pode fazer bonecos e anjos de neve do mesmo jeito...
    Eu gosto demais de Vida na Cidade também, mas não por morar em apartamento (eu amo jardinagem e apartamento restringe muito), o que mais curto dessa ep são os festivais, o karaokê e as barraquinhas de comida, as coleções de globos de neve... Huaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaeh

    Eu também gosto de jardinagem, o apartamento restringe muito mesmo.
    Já os festivais eu enjoei, ninguém ri das piadas do meu sim no festival de travessura, ele sempre toma um fora no festival romântico eu até tento apagar a memória da pessoa (ele é um alienígena), mas ele toma um fora de novo, estão de preconceito com ele porque ele é um alienígena eu acho. No festival Mercado das Pulgas eu sempre coloco uns itens a venda, mas um dia veio um cara e roubou minha barraquinha e começou a vender. Eu congelei ele com o Raio-sim mas quando fui tirar os itens da barraquinha não foram para o inventário, deve ter bugado que o jogo entendeu que os itens era do NPC. Eu nunca ganho os prêmios da Geekcon e aqueles cosplay tudo metido que não tira foto com ninguém. O Karaokê é a melhor coisa dessa expansão, eu gosto de ver os outros sims cantando mal, é a única hora que meu sim tem vantagem contra outros, porque sempre dá **** com ele e todo mundo começa a odiar ele porque os meus vizinhos ficam fazendo um Oba-Oba e quando vai reclamar acha ruim e vira inimigo. Depois que congela, outro sim vê e perde amizade. Como um sim alienígena, acho que ele está começando a desprezar os seres humanos.. É bem triste.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top