Filhotes não crescem? Cães Adultos sempre com medo??

Oi gente, é o seguinte, adotei um filhote de poodle, já faz mais de 30 dias (dos Sims) e o filhote não cresce.Tive que comprar um petisco no veterinário e dar pra ele, aí ele cresceu.Será que é um bug ou demora assim mesmo pra crescer??Enquanto estava com o poodle filhote, adotei um cão de rua. Ele estava sempre com medo, achei que era porque era um cão de rua, mas depois que meu poodle cresceu com o petisco, ele também vive com medo sem mostrar do quê e não aparece interação para acalmá-lo.
Sinceramente, estou um pouco decepcionada com essa expansão....

Comentários

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Você pode tentar ver os traços dos seus pets pela aba de amizades do seu Sim. Talvez eles possam ter traços que os façam ter essas reações.
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    @Mamenez vê se você tem algum mod ou conteúdo personalizado porque as vezes isso pode afetar na jogabilidade no meu caso os meus mods afetaram na jogabilidade de veterinário
  • Não tenho nenhum mod instalado, meu dog vive com medo. Isso é bug?
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @Motchana disse:
    > Não tenho nenhum mod instalado, meu dog vive com medo. Isso é bug?

    Pode ser algum bug só que é sempre bom verificar se o seu cachorro tem o traço arisco (se eu não me engano) que deixa o cachorro com medo de tudo.
  • MamenezMamenez Posts: 23 Member
    Não tenho mods!!! Se você não dá o petisco o dog não cresce. É bug mesmo. E sim, o cachorro fica sempre com medo de tudo, é um inferno porque ele nunca está feliz.Outra coisa são os traços, meu dog não tinha traço "arisco", ao contrário, era "amigável".
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @Mamenez disse:
    > Não tenho mods!!! Se você não dá o petisco o dog não cresce. É bug mesmo. E sim, o cachorro fica sempre com medo de tudo, é um inferno porque ele nunca está feliz.Outra coisa são os traços, meu dog não tinha traço "arisco", ao contrário, era "amigável".

    Nossa o meu não deu isso até agora porque eu só joguei com cachorro uma vez e ele cresceu normal e não ficava com medo realmente deve ser um bug
  • Abri um tópico só sobre isso, não tenho mods, apenas notei quando fui a primeira vez ao veterinário...
  • Estou com o mesmo problema, meus cachorros ficam com medo de tudo, só andam chorando pq ficam desconfortáveis (laranja) sendo que acabaram de comer, passearam, fizeram as necessidades, ou seja, sem um motivo aparente...

    (Não uso mods)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top