Placa gráfica

Olá! Eu estou para comprar um novo computador e interessei-me por um bastante bom mas com uma placa Intel® HD Graphics 620

Algumas reviews inglesas dizem que não é muito boa mas estou um pouco intrigada. Vale a pena comprar um computador com esta placa gráfica?

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Você viu se ela atende os requisitos do The Sims 4 Gatos e Cães? Sei que você não tem esse jogo ainda e não sei se você pretende comprá-lo, mas como é o pacote mais novo anunciado e que já exige uma configuração maior que os anteriores, o ideal é que você se baseie nele.

    Se fosse eu investindo em um novo computador para o jogo, não apostaria em um com uma placa gráfica que é considerada mais ou menos, mas isso é opinião pessoal.

    Espero que tenha te ajudado de alguma forma!
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @JoanaFerreira745,

    Vale a pena considerar o ponto levantado pela @malikabrazil. Se você tem interesse em obter a nova expansão, é recomendado que verifique os requistos mínimos antes de adquirir uma nova placa.

    Deixo aqui os requisitos mínimos e recomendados pro The Sims 4 Gatos e Cães:

    REQUISITOS DE SISTEMA PARA PC

    ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS:
    SISTEMA OPERACIONAL: 64 Bits. Windows 7 (SP1), Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10
    PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz, AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente (Para computadores com chipsets de vídeo integrados [onboard], o jogo requer Intel Core 2 Duo de 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 de 2,0 GHz ou equivalente)
    RAM: Mínimo de 4 GB de RAM
    DISCO RÍGIDO: Mínimo de 3 GB de espaço livre (15 GB se instalar juntamente com The Sims™ 4), com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos
    VÍDEO: 128 MB de RAM de vídeo e suporte a Pixel Shader 3.0. Placas de vídeo suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior.
    DIRECTX: Compatível com DirectX 9.0c
    PLACA DE SOM: Compatível com DirectX 9.0c
    ENTRADAS: Teclado e mouse
    REQUISITOS ONLINE: Uma conexão com a Internet é necessária para a ativação do produto

    ESPECIFICAÇÕES RECOMENDADAS:
    SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7, 8, 8.1 ou 10, versão de 64 bits
    PROCESSADOR: Intel Core i5 ou superior, AMD Athlon X4
    PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GTX 650 ou superior
    MEMÓRIA: 4 GB de RAM
    DISCO RÍGIDO: 18 GB de espaço no disco rígido


    Um abraço,
    EA_Mari

  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @malikabrazil realmente tem razão, mais vale logo investir num melhor, assim também deverá durar mais! Obrigada :)
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @EA_Mari obrigada! Eu tenho visto vários computadores com estes requisitos certinhos mas a placa gráfica é o que mais me anda a tramar :p
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Em um computador para games, eu sempre dou preferência aos com placa de vídeo dedicada e offboard. Assim posso escolher aquela que atende as especificações dos jogos que quero instalar.
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @pmattosmar também tinha pensado em arranjar uma assim mas, infelizmente, passa o meu orçamento porque além da placa ainda preciso de um computador. Mesmo assim obrigada pela dica! Quem sabe se talvez não a consiga usar no futuro :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu não conheço placas on board para te ajudar com alguma dica, mas desejo boa sorte em sua busca! :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top