A equipe do Forum EA - Conheça o nosso time

EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
editado setembro 2017 em Regras & Avisos Importantes
Olá pessoal,

Criamos este espaço para que vocês tenham maior conhecimento sobre a nossa equipe que estará por aqui frequentando o forum e que possamos todos nos apresentar.

Vamos começar por mim...

Meu nome: EA_Mari é o meu usuário aqui no forum mas meu nome real é Mariana :)

Minha nacionalidade: Eu nasci no Brasil mas há 9 anos decidi mudar em busca de novos horizontes. Foi quando decidi vir morar na Irlanda e recomeçar. Hoje trabalho com uma das coisas que mais amo neste mundo: video games.

Jogos que eu jogo atualmente: até porque se eu fosse descrever aqui tudo o que eu já joguei, não caberia numa postagem somente (heheheh). Eu jogo diariamente CS-GO, um clássico que é a minha paixão, The Sims 4 e The Sims Mobile (está muito bom).

Há também alguns jogos pra celular que eu jogo frequentemente como Clash of Clans e TSTO.


Meus jogos favoritos: São tantos! Eu sou grande fã de clássicos como Street Fighter, Mortal Kombat, Mario Kart, Tomb Raider, Sonic, The Sims, SimCity. Mas a minha paixão é mesmo pelo clássico Counter Strike. Paradoxal né? Eu sei...

O jogo que eu mais joguei na vida foi Second Life, minha conta foi criada em 2007 e ainda jogo sempre que tenho um ou outro amigo online. Sou apaixonada pelo SL porque é um jogo muito amplo em que se pode fazer basicamente tudo possível. Basta ter imaginação. Outros jogos que gosto bastante são Path Of Exile e Battlefield 1. Como podem ver, meu gosto é muito variado. :D


O que mais gosto de fazer: escrever, ficar em casa com meus filhotes (tenho 7, ao todo, 4 cães e 3 gatos), assistir séries e filmes.

Se perguntarem a quem me conhece o que dirão a meu respeito é que eu tenho tanta paixão dentro de mim a ponto de explodir!

A gente se vê por aqui! Beijos mil....




EA_Mari
Post edited by EA_Mari on

Comentários

  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado setembro 2017
    pmattosmar escreveu: »
    Além destes curto muito o SL, como a @EA_Mari , minha conta lá é de 2006, faço 11 anos em outubro, mas só comecei a curtir mesmo esse jogo há uns 3 anos...

    É tão difícil encontrar conhecidos ou pessoas do meu convívio que jogam SL. Mas o mundo é uma caixinha de surpresas né? Bom saber que joga SL também, vamos nos "encontrar" por lá :)

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    EA_Mari escreveu: »
    É tão difícil encontrar conhecidos ou pessoas do meu convívio que jogam SL. Mas o mundo é uma caixinha de surpresas né? Bom saber que joga SL também, vamos nos "encontrar" por lá :)

    Claro, vamos sim! Eu vou adorar! B)

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top