The Sims 4 Gatos e Cães - Pacote de Expansão

«134
Trailer Oficial:
Pré-Venda: Origin

The Sims 4 Gatos e Cães chega em novembro!
O anúncio que você estava esperando chegou! Finalmente chegou! Você sabia que estava chegando. Nós sabíamos que estava chegando. E com cada fibra feliz do meu ser, agora posso anunciar oficialmente que estamos terminando o desenvolvimento do The Sims 4 Gatos e Cães* agora mesmo, e que ele estará disponível para todo o mundo jogar no PC e Mac no dia 10 de novembro de 2017.

TS4_EP4_Thumb_0001.jpg

Estamos trabalhando nesse pacote de expansão há muito tempo e meus colegas tiveram que me conter para eu não revelar tudo. Mas eu vou revelar algumas coisas...

Criar um Animal voltou e está mais poderoso do que nunca. Você pode buscar uma quantidade imensa de raças de gatos e cães ou combinar raças com alguns cliques para criar o vira-lata perfeito. Mas e a personalização? Seja colocando algumas manchas, um ponto no nariz ou usando estampas para criar padrões mais complicados, personalizar seus animais nunca foi tão simples! Ah, e também temos fantasias para gatos e cães. (Sim, isso significa que o seu cão pode ir nadar vestido de tubarão.)

TS4_EP04_OFFICIAL_SCREEN_01_002_1080.jpg

Quando você entrar no modo simulação, verá que esses são os animais mais expressivos, interessantes e diferentes que já fizemos. Gatos se escondem dos cães subindo na geladeira e espiando os humanos inferiores. Donos dedicados podem treinar seus cães para fazerem uma série de truques cada vez mais complicados ou passear com eles no novo mundo de Brindleton Bay para esticar as pernas e perseguir passarinhos. Os traços tornam cada animal distinto, mas só os melhores donos vão reconhecer os medos, desejos e outras características de seus animais.

Quando o seu cãozinho estiver treinado e o alimentador de gatos estiver programado, faça seus Sims comprarem a Clínica Veterinária local para começarem a trabalhar na segunda-feira. Isso mesmo! Você pode ter uma Clínica Veterinária, contratar a equipe perfeita, diagnosticar doenças e fazer cirurgias para aumentar o bem-estar dos animais da vizinhança (e ganhar alguns Simoleons).

TS4_EP04_OFFICIAL_SCREEN_02_002b_1080.jpg

Nós estávamos muito ansiosos para compartilhar esse pacote de expansão com vocês e ele está quase chegando. Aproxime-se, faça carinho atrás das orelhas do seu animal e comece a imaginar as histórias que você vai contar com os seus Sims e seus novos amigos de quatro patas. The Sims 4 Gatos e Cães chegará em alguns meses e nós estamos ansiosos para compartilhar mais informações com você em breve.

Até a próxima e bom jogo!

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar.


Imagens:

4302p5qkuxkr.jpg
y0c9otsl1sne.jpg
4mvgz89ksrkt.jpg
os0pt2nb9fc2.jpg
Post edited by luizfer99 on

Comentários

  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Não posso reclamar sobre nada! Parece perfeito!
  • Opções
    vinilaranjvinilaranj Posts: 61 Member
    editado agosto 2017
    Ficou otimooooooo, só senti falta dos cavalos, mas mesmo assim eles souberam como compensar... Pena q eles não serão controláveis :/
    Post edited by vinilaranj on
  • Opções
    Que saaaaaaaaaaaaaaaamba Luiz, ameiiiiiii <3
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Nem acreditei quando vi! Fiquei muito feliz! :scream:
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Nova Render:
    9xg3x39ubanv.jpg
  • Opções
    PlantJohnPlantJohn Posts: 32 Member
    editado agosto 2017
    vinilaranj escreveu: »
    Ficou otimooooooo, só senti falta dos cavalos, mas mesmo assim eles souberam como compensar... Pena q eles não serão controláveis :/

    Eu! Fiquei muito desapontado com isso. Poderia haver uma opção para tornar os cães e gatos controláveis. No Twitter, teve muita gente pró e muita gente contra (eu era um dos que ia contra a falta de controle deles), então por que não uma caixa selecionável nas opções "Tornar Cães e Gatos Controláveis"?

    Parece também que não haverão animais pequenos como cobras, roedores, pássaros, etc. Quando deram o nome "Gatos e Cães", não estavam brincando.
    Vi vários no twitter reclamando, mas gente presa ao passado é tenso viu, adoram chorar pra ficar igual the sims 3. Eu amei o anúncio principalmente por saber que a expansão vai rodar tranquilo no meu pc kkkkk diferente do 3 que travava muito. Espero apenas que tenham brinquedinhos, casinhas e coisas mais "vida" real mesmo.

    A gente não é preso ao passado. O problema é que quando tiram um recurso que foi importante ou inovador, desaponta, e muito. Fiquei triste pelos cavalos, sim, mas isso é compensável pelos novos recursos, como a clínica, por exemplo. Já a falta de controle para ser "mais dinâmico e espontâneo", desaprovo totalmente, até porque tanto Sims quanto animais podem agir por si mesmos livremente quando não estão selecionados. E como disse mais acima, melhor do que isso, poderia haver uma opção que agradasse aos dois lados da moeda. Como adição menor, a roda de cores também podia estar disponível pros Sims, é algo que não pesa e simples de colocar, não?

    E o jogo fica mais leve justamente por isso, pela remoção de recursos. Mas como na questão do mundo aberto, é simples. É só criar uma caixa selecionável, ou melhor (porque código desativado também pesa), um patch que pode ser adicionado ou removido permitindo essas opções.

    A que tipo de casinhas e brinquedinhos se refere, especificamente?

    Mas vamos falar dos pontos bons! Curti a imagem do novo mundo e o conceito incrível da clínica. Parece que vai funcionar, basicamente, como um negócio (Ao Trabalho) ou um restaurante (Escapada Gourmet), com um dono, funcionários, um lote e clientes. Também gostei do conceito das roupas para pets (UAU), pela primeira vez na série The Sims, uma coisa que muita gente sonhava ver e parecia inimaginável. E mesmo com o estilo The Sims 4 (mais suave, menos realista que o TS3 e menos pesado), o pelo dos animais ficou muito bem texturizado!

    PS.: Grant Rodiek me bloqueou no Twitter :open_mouth: e tudo o que eu disse foi sobre a "caixa selecionável" e meu desapontamento com não poder controlar os animais.
    Post edited by PlantJohn on
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado agosto 2017
    Houve uma mudança nos requisitos sistema que será necessário para jogar The Sims 4 Gatos e Cães:

    RAM: Agora você precisa de pelo menos 4 GB de RAM em vez de 2 GB de RAM
    SO: Se você tiver o Windows 7, você só pode jogar com a versão do sistema operacional 64 bits em vez de 32 bits.
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    luizfer99 escreveu: »
    Houve uma mudança nos requisitos sistema que será necessário para jogar The Sims 4 Gatos e Cães:

    RAM: Agora você precisa de pelo menos 4 GB de RAM em vez de 2 GB de RAM
    SO: Se você tiver o Windows 7, você só pode jogar com a versão do sistema operacional 64 bits em vez de 32 bits.

    Tenho de consultar se vou poder jogar ou não, tenho Windows 7 e o meu laptop provavelmente não vai aguentar :'(
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Qual é o SimGuru que está responsável pelas expansões? Queria ver as perguntas no twitter para saber novidades mas não sei qual SimGuru é o responsável :smile:
  • Opções
    vinilaranjvinilaranj Posts: 61 Member
    editado agosto 2017
    PlantJohn escreveu: »
    A gente não é preso ao passado. O problema é que quando tiram um recurso que foi importante ou inovador, desaponta, e muito. Fiquei triste pelos cavalos, sim, mas isso é compensável pelos novos recursos, como a clínica, por exemplo. Já a falta de controle para ser "mais dinâmico e espontâneo", desaprovo totalmente, até porque tanto Sims quanto animais podem agir por si mesmos livremente quando não estão selecionados. E como disse mais acima, melhor do que isso, poderia haver uma opção que agradasse aos dois lados da moeda. Como adição menor, a roda de cores também podia estar disponível pros Sims, é algo que não pesa e simples de colocar, não?

    E o jogo fica mais leve justamente por isso, pela remoção de recursos. Mas como na questão do mundo aberto, é simples. É só criar uma caixa selecionável, ou melhor (porque código desativado também pesa), um patch que pode ser adicionado ou removido permitindo essas opções.

    A que tipo de casinhas e brinquedinhos se refere, especificamente?

    Mas vamos falar dos pontos bons! Curti a imagem do novo mundo e o conceito incrível da clínica. Parece que vai funcionar, basicamente, como um negócio (Ao Trabalho) ou um restaurante (Escapada Gourmet), com um dono, funcionários, um lote e clientes. Também gostei do conceito das roupas para pets (UAU), pela primeira vez na série The Sims, uma coisa que muita gente sonhava ver e parecia inimaginável. E mesmo com o estilo The Sims 4 (mais suave, menos realista que o TS3 e menos pesado), o pelo dos animais ficou muito bem texturizado!

    PS.: Grant Rodiek me bloqueou no Twitter :open_mouth: e tudo o que eu disse foi sobre a "caixa selecionável" e meu desapontamento com não poder controlar os animais.

    Sim Sim... E eles tem tirado muitos recurso legais da franquia, uma coisa seria exigir sempre um pacote de "No futuro" por exemplo, outra é tirar recursos que estão dando certo, como os temores, o controle de animais e a progressão de histórias.

    O controle de animais (que descobrir que não ia ter fez minha animação cair de 200 para 35) poderia ser facilmente resolvido com códigos ou uma opção nas configurações, agradando ambas as partes (os que querem e os que não querem). Mas pelo menos teremos os Mods.
    Já a progressão de história, apesar de eu não gostar, seria legal se eles tivessem deixado uma opção para ativar ou não, igual o TS3.
    Essas mudanças fizeram o The Sims deixar de ser um jogo do tipo "jogue do seu jeito" e virou "queremos que você jogue assim".

    Já o mundo aberto poderia ser resolvido com a criação de uma ferramenta de criar mundo aberto, talvez criar uma vizinhança nova, ao estilo TS2/TS3 onde poderíamos decidir se o mundo seria aberto,o tipo de terreno (deserto, grama ou concreto) e tbm daria para colocar lotes onde quiséssemos. Isso resolveria o problema de falta de lotes, falta de personalização e falta de mundo aberto.
    Tinha uma petição para isso no site do TS dos EUA e outra para a implementação do fora da grade, mas como ela foi criada no fórum o pessoal d EA retirou, e pelo que entendi nas discussões um dia a criação de petição era totalmente legal e no dia seguinte proibiram e retiraram todas.


    E quanto as casinhas acho que ela se refere a casinhas para os pets, oq não ficaria surpreso se retirassem.
  • Opções
    vinilaranjvinilaranj Posts: 61 Member
    editado agosto 2017
    Outra coisa que reparei foi que eles incluíram uma mesa nova no jogo, ai fico tipo:
    Pq não gastaram as energias para criar mais objetos para animais e animais menores, ao invés de colocar mesas e cadeiras, como se não tivéssemos o bastante.
    Se o jogo é focados em animais deveriam realmente focar neles, botar pássaros, cobras e lagartos de estimação, colocar mais opções nos aquários de peixes e rãs do tipo "limpar, alimentar brincar", para eles virarem pets tbm.
    A expansão do jeito que está por enquanto estou achando OK, pois cada vez que recebo alguma noticia de algo que não vai ter fico cada vez mais desanimado.
    Tá arrisca ser aquela coisa onde eles criaram um hiper clipe, cheio de coisas, mas qd for jogar a jogabilidade é totalmente diferente do esperado.

    Mas como ele só foi anunciado ontem, vamos esperar os próximos 3 meses para termos mais detalhes, ainda tenho a esperança que eles leem as postagens botem a mão na consciência e pelo menos coloque um recurso para controlar os pets, adoraria viajar pelo mundo na pele de um cachorro ou de um gato ^.^
  • Opções
    itsdemisitsdemis Posts: 45 Member
    editado agosto 2017
    Eu não vou negar que amei, acho que na visão de muita gente vai ser o melhor adicional do The Sims 4 (apesar de não ser pra mim kkk). Eu decidi comprar o TS3 justamente por causa da demora da EA de lançar as coisas no 4, mas todos já sabiam que Pets viria de algum jeito esse ano. Porém, eu vi um padrão importante nessa nova versão da EA do The Sims em geral. Agora tudo está sendo mais bem explorado, mais bem construído, apesar de vir pouca coisa de objetos/roupas. Tudo no The Sims 4 leva as habilidades dos sims à níveis mais humanos, o que deixa o jogo mais divertido. Quando os vampiros vieram todo mundo adorou a oportunidade de ter que conseguir os poderes para o vampiro do que ter um vampiro pronto, de poderes limitados, era meio chato. Eu acredito que sim, a EA está seguindo os passos do The Sims 3, as coisas estão vindo praticamente na mesma sequência que veio no 3, e se tudo for o que estamos vendo já sabemos que TS4 vai durar 10 anos, mas a gente chega lá. Com Sobrenatural, Estações, Universidade e os outros.

    No twitter eu vi essa briga entre controle x autonomismo, algumas pessoas ridicularizaram a expansão inteira só porque não vão poder controlar os animais. Eu acho que essa vai ser a melhor recriação de Pets que poderia existir. Eu quero uma clínica veterinária, quero um cachorrocórnio, quero morar em BB, quero tudo dessa expansão. Eu não entendi porque a EA decidiu colocar ele em pré-venda dois meses antes, provavelmente para fazer todo mundo morrer de ansiedade antes de Novembro. Realmente, cavalo é meio desnecessário no The Sims 4 porque ainda não temos nenhum tipo de "fazenda" ou algo assim, apesar de em Windenburg parecer muito ter algumas. Seria legal se a EA, futuramente trouxesse uma expansão só disso, com outros adicionais. A parte mais incrível para mim nessa expansão é que nós podemos literalmente criar o "nosso' animal. Além de poder misturar raças, tem a opção de pintar e personalizar como quisermos. A função de cores nunca foi vista desse jeito em nenhum outro The Sims. E não, isso não é The Sims 3 para ser igualzinho o The Sims 3. A gente já deixa alguns sims passarem fome de vez em quando, imagina se tiver que controlar gato e cachorro também. Nós não podemos entrar no corpo dos nossos cachorros e viver a vida deles por um dia na vida real. "Ah mas também não podemos ser vampiro por um dia". Bom, não existe vampiro na vida real.

    Seja o que os Gurus quiserem, já sabemos que teremos uns 20 de anos de The Sims 4. Então aceita ou surta.
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Amei!!!! Louca para jogar!!!!
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    vinilaranj escreveu: »
    Outra coisa que reparei foi que eles incluíram uma mesa nova no jogo, ai fico tipo:
    Pq não gastaram as energias para criar mais objetos para animais e animais menores, ao invés de colocar mesas e cadeiras, como se não tivéssemos o bastante.
    Se o jogo é focados em animais deveriam realmente focar neles, botar pássaros, cobras e lagartos de estimação, colocar mais opções nos aquários de peixes e rãs do tipo "limpar, alimentar brincar", para eles virarem pets tbm.
    A expansão do jeito que está por enquanto estou achando OK, pois cada vez que recebo alguma noticia de algo que não vai ter fico cada vez mais desanimado.
    Tá arrisca ser aquela coisa onde eles criaram um hiper clipe, cheio de coisas, mas qd for jogar a jogabilidade é totalmente diferente do esperado.

    Mas como ele só foi anunciado ontem, vamos esperar os próximos 3 meses para termos mais detalhes, ainda tenho a esperança que eles leem as postagens botem a mão na consciência e pelo menos coloque um recurso para controlar os pets, adoraria viajar pelo mundo na pele de um cachorro ou de um gato ^.^

    Se eles não acrescentarem cadeiras o LazyGameReviews vai ficar incomodado :D
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    ANDY4EVER escreveu: »
    Olha, eu já fiquei feliz por ter uma cidade com litoral... quem sabe logo nossos Sims vão poder nadar no mar? Não importa, eu amo The Sims e qualquer novidade já é motivo pra eu jogar MUITO!!! ;):p:D<3

    Também adorei esta nova cidade de costeira!!
  • Opções
    AkisukkeAkisukke Posts: 25 Member
    Eu não tenho muito o que reclamar, por enquanto tá tudo incrível e eu mal posso esperar por Novembro :smiley:
    Nunca fui muito fã de cuidar de muitos sims e animais, então acho que se for pra deixar os animaizinhos mais dinâmicos e expressivos como dizem, então acho que não vai me incomodar tanto não poder controlar eles.


  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Já não vejo a hora de poder jogar esta expansão!

    Sobre as reclamações, haverá em tudo o que fizerem, felizmente as pessoas pensam diferente e muitas vezes com essas divergências podemos evoluir e acrescentar mais ao mundo, embora também exista uma parcela não construtiva e mal fundamentada. Acho muito precipitado julgarem, como vi nas redes sociais, uma vez que nem ainda têm conhecimento sobre todo conteúdo. Tem muito por vir ainda. Só vimos o trailer de anuncio!

    Pelo que foi apresentado, achei que todas decisões foram bem tomadas. Como sabemos os recursos são limitados, e me parece que foram bem alocados. Eu me diverti bastante com os cavalos no TS3, mas não espero que as expansões tenha a mesma jogabilidade que as similares passadas, cada nova geração é uma oportunidade de fazer as coisas diferente, explorando novas áreas! E as vezes para isso é necessário abdicar de coisas já feitas no passado. Não tem como ter tudo e mais um pouco, como já lembrado os recursos são limitados.

    Por isso as comparações de gerações me irritam, pois consigo enxergar que são jogos diferentes. Não consigo entender a mediocridade dessas comparações, nas quais fazem parecer que uma expansão do TS3 equivale a vários pacotes do TS4. Talvez o conteúdo de uma expansão do 3 possa estar realmente divido em vários pacotes do 4, mas não se pode esquecer de analisar a profundidade e os conteúdos únicos presentes nesses pacotes, que não existiam ou pelo menos não de maneira igual nos objetos de comparação.

    Embora não se possa dizer muito ainda, parece que os recursos foram bem aproveitados. A possibilidade de abrir uma clínica veterinária realmente me empolgou, meus sims costumam ter uma alma empreendedora.
    A maneira como os pets foram trabalhados, no CAP, e a questão da individualidade comportamental me agradaram. Eu sou a favor da decisão tomada de não serem controláveis diretamente, assim eles poderão mostrar com mais afinco suas particularidades, como já foi explicado no Twitter pelos desenvolvedores, nós obteremos controle sobre eles assim como obtemos na vida real, por meio de indução. Mesmo que alguns simmers prefiram a liberdade de os controlarem diretamente, e eu os entendo, uma grande parte do TS4 é termos o controle de tudo, não é tão simples habilitar dois modos de jogo, recursos seriam sacrificados para isso, e decisões têm de ser tomadas. Embora em um primeiro momento, até mesmo eu pensava que o controle dos animais seria melhor, eu fui capaz de entender os motivos, e eles me levaram a concordar com a escolha.

    O novo mundo também me interessou bastante, mesmo que não tenha dado para vê-lo bem, enfim mal posso esperar para mais informações!
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    vinilaranj escreveu: »
    Outra coisa que reparei foi que eles incluíram uma mesa nova no jogo, ai fico tipo:
    Pq não gastaram as energias para criar mais objetos para animais e animais menores, ao invés de colocar mesas e cadeiras, como se não tivéssemos o bastante.
    Se o jogo é focados em animais deveriam realmente focar neles, botar pássaros, cobras e lagartos de estimação, colocar mais opções nos aquários de peixes e rãs do tipo "limpar, alimentar brincar", para eles virarem pets tbm.
    A expansão do jeito que está por enquanto estou achando OK, pois cada vez que recebo alguma noticia de algo que não vai ter fico cada vez mais desanimado.
    Tá arrisca ser aquela coisa onde eles criaram um hiper clipe, cheio de coisas, mas qd for jogar a jogabilidade é totalmente diferente do esperado.

    Mas como ele só foi anunciado ontem, vamos esperar os próximos 3 meses para termos mais detalhes, ainda tenho a esperança que eles leem as postagens botem a mão na consciência e pelo menos coloque um recurso para controlar os pets, adoraria viajar pelo mundo na pele de um cachorro ou de um gato ^.^

    Pelo que ja vi no projeto Eco Living, mesas e cadeiras são "mimics", então os recursos necessários para sua produção não são nem comparáveis do necessário para produzir objetos novos, que ainda não existem semelhantes. Também gostaria que tivesse esses animais que você citou, mas talvez o sacrifício não valeria a pena.
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    vinilaranj escreveu: »
    PlantJohn escreveu: »
    A gente não é preso ao passado. O problema é que quando tiram um recurso que foi importante ou inovador, desaponta, e muito. Fiquei triste pelos cavalos, sim, mas isso é compensável pelos novos recursos, como a clínica, por exemplo. Já a falta de controle para ser "mais dinâmico e espontâneo", desaprovo totalmente, até porque tanto Sims quanto animais podem agir por si mesmos livremente quando não estão selecionados. E como disse mais acima, melhor do que isso, poderia haver uma opção que agradasse aos dois lados da moeda. Como adição menor, a roda de cores também podia estar disponível pros Sims, é algo que não pesa e simples de colocar, não?

    E o jogo fica mais leve justamente por isso, pela remoção de recursos. Mas como na questão do mundo aberto, é simples. É só criar uma caixa selecionável, ou melhor (porque código desativado também pesa), um patch que pode ser adicionado ou removido permitindo essas opções.

    A que tipo de casinhas e brinquedinhos se refere, especificamente?

    Mas vamos falar dos pontos bons! Curti a imagem do novo mundo e o conceito incrível da clínica. Parece que vai funcionar, basicamente, como um negócio (Ao Trabalho) ou um restaurante (Escapada Gourmet), com um dono, funcionários, um lote e clientes. Também gostei do conceito das roupas para pets (UAU), pela primeira vez na série The Sims, uma coisa que muita gente sonhava ver e parecia inimaginável. E mesmo com o estilo The Sims 4 (mais suave, menos realista que o TS3 e menos pesado), o pelo dos animais ficou muito bem texturizado!

    PS.: Grant Rodiek me bloqueou no Twitter :open_mouth: e tudo o que eu disse foi sobre a "caixa selecionável" e meu desapontamento com não poder controlar os animais.

    Sim Sim... E eles tem tirado muitos recurso legais da franquia, uma coisa seria exigir sempre um pacote de "No futuro" por exemplo, outra é tirar recursos que estão dando certo, como os temores, o controle de animais e a progressão de histórias.

    O controle de animais (que descobrir que não ia ter fez minha animação cair de 200 para 35) poderia ser facilmente resolvido com códigos ou uma opção nas configurações, agradando ambas as partes (os que querem e os que não querem). Mas pelo menos teremos os Mods.
    Já a progressão de história, apesar de eu não gostar, seria legal se eles tivessem deixado uma opção para ativar ou não, igual o TS3.
    Essas mudanças fizeram o The Sims deixar de ser um jogo do tipo "jogue do seu jeito" e virou "queremos que você jogue assim".

    Já o mundo aberto poderia ser resolvido com a criação de uma ferramenta de criar mundo aberto, talvez criar uma vizinhança nova, ao estilo TS2/TS3 onde poderíamos decidir se o mundo seria aberto,o tipo de terreno (deserto, grama ou concreto) e tbm daria para colocar lotes onde quiséssemos. Isso resolveria o problema de falta de lotes, falta de personalização e falta de mundo aberto.
    Tinha uma petição para isso no site do TS dos EUA e outra para a implementação do fora da grade, mas como ela foi criada no fórum o pessoal d EA retirou, e pelo que entendi nas discussões um dia a criação de petição era totalmente legal e no dia seguinte proibiram e retiraram todas.


    E quanto as casinhas acho que ela se refere a casinhas para os pets, oq não ficaria surpreso se retirassem.

    Progressão histórica realmente é uma coisa que impacta bastante no jogo, principalmente quando se joga com gerações e já deveria ter sido implantada! Eu acho isso mais importante que os bebês, jogo liso, sem nenhum mod ou CP, então pra mim não tem contorno.
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Qual é o SimGuru que está responsável pelas expansões? Queria ver as perguntas no twitter para saber novidades mas não sei qual SimGuru é o responsável :smile:


    Aqui estão alguns deles: Grant Rodiek, Sim Guru Daniel, Sim Guru JM.
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @jotajeje obrigada :)
  • Opções
    vinilaranjvinilaranj Posts: 61 Member
    jotajeje escreveu: »

    Embora não se possa dizer muito ainda, parece que os recursos foram bem aproveitados. A possibilidade de abrir uma clínica veterinária realmente me empolgou, meus sims costumam ter uma alma empreendedora.
    A maneira como os pets foram trabalhados, no CAP, e a questão da individualidade comportamental me agradaram. Eu sou a favor da decisão tomada de não serem controláveis diretamente, assim eles poderão mostrar com mais afinco suas particularidades, como já foi explicado no Twitter pelos desenvolvedores, nós obteremos controle sobre eles assim como obtemos na vida real, por meio de indução. Mesmo que alguns simmers prefiram a liberdade de os controlarem diretamente, e eu os entendo, uma grande parte do TS4 é termos o controle de tudo, não é tão simples habilitar dois modos de jogo, recursos seriam sacrificados para isso, e decisões têm de ser tomadas. Embora em um primeiro momento, até mesmo eu pensava que o controle dos animais seria melhor, eu fui capaz de entender os motivos, e eles me levaram a concordar com a escolha.

    O novo mundo também me interessou bastante, mesmo que não tenha dado para vê-lo bem, enfim mal posso esperar para mais informações!

    Concordo com você, as vezes me da aquela coisinha a ponta da alma quado falam que determinada é remake da outra, apenas pelo fato de ter um recurso parecido ou simplesmente lembrar dela XD embora eles tragam alguns recursos de uma expansão, cada uma é diferente de cada uma, com as únicas exceções de Pets e Estações, pq aí seria msm uma "cópia" msm, porém, cópia necessária...rsrsrs

    Quanto a não ser simples habilitar o modo de controle dos pets tipo... Eles são bons programadores, se não eles não teiam esse emprego e tbm são pagos para isso.
    Em muitas vezes sinto que eles tomam decisões que são mais fácil para eles do que realmente que acrescentem algo ao jogo. E msm que o controle existisse, ainda poderia ter uma opção tanto para bloquear o controle quanto para definir o nível de autonomia (que já existe com os sims).
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Estou entusiasmada para criar os meus cães mas até saber sobre a nova ferramenta não estava porque tenho um cão que provavelmente seria muito difícil adicionar devido ao seu pelo mas saber que temos uma vasta escolha me animou!
  • Opções
    luizfer99 escreveu: »
    Houve uma mudança nos requisitos sistema que será necessário para jogar The Sims 4 Gatos e Cães:

    RAM: Agora você precisa de pelo menos 4 GB de RAM em vez de 2 GB de RAM
    SO: Se você tiver o Windows 7, você só pode jogar com a versão do sistema operacional 64 bits em vez de 32 bits.

    Eu tenho 3 gb de ram eu vou conseguir jogar do mesmo jeito?
  • Opções
    TayRustTayRust Posts: 17 Member
    Sah_Simmer2 escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Houve uma mudança nos requisitos sistema que será necessário para jogar The Sims 4 Gatos e Cães:

    RAM: Agora você precisa de pelo menos 4 GB de RAM em vez de 2 GB de RAM
    SO: Se você tiver o Windows 7, você só pode jogar com a versão do sistema operacional 64 bits em vez de 32 bits.

    Eu tenho 3 gb de ram eu vou conseguir jogar do mesmo jeito?

    Creio que vai ficar travando :/
    Se vc usar CC, recomendo tirar todos os Mods. Mas mesmo assim, talvez trave um pouco.
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Sah_Simmer2 escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Houve uma mudança nos requisitos sistema que será necessário para jogar The Sims 4 Gatos e Cães:

    RAM: Agora você precisa de pelo menos 4 GB de RAM em vez de 2 GB de RAM
    SO: Se você tiver o Windows 7, você só pode jogar com a versão do sistema operacional 64 bits em vez de 32 bits.

    Eu tenho 3 gb de ram eu vou conseguir jogar do mesmo jeito?

    Talvez você tenho que baixar a resolução do jogo para poder jogar sem travar e como disse a TayRust, se tiver cc e mod provavelmente terá que removê-los para poder rodar melhor.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top