Sims Olympus, o projeto que nunca aconteceu

Jogar sims multiplayer seria algo fabuloso mas infelizmente nunca tivemos a oportunidade de tentar. Em 2012, 2 anos antes do lançamento de TS4 foi falado que poderíamos jogar online com outras pessoas mas este projeto nunca chegou a acontecer. E você? Também gostaria de jogar online ;) ? Eu pessoalmente adoraria! É triste não termos tido essa oportunidade mas se esse projeto tivesse sido realizado provavelmente só teríamos o TS4 saindo em 2017 (é a minha opinião pessoal, nenhum SimGuru disse isso :D )

Comentários

  • itsdemisitsdemis Posts: 45 Member
    Seria legal, já que Sim City vai nessa linha. Por exemplo, se você pudesse escolher uma casa em um mundo de outra pessoa e morar nela; já é um começo. Quem sabe se um dia tiver The Sims 5...
  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Acho que poderiam lançar esse modelo paralelo ao jogo padrão com uma outra equipe, isso é, dois jogos diferentes. Sem interferência no nosso The Sims que somos Deus, assim os recursos não precisariam ser direcionados para uma modalidade multiplayer, dessa maneira não prejudicaria o lançamento de novos conteúdos. Resumindo gostaria, se fosse em um jogo diferente com desenvolvimento simultâneo, sem redução na equipe do The Sims padrão.
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @jotajeje realmente seria bem interessante ter um sims multiplayer em que jogássemos com sims em vez de ser como o SimCity
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @itsdemis é mas iria obrigar a que houvesse sempre wi-fi ou não daria :(
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top