Bug, com pacote vampiro

estou problema, acho que ate simples vai alguns deles que é chatinho :smile:
*os sims adolecente vampiro volta da escola vira jovem adulto .
*quando manda interaçao beber plasma completamente ,os sims fica com foto do personagem de que bebeu plasma como se estive-se uma conversa ainda .
* quando mando meu vampiro para trabalhar sem acompanhar ele ,ele fica pegando fogo no trabalho , cientista.

Comentários

  • MamenezMamenez Posts: 23 Member
    editado janeiro 2017
    Mais bugs:
    Uso a poção de reconfiguração, e ela não funciona, ou seja não acontece nada.
    Minha sim já é mestra vampira, já tem todos os poderes, e continua acumulando pontos sem ter como gastá-los.
    Outro bug muito chato, é que ela come a salada de frutas de plasma e vomita depois, o que não deveria acontecer (mesmo tendo escolhido "estômago de morto" como ponto negativo, porque é com a fruta de plasma.
    Outra coisa e isso não é bug, depois de um tempo, se você joga na cidade nova o jogo fica chato porque a cidade é morta,(não é trocadilho).
    Não tem nada pra fazer lá, a gente tem que ir para outros lugares e fica sempre o medo de pegar fogo (hahahahaha) caso perca a hora. Levo sempre uma poção "reversão solar" comigo por via das dúvidas.
    Uma coisa interessante é que aquelas mensagens e convites que já tem faz tempo tipo alguém te chamar para visitar o circo ou ir à ópera, na cidade nova funciona.Minha Sim foi à ópera com o Vlad :)
    Pra falar a verdade, eu estou achando o jogo chatinho se vc for um vampiro,acho que vou curar minha Sim e ir pescar de dia!!!!
    E tem mais um bug que quase matou minha Sim de fome: depois de fazer oba oba naquela cama de espaldar alto,não lembro o nome da bendita cama, a velocidade do jogo aumenta para o máximo como se ela estivesse dormindo e não de pé do lado da cama, e não dá pra diminuir.Tive que ser rápida e dar um pacote de plasma para ela, aí a velocidade voltou ao normal.Não acontece em outras camas e nem no caixão, só nessa.

  • CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    editado janeiro 2017
    outro bug e se vc tem bebe na casa e sai com o club , o bebe nao come nao dorme faz nada ele fica nas ultimas chato isso e nao tem como por pra cuidar de si msmo, estando uma baba em casa , ja reparei o jogo e nada funciona . :(
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado fevereiro 2017
    Aqui tem um tópico com vários relatos de bugs, talvez haja alguma possível solução. Desculpe, ainda não tive tempo de ler!! :neutral: Mas seu eu achar qualquer novidade, posto aqui!!

    http://forums.thesims.com/en_us/discussion/910905/sims-4-vampires-patch-issues (em inglês)

    Seria ótimo se vocês postassem suas experiências lá também, pois é lá que os SimGurus sempre estão de olho!! :wink:
  • CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    editado fevereiro 2017
    eu consegui resolver esses bug do bebe quando vc sai com club ele cai necessidades dele , mais ainda continua os outros, e um novo quando vc tem rescem nascido vampiro ele na hora de envelhecer ele sai do berço e some , percebi isso so com os vampiros abilidade de andar como morcego, nao sei como speed.
  • LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Minha vampira não consegue fazer amizade com os descendentes, a barrinha fica cheia e não muda para amiga.
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Gente, já aconteceu com vocês? Eu tinha tomado a poção para ficar no sol e mesmo assim morri queimado... Como assim????
    5zkza4up2614.jpg
    01.jpg 589.5K
  • BiaSims4BiaSims4 Posts: 1
    Instalei o meu pacote de jogo vampiros e agora meu the sims não abre mais alguém me ajudaaa v896g8fb5g1a.png
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    BiaSims4 escreveu: »
    Instalei o meu pacote de jogo vampiros e agora meu the sims não abre mais alguém me ajudaaa v896g8fb5g1a.png

    Reparou o jogo depois de instalar?

    Você utiliza cps/mods?
  • Eu comprei o pacote Vampiros do The Sims 4, mas ele não aparece!! Mostra como se eu não tivesse comprado ele ainda.. O que eu faço?
  • faulkesfaulkes Posts: 5 Member
    Estamos em 2019 e o bug da reconfiguração de pontos vampiricos continua!!! Antes minha vampira mestre tinha "emoções mortas", fiz a reconfiguração e redestribui os pontos, anulando as emoções mortas. Não adiantou! Ela continua com emoções mortas! Como resolver?

    P.S. Emoções mortas é incompatível com algumas aspirações que pedem inspiração e confiança. O jogo não deveria causar este tipo de conflito.
  • Yuna1905Yuna1905 Posts: 4 Member
    Eu também estou com problemas neste pacote de jogo,minha sim era vampira ai eu dei a bebida da cura,agora ela é humana de novo só que toda vez que ela vai comer alguma comida ela fica enjoada falando que a comida está estragada sendo que a comida está excelente... já reparei o jogo e não muda.
  • DarkMind2244DarkMind2244 Posts: 1 Member
    o meu sim virou vampiro mestre e quando a barrinha de pontos fica cheia ele nao guanha os dois pontos a barrinha fica cheia mas os pontos nao vem
  • thesimsbugadaothesimsbugadao Posts: 1 Member
    Quando vou em "vampiro", não aparece a opção de "beber..."
  • LouiseNBLouiseNB Posts: 1 Member
    thesimsbugadao, estou com o mesmo problema. Como você resolveu?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top