Qual compro?

JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
Olá! Gostava que me ajudassem a decidir qual destes comprar. Junte-se à galera ou comprar dia de spa e escapada gourmet. O preço é o mesmo mas não sei por quais devo optar. Me dem a vossa opinião sobre qual completa melhor o jogo por favor!

Qual compro? 10 votos

Junte-se à galera
60%
malikabrazilMiwaPROMonmonTheSimsCeci0703juliaanderle 6 votos
Escapa Gourmet + Dia de Spa
40%
jotajejeLorenaMarumJuliaCamargoCilinhaWue 4 votos

Comentários

  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Junte-se à galera
    Nossa!! Assim vc me mata!! :lol:

    É com o coração apertado que eu voto pelo Junte-se à Galera! Eu simplesmente amo o Dine Out, acho que o jogo fica incompleto sem os restaurantes e também adoro o Spa Day e suas decorações...

    Mas só de pensar em Windenburg, que é muito lindo!! Talvez o mundo mais lindo que eles já fizeram p/ o TS4 na minha opinião, na agitação, baladas até o sol raiar, pessoal te chamando p/ sair toda hora, cafeterias, clubes...

    Bom, acho que se colocar na balança, as duas opções estão equilibradíssimas!! Mas acho que oq me faz optar por Junte-se à Galera é Winderburg mesmo.
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    ok! obrigada :)
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Junte-se à galera
    A expansão!
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Junte-se à galera
    Desses, ainda n joguei o escapada gourmet (estou baixando agora). Gostei mt do junte-se à galera e demora mais a enjoar de jogar. O dia de spa tem objetos ótimos, mas as funcionalidades ficam esquecidas no meu jogo, pq tem contratar (quando o sim n tem habilidade suficiente). O escapada n sei ainda, mas só vi comentários positivos sobre...
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    comprei o junte-se a galera, e não me arrependo. As lindas paisagens de Windenburg e as novas animações de dança são excelentes! Aconselho a todos que experimentei <3
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    editado dezembro 2016
    pode encerrar o tópico
  • Junte-se à galera
    Junte se a galera pois da pra tirar selfies.



















    MAIS EU ACHO AS EXPANSÕES MTO BOSTA, A MAIS LEGAL É A VIDA NA CIDADE, QUE EU COMPREI QUINTA E TO AMANO
Esta discussão está fechada.
Return to top