Bug mais lindo do mundo

Alguém me pode explicar o que é isso? É lindo mas meio estranho :blush:

j5sjs73gv7at.png

agradecia a explicação do que é essa coisa fofinha :D

Comentários

  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Sua Sim fica com esse arco-íris o tempo todo sobre sua cabeça ou ele desaparece de vez em quando??!

    Talvez seja efeito do traço do lote? Quais traços tem esse apartamento?! Eu lembro que um deles é Boas Escolas, certo?!!
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    MiwaPRO escreveu: »
    Sua Sim fica com esse arco-íris o tempo todo sobre sua cabeça ou ele desaparece de vez em quando??!

    Talvez seja efeito do traço do lote? Quais traços tem esse apartamento?! Eu lembro que um deles é Boas Escolas, certo?!!

    eu tenho cozinha do chefe, aquele do ambiente ensolarado e fada das moedas mas só consigo associar ao da fada :D
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Meu palpite seria o Ambiente Ensolarado! Agora não sei mais!! :lol:
  • MiaMia Posts: 1
    A sua sim tem algum relacionamento romântico com alguém do mesmo sexo? Pq Tb apareceu na minha (que tem uma namorada), mas o meu lote não tem nenhum desses traços
  • Ferreira_laisFerreira_lais Posts: 1 Member
    Os traços do meu lote (é o mesmo lote que o seu) são boas escolas, aura romântica e paz e tranquilidade, eu não uso conteúdo personalizado, ela é adolescente hetero, isso apareceu quando ela voltou da escola e não saí mais
  • gigi_2011gigi_2011 Posts: 17 Member
    minha sim voltou da escola e logo apareceu o arco-iris, ela é adolecente n tem relacao cm ngm (de amor), e os tracos do lote sao: boas escolas, em uma linha de ley e estúdio domestico.
  • ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    Vc foi a Selvadorada? Existe uma benção que faz o sim ficar com esse efeito. Dê uma olhada nos modificadores de Humor.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top