Bugs de Jogo

Notei que depois da instalação desse pack, meu jogo tá dando umas travadinhas, oq não acontecia antes!

E ainda tem esse bug do novo traje! Reparem na mão do meu Sim!
qMJCeB0.png
(Clique na imagem para aumentar)

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Ainda não joguei, não vi como está aqui!
  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    editado junho 2016
    Também já comprei mas ainda não consegui jogar, minha semana de provas começa amanhã :s :(
  • flor-de-lizzieflor-de-lizzie Posts: 10 Member
    Aproveitando o tópico pra mostrar o bug no vestido novo...

    coilf6q7dnif.png

    Alguém notou esse bug também?? Só um vestido apareceu normal. ._.
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Sim, @flor-de-lizzie!! No meu tb tá assim!! :confused:
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado junho 2016
    Nossa nem tinha reparado esse bug, aqui também está assim :/

    27470166652_da288e65bc_b.jpg
  • flor-de-lizzieflor-de-lizzie Posts: 10 Member
    É a primeira vez que eu notei bug em roupa, pensei que só tinha acontecido comigo, sl. HAUAHAUAHAU O da roupa masculina eu só notei quando vi o tópico, se não eu nem teria notado. ):


  • Boa noite,
    Gostaria de saber se mais alguém está tendo o mesmo problema que eu. Comprei o pacote no dia que lançou pelo origin, depois que o pagamento foi processado, loguei, baixei e instalei o pacote (na verdade é tudo meio automático). Mas quando vou jogar, não tem nenhum item novo, nem roupas, nem lotes, nem nada. É como se não existisse o novo pacote. Na conta no origin, informa que o jogo já está instalado, e de fato, aparece a opção "comprar um restaurante" na aba de negócios, mas não aparece mais nada. Quando eu tento comprar, me encaminha para os mundos, onde escolho um lote, seleciono o botão de comprar e nada acontece. Estou muito desapontada pois comprei o jogo no dia do lançamento e ainda não consegui jogar. Alguém mais teve esse problema? Alguém conhece a solução? me ajudem pf!
  • Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Alemeirelles escreveu: »

    Boa noite,
    Gostaria de saber se mais alguém está tendo o mesmo problema que eu. Comprei o pacote no dia que lançou pelo origin, depois que o pagamento foi processado, loguei, baixei e instalei o pacote (na verdade é tudo meio automático). Mas quando vou jogar, não tem nenhum item novo, nem roupas, nem lotes, nem nada. É como se não existisse o novo pacote. Na conta no origin, informa que o jogo já está instalado, e de fato, aparece a opção "comprar um restaurante" na aba de negócios, mas não aparece mais nada. Quando eu tento comprar, me encaminha para os mundos, onde escolho um lote, seleciono o botão de comprar e nada acontece. Estou muito desapontada pois comprei o jogo no dia do lançamento e ainda não consegui jogar. Alguém mais teve esse problema? Alguém conhece a solução? me ajudem pf!

    Esse pacote de jogo contém 6 restaurantes que ficam na galeria, você deve escolher um lote para coloca-los e depois podes gerecia-lo. Os itens novos incluem uma lavadoura de louças, uma pia, penteados e roupas novas e itens de cozinha e decoração! Espero ter ajudado!
  • EdsEds Posts: 25 Member
    editado junho 2016
    O meu jogo está parando muito depois da atualização, é praticamente o mesmo bug do tempo que já tive anteriormente.

    O jogo para e tenho que entrar no modo construção para voltar a funcionar.

    Outra coisa que aconteceu que diminuiu a barra de amizade e romance dos Sims, toda família que entro tenho que refazer as interações românticas dos sims casados para voltar ao normal.
  • le-abreule-abreu Posts: 17
    Eds escreveu: »
    O meu jogo está parando muito depois da atualização, é praticamente o mesmo bug do tempo que já tive anteriormente.

    O jogo para e tenho que entrar no modo construção para voltar a funcionar.

    Outra coisa que aconteceu que diminuiu a barra de amizade e romance dos Sims, toda família que entro tenho que refazer as interações românticas dos sims casados para voltar ao normal.

    Meu jogo também está parando muito depois da instalação... Nunca tinha ficado assim até então.
    Vou tentar até diminuir um pouco o gráfico pra ver se roda melhor :'(
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    @Eds @le-abreu repararam o jogo?
  • le-abreule-abreu Posts: 17
    malikabrazil escreveu: »
    @Eds @le-abreu repararam o jogo?

    Já sim! Fiz isso hoje!
    Mas ele ainda está meio lento e dando umas travadinhas... O modo de alta velocidade tá funcionando super mal. :(
  • LuanaEstevesLuanaEsteves Posts: 11 Member
    Mais alguém com problemas com os funcionários? toda vez que abro o restaurante tenho que contratar tudo de novo. em algumas paginas no Facebook varias pessoas relataram esse problema mas comigo aconteceu depois da ultima atualização. meus funcionários já estavam com habilidades bem avançadas mas sumiram quando abri o restaurante e tive que contratar outros com habilidade no zero o que me fez perder 1 estrela já.
  • Estou com dois bugs depois da instalação do escapada gourmet:
    1. o tempo, na velocidade 3, roda lento.
    2. algumas vezes, quando abro o restaurante, falta um funcionário.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    ninemafraBR escreveu: »
    Estou com dois bugs depois da instalação do escapada gourmet:
    1. o tempo, na velocidade 3, roda lento.
    2. algumas vezes, quando abro o restaurante, falta um funcionário.

    Você reparou o jogo depois de atualizar?
  • PavscPavsc Posts: 28 Member
    Tou com o mesmo problema todas as vezes em que abro o restaurante. Depois de dar as boas vindas e dos clientes se sentarem, sempre tem uma mesa que os garçons não atendem. Não é sempre a mesma mesa, ou seja, o problema não é com o local no qual uma mesa em específico está colocada. Os clientes da mesa ficam lá esperando e ficando cansados de esperar, e as estrelas vão baixando. Uma vez consegui "pedir para saírem" pq apareceu no menu de interação, mas foi só uma vez.
    Outra coisa é que quando peço para não permitir mais clientes, ainda entram uns 20 no estabelecimento.
  • marigoomezmarigoomez Posts: 31 Member
    le-abreu escreveu: »
    Eds escreveu: »
    O meu jogo está parando muito depois da atualização, é praticamente o mesmo bug do tempo que já tive anteriormente.

    O jogo para e tenho que entrar no modo construção para voltar a funcionar.

    Outra coisa que aconteceu que diminuiu a barra de amizade e romance dos Sims, toda família que entro tenho que refazer as interações românticas dos sims casados para voltar ao normal.

    Meu jogo também está parando muito depois da instalação... Nunca tinha ficado assim até então.
    Vou tentar até diminuir um pouco o gráfico pra ver se roda melhor :'(

    Eu também to tendo isso, mas começou mesmo depois que eu coloquei a mesa de DJ no meu lote... minha sim quando entra na cabine pra praticar ela simplesmente não sai mais, nem eu cancelando a ação, daí eu tenho que entrar no modo construção e arrastar a cabine ou vender ela pra ela sair do objeto. Eu também notei que os meus sims ficam parados sem fazer nada do nada! Daí eu entro no modo construção e saio em seguida, os sims se movem e voltam a realizar as ações que estavam fazendo por uns 10 segundos e depois começa tudo de novo... Aqui esse bug só parou depois que eu vendi de vez o objeto da mesa de DJ. Não são gráficos (pelo menos aqui) pq o PC é pra jogos. Eu não sei se isso já aconteceu com alguém pq eu comprei o Junte-se A Galera agora na promoção de 50% junto com o Escapa Gourmet, mas ainda não testei os restaurantes.
    Eu recentemente tive um bug de os sims ficarem parados e o relógio bugar mas resolvi isso vendendo tudo o que eu tinha no inventário (peixes, frutas, pedras, insetos, etc), enfim, essa situação é diferente da proposta do tópico mas pode ajudar alguém. Bom jogo a todos!
  • Pavsc escreveu: »
    Tou com o mesmo problema todas as vezes em que abro o restaurante. Depois de dar as boas vindas e dos clientes se sentarem, sempre tem uma mesa que os garçons não atendem. Não é sempre a mesma mesa, ou seja, o problema não é com o local no qual uma mesa em específico está colocada. Os clientes da mesa ficam lá esperando e ficando cansados de esperar, e as estrelas vão baixando. Uma vez consegui "pedir para saírem" pq apareceu no menu de interação, mas foi só uma vez.
    Outra coisa é que quando peço para não permitir mais clientes, ainda entram uns 20 no estabelecimento.

    Caramba, no meu também acontece isso, de não permitir mais clientes e mesmo assim o anfitrião continuar aceitando mais gente... Acabo perdendo dinheiro, pois demoro mais pra fechar (esperando esvaziar) e aumenta o valor a pagar de meus empregados :( queria poder encerrar com todos os clientes servidos, mas infelizmente tem uma hora que tenho que mandar todo mundo embora... e acabo pegando classificação mediana dos que não foram atendidos -_-
  • HodricHodric Posts: 33 Member
    Meu jogo também ficou mais lento, a velocidade 3 não está tão rápida quanto antes. O computador tem ligado as ventoinhas bem mais. Também tive problemas ao abrir o restaurante e um dos garçons simplesmente não aparecer.

    Um dos piores bugs (e que nunca tinha acontecido) foi quando saí do modo construção e as paredes não baixavam e eu nem conseguia mudar de andar. Os Sims estavam lá, interagindo no restaurante deles, mas eu não conseguia vê-los nem ir até o andar onde estavam. A opção de ir para casa também não funcionava, eles sentavam num banco em vez disso. Se eu tentava selecionar a casa deles para viajar até lá, a opção estava cinza e com o aviso de que os Sims não podiam deixar o lote durante um evento – só que não havia qualquer evento. Nem sair e retornar do jogo resolveu. Apenas consegui corrigir este último bug visitando o restaurante como cliente com outra família, e depois voltando para a família dos donos do restaurante.

    Esses bugs aconteceram depois mesmo de reparar o jogo, mas o único que se repete é o da velocidade 3. Aliás, num geral achei que o jogo ficou meio "enroscado", principalmente ao sair do modo construção ou sair do modo pausado, o que não acontecia antes. As configurações do meu computador não parecem ser o problema, talvez esse pack precise de algumas correções. :(
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado julho 2016
    Pessoal, tentem reparar o jogo e resetar a pasta The Sims 4, aqui: http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/comment/12386130/#Comment_12386130

    EDIT: Tem alguns tópicos só sobre bugs do Dine Out no fórum americano! (em inglês)

    http://forums.thesims.com/en_US/discussion/889708/issues-bugs-with-dine-out/p1

    http://forums.thesims.com/en_US/discussion/889579/the-sims-4-dine-out-bugs/p1

    É uma lista enorme de bugs e possíveis soluções! Quem sabe vcs não acham algo que possa ajudar!! :smile:
    Post edited by MiwaPRO on
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado julho 2016
    Meu jogo também começou a ter alguns problemas após a instalação do Dine Out. Pequenos travamentos, o reloginho da duração das festas agindo estranho, ícones de moodlets não mostrando corretamente no painel dos Sims ... Mas nada muito grave!

    No entanto, o que realmente me incomoda é o problema cama!!

    TODAS as camas, desde as mais baratas até as mais caras têm o mesmo ganho de energia: duas flechinhas somente!!
    fi38TDv.png
    (Clique na imagem para aumentar)

    Já postei o problema no fórum americano e no site da EA!
    http://forums.thesims.com/en_US/discussion/892132/problem-with-fast-sleep-gain-in-expensive-beds#latest

    Parece que é um bug que veio na atualização das camas das crianças (monstro debaixo da cama)!!


    ** Se alguém tiver o mesmo problema, por favor entre no site da EA e clique em: Me Too, p/ que eles possam lançar uma correção na próxima atualização!

    Site da EA: http://answers.ea.com/t5/The-Sims-4-Bug-Reports/OPEN-Expensive-beds-won-t-restore-energy-fast/m-p/5416262#U5416262
    76j5iugs7hwu.png
    Post edited by MiwaPRO on
Esta discussão está fechada.
Return to top