Casas/Houses Inspiradoras/Elaboradas

«1
JU_E83JU_E83 Posts: 29 Member
Primeiramente gostaria de ter um esclarecimento... Porque nenhuma criação do Brasil é marcada como favorita pela Maxis? Eles não gostam da gente? Não entendo... Tantas criações tão legais e nada, nenhuma relevância.

Mas Ok, deixa para lá...¬¬

Criar casas no The Sims, para mim, é uma terapia relaxante, renovadora, pacificadora e acima de tudo inspiradora. Não consigo criar qualquer casa sem pensar nos mínimos detalhes. O fato é que posso demorar de 2 semanas a 2 meses numa única casa. E não é atoa que The Sims confirmou o que eu já suspeitava, meu caminho é arquitetura sem dúvida. Atualmente estava fazendo Publicidade e Propaganda, mas "PUFF!", não é meu caminho mesmo. Enfim, só queria deixar claro que sou fascinado por The Sims, além da jogabilidade, por fazer com que eu possa soltar minha imaginação e criatividade de maneira fácil e prática. :smiley:

"Mas e as casas?" Ah claro, deixa eu postando as que já criei aqui. Vou fazer uma breve introdução para cada uma delas, começando pela que mais teve Downloads, apesar de a galeria ter zerado a contagem... (Acho que a Maxis não gosta de mim, ou é meu continuo azar atacando como sempre, rs.)

(Só pra constar que não utilizo CP's/CC's)

Olho D'Água
Link: https://www.thesims.com/pt_BR/gallery/845AE067893611E48D80C9981F4289D6?category=all&searchtype=ea_origin_id&sortby=downloads&time=all&searchquery=Ju_E83&max=50&maxis=false

Olho D'Água é uma casa que adoraria passar as férias... É aconchegante e elegante. Contém sala de estar/jantar, cozinha, bar, churrasqueira, sala de jogos e 2 suites. E a piscina?! É... Dá pra fazer uma super natação nela... ou chamar toda a vizinhança pra dar um mergulho!

t3ixkdeh84wk.png
d44sdu8x7r8n.png
ztjqdqfzi7uv.png
hkmpo5j0m43o.png
Post edited by JU_E83 on

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top