Meu Legado, Minha Vida: A História de Merida Allen { 2º temporada }

Comentários

  • Opções
    Genteeeeeee! Acabei de postar o capítulo de hoje, fui corrigir alguns erros de ortografia, de repente meu comentário simplesmente desapareceu :( ! Não sei o que é isso! Estou muito triste levei um tempão pra fazer ! :cry:
  • Opções
    RabbitGamesRabbitGames Posts: 71
    editado janeiro 2016
    rbsb91rz1jr0.png
    3bwe5eytnkys.png

    686fenjthpbl.png
    [Derick] Amor... acorda. O sol está brilhando com raios amarelos radiante, os passarinhos não param de cantar uma bela melodia, as borboletas beijam as flores com um amor imenso. Não vai quer perder essa bela manhã de Granity Falls, vai ?
    [Merida] ZZZZZZZzzzzzzzZZzZzzz :sleeping: ...

    55ad7nxlccym.png
    [Derick] Merida... ACORDAA!
    [Merida] Ahh! Ahn? O quê ?!
    [Derick] Bom Dia :blush: !
    [Merida] Bom dia! Me deu um susto hein ?!
    [Derick] Desculpa, é que nosso filho deve está faminto. Já sabe a data de nascimento ?
    [Merida] Daqui a 8 meses... eu acho. Quando chegarmos em casa, vou ao médico me informar com mais precisão. Já Já vou tomar café da manhã com você, ok ? Vou só trocar de roupa.

    grspo0sghugi.png
    - Ok, mas vem logo. Não quero que o nosso filho fique esperando :blush: .

    2y1b6is7way7.png
    [Derick] Te amo <3 !
    [Merida] Ownt! Também te amo! <3

    jo9sgc7xy1tt.png
    *Derick então saiu do quarto. Mas parece que o papo dele pegou em cheio Merida que não parava de se perguntar: "Qual será o sexo do bebê ? Eu adoraria se fosse menina, poderia dar conselhos de moda, lições especificas, seria bem mais fácil. Mas nem sempre o caminho mais fácil é melhor a percorrer." O pensamento fez Merida esquecer até de trocar de roupa. Direcionando- se a sala de estar para compartilhar seus pensamentos com seu marido.*

    n6pyjwdgijix.png
    [Merida] Amore, eu estava pensando... eu adoraria que o bebê fosse menina, sabe seria bem mais fácil pra mim dar conselhos para ela, por exemplo.
    [Derick] Oxi! Esqueceu de trocar de roupa foi ? :D
    [Merida] Nossa! Acabei de perceber, esqueci totalmente! :joy:

    53oxtoxgtqp5.png
    [Derick] Bom... eu gostaria que fosse menino, mas já que não podemos escolher...
    [Merida] Acho que estamos muito ansiosos, vamos ter calma e espera. Ei, não acha que a nossa casa está muito pequena ?
    [Derick] Hmm... verdade. Que tal comprarmos uma nova ?
    [Merida] Mas não sei se temos dinheiro suficiente para comprar uma casa...
    [Derick] Não se preocupe posso fazer um financiamento no banco, ai podemos ir pagando aos poucos. Você vai começar a trabalhar novamente, e eu vou entrar como estagiário na carreira de Medicina. Então vai dar tudo certo, vamos pagando aos poucos.
    [Merida] Ok. Então, vamos esquecer um pouco isso, hoje é o nosso ultimo dia de férias, vamos aproveitar! Estou faminta.

    *Merida toma seu mingau de aveia*

    c6cn2phh8dxh.png
    [Derick] Hoje é o nosso ultimo dia aqui, então acho que não faz mal sair da sua dieta... que tal cachorros- quentes ?
    [Merida] É pode ser... mas tem que ter bastante verdura!
    [Derick] Verdura ?! Bleh! Vai acabar com o sabor do cachorro- quente :neutral: .
    [Merida] Uma grávida tem que se manter saudável!
    [Derick] Tudo bem... você venceu... :unamused:

    s0ymcxjioicm.png
    [Merida] Hummm... que cheirinho bom!
    [Derick] Hehe... valeu!
    [Merida] Está aprendendo comigo! B)
    [Derick] Jogo sujo, hein! (risos)


    * Enquanto Merida comia, os mosquitos começavam a irritá-la! "Sai! Pestes"
    0iqinsxnuhuz.png

    *Depois de comer, o casal decidiu deitar no chão para observar o céu.*
    s8svlbwxu4n5.png
    [Merida] Voltando a falar sobre aquele assunto... você achar que vou ser uma boa mãe.
    [Derick] Claro que sim! Você é a pessoa mais doce e amorosa que eu já conheci. Com certeza vai ser uma ótima mãe!
    [Merida] Obrigada :blush::heart: !

    6ukcxbgelufy.png
    [Merida] Enfim... vamos ao parque agora ?
    [Derick] Vamos. Vou chamar o táxi.

    77vd90mdcquk.png
    [Merida] Olha! Aquele jogo de ferraduras! Eu jogava com meu pai quando eu era criança!
    [Derick] Vamos jogar então ?
    [Merida] Vamos!

    xsy78clafx47.png
    [Merida] Só pra te avisar, sou a melhor jogadora de ferraduras! B)
    [Derick] É o que vamos ver B) .

    qhx34ercb2hy.png
    [Merida] Há! Por pouco hein!
    [Derick] Sua vez.

    p3v3vfqbrye0.png
    [Merida] Ok. Nossa... agora me deu um enjoo, preciso ir no banheiro urgente!
    [Derick] Pode ir! Vou estar aqui te esperando.

    45apl39c75fi.png
    [Merida] Sintomas da gravidez... :unamused:

    * Enquanto Merida saia do banheira, foi surpreendida por um bando de moscas atraídas pelo mal cheiro do banheiro publico. Os minusculos seres voadores começaram a irritar Merida, até sua paciência chegar ao limite."
    t5oq129dikax.png

    2kun7jmpf4dd.png
    [Merida] AAAAAAAAAAAH! INSETOS CHATOS !!! ME DEIXEM EM PAZ!!! OU VOU MATAR UMA POR UMA!

    *Quando foi interrompida por Derick*
    [Derick] Amor você está bem ?
    [Merida] NÃO, NÃO ESTOU! São essas moscas infelizes que ficam pousando no meu rosto. Me dá até agonia! Vamos para casa!
    [Derick] É realmente você tem razão essa moscas são muito irritantes, odeio os zumbidos!
    [Merida] Desse jeito nosso filho vai nascer com cara de mosca!
    [Derick] Ok vamos para casa :joy: .
    [Merida] Mas antes vamos tirar uma selfie para registrar esse momento.
    uoefg439aydk.png

    *Pois é podem acreditar. A bendita mosca saiu na foto! Merida vai ficar uma fera :joy: !*

    s0eewg8pu69w.png
    [Merida] Adorei essa casa! <3
    [Derick] Também gostei muito! Vamos comprar essa então.

    e3u3ghhz767d.png
    [Merida] O caminhão de mudanças chega daqui a 2 dias.
    [Derick] Então vou começar a empacotar os objetos importantes!

    *Merida saiu pela casa a procura de livros, fotos e roupas. Foi quando chegou a se pequeno mural de fotos.*
    z1lh1lvacqxv.png
    [Merida] Olhando essas fotos posso até relembrar de vários momentos de minha vida, como o meu primeiro beijo com o Derick, nossa família reunida, o dia do meu casamento, a primeira vez que vi a neve pessoalmente...
    e1aowzzzmqqt.png
    edyzqa1fh5vy.png
    6cm444uukwjd.png
    ajz7r4zxfb7y.png

    [Merida] Nunca vou esquecer... eerr... o que eu estava fazendo mesmo ? Ah sim, empacotando as coisas, é melhor eu continuar.
    736ol7lw0icx.png



    Post edited by RabbitGames on
  • Opções
    Tive que fazer tudo de novo, mas espero que tenham gostado! Comentem! :smile:
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    Que legal,mosca chata :joy: :joy:
    Arrasou @RabbitGames amo sua história,criativo demais *-*
  • Opções
    CacauS2 escreveu: »
    Que legal,mosca chata :joy::joy:
    Arrasou @RabbitGames amo sua história,criativo demais *-*

    Valeu ^^! Também curto muito a Família Santiago!
  • Opções
    Ta otimooo, e essa mosca gente,kkk, que mosca metida
    Ansiosa pra saber como vai ser o bebê :open_mouth: :love:
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Eu ri da mosca haha
  • Opções
    RabbitGamesRabbitGames Posts: 71
    editado janeiro 2016
    malikabrazil escreveu: »
    Eu ri da mosca haha

    :joy: Me inspirei na vida real :joy: .
  • Opções
    Kkkk, :joy:
  • Opções
    Gente, infelizmente não poderei postar hoje, pois não estou em casa. Mas amanhã tem cap. Novo!
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A mosca queria seus 05 segundos de fama!
    Ansiosa para conhecer a cara nova de Merida e Derick... e tbm o bebe!
  • Opções
    RabbitGamesRabbitGames Posts: 71
    editado janeiro 2016
    qqk9ae46meu5.png

    utki8dz6109t.png

    byfjyseeirbr.png
    [Derick] É parece que hoje acordei mais cedo que Merida. Então vou fazer o café da manhã, na verdade, tentar fazer... Mas antes vou trocar de roupa.

    cfaa5ui4tagn.png
    *Enquanto Derick se paquerava no espelho, Merida não parava de roncar, um dos roncos despertou Derick, que foi até a cozinha fazer o café da manhã.*

    [Derick] Ok... vou cozinhar ovos mexidos. Merida me disse que a receita é feita em 3 passos. O 1º é quebrar o ovo. Ótimo esse eu consigo fazer (quebrando ovo). Ops, deixei cair um pedacinho da casca na clara do ovo (tirando pedacinho), xii... nem lavei as mãos! Ninguém viu nada :| ... Vamos para o 2º passo, mexer o a mistura.
    5a1m54xmhamj.png

    [Derick] Agora o 3º passo, fritar o ovo a parte mais difícil... pra mim.
    n78178b7yn9o.png
    [Derick] Queimou um pouco (Tirando a parte queimada.) :smiley: Ótimo!

    *Enquanto isso, Merida havia acordado, ela acordou com um pressentimento que algo estava errado em sua cozinha. Mas sabe aquele dia que você acorda com bafo de onça que nem você aguenta :| ... pois é esse era um daqueles dias para Merida que não pensou duas vezes em ir ao banheiro escovar seus dentes. Enquanto Merida ia em direção ao banheiro, Derick ouvia seus passos, olhou para os lados para ver se tudo estava correto na cozinha, pois sabia que sua esposa não gostava de um errinho se quer em sua cozinha... foi ai que ele viu... AI NÃO... UMA MANCHA NA BANCADA... ERA SEU FIM! Derick suava frio, ele precisava limpar aquilo ante que a fera Merida chegasse, tinha que ser mais rápido do que nunca.*
    4an7tlbphlwt.png
    2v4rmdf4s575.png
    t5tzwfgpmi4p.png

    *Merida continuava a escovar seu dentes, ainda sentindo que havia alguma coisa errada em sua cozinha*
    82wmiodjjlgi.png

    *Mas até o leve gostinho de menta de sua pasta dental a fazia enjoar...*
    659ztr757r8l.png

    *Depois ela foi em direção a cozinha, olhou cada detalhe para ter certeza que nada esta fora do lugar. Hoje descobrimos que Merida é muito ciumenta com a cozinha*
    kqsysl4dfwb8.png

    *É parece que estava tudo certo... então decidiu falar com Derick. *
    vdahnuvcx9nr.png
    [Merida] Bom dia amor! O dia está lindo hoje! E parece que fez o café da manhã, hein :smirk: .

    zbdfdda3obd1.png
    [Derick] E-Er... Bom dia! S-sim o dia está muito lindo! :#

    iywl4fii4n4a.png
    [Merida] Está tudo bem com você ?
    [Derick] Claro que está! Hehe...

    *Merida aperta os olhos e olha fixamente para Derick, que dá um um sorrisinho falso :# .*
    [Merida] Que bom que está tudo bem! :smiley:
    *Derick dá um suspiro aliviado.*

    75n0jo2f9p2i.png
    [Derick] Bom... está na hora do trabalho, tenho que ir, não esqueça que quando eu voltar iremos nos mudar. Te amo <3 !
    bvoho84g3i2s.png
    [Derick] E você também :) !

    *Depois que Derick se despede, vai para o trabalho.*
    0dz3gxvi7jhc.png

    4c2kf2xtvai2.png
    [Merida] Até que está bom! Só tem um gosto meio azedo, quer dizer meio doce... azedo mesmo... sei lá :D .

    *Depois que Merida termina seu café da manhã, veste uma roupa mais folgada, para não incomodar o bebê, ela nunca tinha tratado sua barriga tão bem como antes :joy: , então pensa em alguma coisa para fazer e aproveitar sua licença de maternidade.*
    pkgvfn82z87o.png
    [Merida] Já sei! Vou assistir Tv!

    *Se você pensa que ela foi assistir o canal de culinária ou o noticiário, está errado! Ela foi assistir o canal infantil :neutral::unamused: . Não entendo como as crianças gostam de assistir um cachorro-quente dançante, mas tudo bem... Segundo Merida, ela tem que se acostumar a assistir o programa infantil, pois seu futuro filho assistirá...*
    vnie20m9z2du.png

    *Mas depois fui percebendo as caras retardadas que Merida fazia, realmente aquele desenho está infectando sua mente.*
    0z1k25n7bskq.png
    rvxceqdoow9c.png

    *Mas uma das caras e bocas me assustou... Que psicopata! Tipo isso: *
    htjqbf2kn8kq.png

    *Por isso, não deixem adultos assistirem desenhos infantis :joy: . Eu não estou aguentando a musica que os personagens estavam cantando, muito irritante :rage:! A futura mamãe estava gostando... "
    gzowny3kejvg.png
    zmqa6cqjvq89.png

    *Finamente aquele tormento de programa infantil e a música haviam acabado :smiley: ! Merida foi até a cozinha tomar um copo de leite.*
    r4v362fpw9gb.png
    [Merida] Hmm... muito bom!

    *Então de repente, ela sentiu um chute na barriga. E novamente fez uma cara retardada, estou preocupado, acho que o programa infantil realmente afetou ela!*
    rz20spfxnliy.png
    [Merida] Opa! Senti um chute! Acho que o bebê está gostando!
    *Ou você está com gases... :smiley: .*

    *Enfim :joy: ... depois ela pensou em ler um livro para o bebê, que mãe coruja! Mas adivinha o nome do livro... "O Unicórnio Brilhoso" :neutral: .*
    eqez2r4z0fgz.png
    [Merida] Era uma vez um Unicórnio Brilhoso, ele era muito especial, pois soltava ouro pelo traseiro quando estava com dor de barriga...

    *Meu deus, como ela consegue ler isso :joy: ! Mas para aliviar meu sofrimento Derick finalmente havia chegado :# !*
    io2vupqul1xb.png
    [Derick] Amor cheguei... pronta para a mudança ?
    [Merida] Prontíssima :D ! Me ajude a levar as coisa para fora.

    uvyqntn6bpwf.png
    [Derick] Trouxemos tudo ?
    [Merida] Acho que sim :smile: !

    *Merida olha pra a casa e se relembra da primeira que a viu...*
    apffh4wmzlfs.png
    ahxnu815e0o5.png
    [Derick] O caminhão já chegou querida, vamos ?
    [Merida] Ah sim... vamos!

    *Então eles finalmente, chegam na casa nova, vou mostrar os cômodos mais importantes da casa, ao longo dos capítulos vocês verão os outros cômodos. *
    k1zwwdjhysby.png
    cpq3if73wrnm.png
    rmtynoag3jxm.png
    9l3auj0bzqcu.png
    7km3kpp2z8y0.png
    lu4br1ef38we.png
    rdto49u8nbvf.png
    [Merida] Uau que vista linda!
    [Derick] Aqui é onde construiremos nossa família :smile: .
    Post edited by RabbitGames on
  • Opções
    Mds, ta muito show!!!
    Morrendo de rir com a cara de retardada da Merida :joy: , a coitada, o bebê ta afetando até a cabeça dela :joy: ,kkkkk
    Amei :p
    #fechandoajanelaagora ;)
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Que lindo o lote!
  • Opções
    Anne_mary escreveu: »
    Mds, ta muito show!!!
    Morrendo de rir com a cara de retardada da Merida :joy: , a coitada, o bebê ta afetando até a cabeça dela :joy: ,kkkkk
    Amei :p
    #fechandoajanelaagora ;)

    Que bom que gostou! Eu também ri muito :joy: !
  • Opções
    malikabrazil escreveu: »
    Que lindo o lote!

    Sim, muito lindo!
  • Opções
    RabbitGamesRabbitGames Posts: 71
    editado janeiro 2016
    kr8u9ur1330y.png

    1n882ytaesbf.png

    *Que bela manhã... Merida já estava acostumada com sua casa nova, ela simplesmente ADOROU, principalmente sua cozinha nova. Merida estava grávida de 8 meses, hoje tinha acordado inspirada !*
    fnilf9f77t5c.png

    *E também bem enjoada ! *
    peqqh0vt3epi.png

    *Mas, ela não deixaria um enjoo estragar sua inspiração. Então que tal começar um dia fazendo deliciosos biscoitos com pingos de chocolates ? Ótima ideia! ! *
    frt55eyco8ce.png
    d5cihsfbhdzh.png
    [Merida] Agora, meus queridinhos, vocês vão para o forno ! :smile:

    *E depois de alguns minutos os biscoitos estavam prontinhos! Hmmm... o cheiro estava irresistível! Ela se dirigiu a varanda, não há nada melhor que comer deliciosos biscoitos com uma vista espetacular!*
    qictjh8901ne.png

    *O cheirinho dos biscoitos estava tão irresistível que atraiu Derick a varanda.*
    f6anz9jvy5t6.png
    [Merida] Olho só quem acordou :smirk: ...
    [Derick] Hehe, Bom dia! Que cheiro bom! Também quero provar!

    jhwsxfrlfnx3.png
    [Derick] Eai, como está nosso filho ?
    [Merida] Só muitos enjoos e chutes, está muito bem pelo que posso sentir :joy: .
    [Derick] Ainda bem! :smiley:

    ss0zjnmwhfl0.png
    [Derick] Ainda não posso tirar a licença familiar, tenho que trabalhar mais essa semana.
    [Merida] Tudo bem, ainda falta um mês ainda para o bebê nascer.

    12bf4p71mo7g.png
    [Derick] Bom... já está na hora do trabalho! Preciso ir <3 .

    ichje9bmg6lg.png
    [Derick] Tchau pra você também ! :#

    *Derick vai ao trabalho, contente.*
    dousyjzi0cpa.png

    oav9egelmf54.png
    [Derick] Bom dia, Nina!
    [Nina] Bom dia!

    *Parece que ele vai ter muito trabalho hoje, então vamos voltar para a Merida. Bom... ela olhava para os lados a procura de alguma coisa para fazer. Então viu o computador. "Eba, vamos jogar ! "falou ela *
    0202peai6rcb.png
    o0h00znaiubb.png

    *Não pude deixar de perceber as caras e bocas que ela fazia enquanto jogava.*
    wyonecnd0wxv.png
    c3t6bltvde8b.png

    *Ela já havia jogado bastante, estava ficando com dor de cabeça, o que não era bom, então decidiu parar. Uma forma de relaxar que ela encontrou foi fazer uma pintura.*
    s6i0zjposepk.png
    [Merida] Vai ficar muito bonitinho :blush: .

    *Xii... já imagino que tipo de coisa ela vai desenhar...*
    s6xchabplgl0.png

    *Mas é claro! Um coelho rosa! Agora a mente de Merida se resumia em unicórnios brilhantes e coelhos rosas! Nunca mais deixo ela assistir aquele bendito programa infantil! Pelo bem de todos :joy: ! Havia passado horas e horas pintando aquele quadro, que até deu uma fominha. Então... para não engordar, salada verde! *
    rmg2aui84ygo.png
    dkkrc3jifcol.png

    *Acho que ela estava faminta mesmo '-' : *
    tebodfrfqmuj.png

    *Meu deus! Esse bebê está mexendo com o sub consciente dela... e também com suas necessidades, que abaixam muito rápido. Espero que o bebê nasça logo! Bom... depois dessa demonstração psicopata de Merida, ela finalmente acaba sua salada, merece até uma foto :joy: !*
    t35efksrcy2y.png

    *Depois de se alimentar, encara o aparelho de som da sala de estar e começa a dançar. Minha filha, aqui não é balada não :D ! Tadinha...*
    y2wlxqjt6kf5.png

    *Como eu disse suas necessidades abaixavam muito rápido, depois de alguns minutos de dança ficou com vontade de ir ao banheiro :| *
    hhtchpfaljfh.png

    * Ela não deixaria sua baladinha para trás, logo depois que terminou de fazer suas necessidades, voltou! É isso ai, Merida!*
    g6dhzjp3wxss.png

    *Por que fui colocar pilha :joy: ?!*
    d8gn8ri16e3f.png

    *Ela ouve batidas na porta.*
    [Merida] Poxa! Na hora que to dançando aqui!

    *Vai, abre a porta e se depara.......... com sua vizinha :smiley: ! E logo se apresenta amigavelmente.*
    jaho5tl0hjmt.png
    [Merida] Bom dia! Meu nome é Merida Allen, sou nova por aqui!

    * A vizinha (que eu esqueci o nome '-'...), prefere não responder, fez apenas uma cara de invejosa... Depois Merida conta o por que que ela está se mudando para essa região de willow creek. A moça faz uma casa de: tô super interessada :unamused: ... Encontramos uma Falsiane :smiley: !*
    oeumgp6252t2.png

    *Então a vizinha decide perguntar se Merida estava grávida, Merida brincalhona responde: *
    3wgjaio8jwo8.png
    [Vizinha que não sei o nome] Então você está gravida é ?

    a4eymdfc1410.png
    [Merida] Não... :(

    027h60ba30t3.png
    [Vizinha que não sei o nome] Ow, me desculpe! Eu pensava que estava grávida por que está meio gorda... quer dizer... você não está gorda, está gravida :#... argh!

    3isncyxi2d65.png
    [Merida] Brincadeirinha! Estou grávida sim!
    [Vizinha que não sei o nome] Nossa, você me deu um susto hein... haha...

    *A vizinha deu uma risadinha falsa e entra sem permissão na casa de Merida, e ainda por cima descalça! Merida ficou com raiva.*
    lq7k1bnqpuw2.png

    *E a Falsiane ainda vai jogar no computador! Pode isso ?! Que folgada! *
    bnby1vamt0cc.png

    * Então Merida decide expulsá-la... da forma mais amigável que ela podia. Sua mão, literalmente, foi amputada pela parede :| ...*
    wbudeq0xv571.png
    [Merida] Olha eu vou ter que sair agora... então você também tem que ir...

    *A vizinha olha pra ela com a maior cara de folgada e diz:*
    lkg3x3770yfs.png
    [Vizinha que não sei o nome] Tudo bem... depois eu volto...

    *Que cara de pau! Mas tudo bem... agora só precisamos de mais cadeados para a porta :/ . Depois de expulsá-la, Merida fica entediada...*
    til64jbpfaj2.png
    [Merida] Cadê as emoções da vida quando eu preciso...

    *De repente ela sente alguma coisa se espalhando por sua perna... ela olha e... NÃO PODE SER... A BOLSA ESTOUROU! Merida por que você foi perguntar de emoções da vida agora ?! Palavras tem poder ! Eu queria que o bebê nascesse logo, mas não agora! Ai não! O Derick não estava em casa! O que vamos fazer ?! Já sei! Liga pro seu Marido!!!*
    ybht5u6ji9br.png
    [Derick] Alô ?
    [Merida] D-Derick a b-bolsa estourou...
    [Derick] O quê ?
    [Merida] A BOLSA ESTOUROU :scream: !!!!

    CONTINUA...


    Post edited by RabbitGames on
  • Opções
    Gente dividi esse cap. em duas partes, porque se não ia ficar muito longo. Amanhã sai a outra parte! Espero que tenham gostado dessa! Comentem ;) !
  • Opções
    :fearful: Vish, e agora??Derick longe e Merida a ponto de ter o bebê O.o , Derick vai socorrer tua mulher :joy:
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    Haha,quero é ver,tipo ele trabalha no hospital :grimace::joy: Merida tá ficando psicopata,Jesuis,tira essa TV daíí´,tá mexendo com a cabeça dela,deixando ela lelê da cuca :kissing:
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    A casa de MErida e Derick é linda! PErfeita! Amei a vista!

    E agora??? O que Merida fará, sozinha?! Tomara que Derick apareça pelo menos para dar um apoio moral...

    Preocupada com MErida!
  • Opções
    RabbitGamesRabbitGames Posts: 71
    editado janeiro 2016
    hjr3hn5tw7zq.png
    [Derick] Amor, fica calma, chama um táxi para vir em direção ao hospital o mais rápido possível.
    [Merida] O-ok.
    [Derick] Calma, estou aqui te esperando.

    *Então Merida, nervosa, liga para o táxi, que chega bem rápido.*
    tdbkvkz3zwj8.png

    *Então ela entra no carro e o motorista pergunta:*
    [Motorista] Me desculpe se eu for meio incomodo, mas a senhorita está bem ? Parece meio ofegante...
    [Merida] ESTOU EM TRABALHO DE PARTO! E SE A CRIANÇA NASCER COM ALGUM PROBLEMA VOCÊ VAI SER O CULPADO :angry: !
    [Motorista] Ai Meu Deus! Por favor moça não dê a luz aqui no carro, ele é novo e ainda nem terminei de pagar :'( !
    [Merida] POIS ACELERA!

    * Tadinho do motorista :joy: , ele acelera o carro, fazendo manobras radicais, e em menos de 2 minutos ele chega ao hospital. *
    [Merida] Ótimo finalmente cheguei!

    *Ela paga o táxi e anda o mais rápido que pode em direção ao hospital. Mas parece que o médico não estava nem ai para a condição de Merida. Ô Medico desnaturado, ta vendo que a mulher ta quase morrendo aqui não ?! *
    9dqayga14g4b.png

    *Derick corre em direção de Merida, mais nervoso que ela. *
    80jk4pyx8h1d.png
    [Derick] CALMA !!! TENHA CALMA!!! VAI FICAR TUDO BEM!!!
    [Merida] MAS... EU ESTOU CALMA... PELO MENOS MAIS QUE VOCÊ :/ .
    [Derick] CALMA! VOCÊ ESTÁ MUITO NERVOSA! VAI DAR TUDO CERTO!
    [Merida] Mas é você que... argh... deixa pra lá :unamused: .

    *Em meio a esse corre corre, Nina Caliente a enfermeira, pergunta se estava tudo bem. VOCÊ É BURRA OU TA CEGA MESMO ?! Ah... calma vamos permanecer com a classe... QUE EU ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR POR MUITO TEMPO! :# *
    acrspr1qw6zd.png
    [Nina] Olá, tudo bem ?
    "Claro que estou... EU ESTOU PRESTES A PARIR AQUI E ESSE MÉDICO DESNATURADO, FICA FAZENDO CARA DE MONGOL E ESTÁ NO MUNDO DA LUA... resumindo eu estou muito bem ! Calma... sou uma mulher fina... :# "- Pensou Merida.
    [Merida] Só estou em trabalho de parto esperando o Doutor Lunático! Fora isso está tudo bem :mrgreen: !

    *Mas finalmente, em meio desse alvoroço, o doutor decide ir para o centro cirúrgico. Merida faz uma cara de: olha quem decidiu voltar para a terra :unamused: ! *
    frtg88hz7gzh.png

    *Merida segue o doutor, com forte dores. Derick vai atrás bem nervoso. Calma, cara, vai ficar tudo bem! Depois é só passar um pouco cola no corte ! E tudo se resolve! :mrgreen: *
    c8m23ac39v3l.png

    *O procedimento começa. *
    lo25tnjtgkwi.png

    *Tudo estava indo vem... até que... o doutor tira o coração de Merida ?! A MULHER VAI MORRER! COLOCA ESSE TROÇO DE VOLTA, SEU DESNATURADO! :scream: *
    7omcyzwt0xag.png

    * E a cabecinha do bebê começa a aparecer e... É MENINA!!! Merida teve sorte hein! Parabéns pela a linda menininha ^^ ! Tenho certeza que ela vai trazer muita alegria para essa família! Ok... ufa já havia terminado... opa! Pera ai! De repente aparece uma mensagem pra mim: "Parabéns! É menino!" Minha reação: :scream: . GÊMEOS!!! AI MEU DEUS!!! MAIS UMA BOQUINHA PARA ALIMENTAR! Derick quase teve um ataque no coração :joy: ! Que bebês lindos! Finalmente havia acabado! Agora só faltava passar cola :smiley: ! Ah sim! Quase ia esquecendo! O nome da menina é Samantha Allen e do menino Fellipe Allen, apelidos: Sam e Fê ;) .*
    raeimtljbv4t.png

    *O doutor lunático disse que eles eram prematuros, ou seja, nasceram antes dos 9 meses. *
    [Merida] E existe algum problema, doutor, em relação de eles serem prematuros ?
    [Doutor] Não, mas vão precisar de alguns cuidados especiais. Eles nasceram saudáveis, mas mesmo assim, precisaram passar algumas horas internados no hospital em observação, até que tenhamos certeza que estão prontos para receber alta.
    [Merida] Tudo bem.
    [Derick] Ficaremos aqui à espera.

    *Horas passaram... Então finalmente o doutor liberou as crianças.Chegando em casa o casal estava ansioso para mostrar a casa nova para seus filhos. *
    4thab54zjd5q.png
    oz0ia6hffgko.png

    yrt8a2v75lcb.png
    [Derick] Cadê o papai ? ACHOU!
    *Isso assustou um pouco o bebê que estava começando a chorar :joy: .*
    [Derick] Calma filho !
    * Ele começou a fazer balançar o bebê e isso o acalmou. Ufa...*

    ycc3uova281t.png
    [Merida] Own, Samantha é linda! Puxou a mamãe <3 !

    miarkoho8hbf.png
    [Derick] Hoje foi um grande dia para a gente, estamos bem cansados, vamos dormir ?
    [Merida] Mas e se eles precisarem de nós ?
    [Derick] Eles já estão dormindo, casa precisem de ajuda acordaremos, não vamos conseguir dormir direito mesmo :D !
    [Merida] Você tem razão, então vamos!

    *Tadinhos... foram dormir bem cansados.*
    arui5ajkfm3u.png

    *Não passou nem dez minutos, Fellipe e Samantha começaram a chorar.*
    [Merida] Derick, sua vez! Já cuidei deles demais enquanto os carregava na barriga :relieved: .
    [Derick] Tudo bem :unamused: ...

    *E lá estava o recente papai, cuidando dos gêmeos. E olha, ele tinha jeito pra isso! *
    avh599fxok1r.png
    fya5zkvxqshb.png

    *E finalmente os dois sapequinhas voltaram a dormir. Derick aliviado, caiu na cama. Mas não demorou muito para eles começarem a chorar novamente :joy: .*
    p0zokwcgpw1c.png
    ostotjarcnb9.png
    [Derick] Merida, sua vez!

    * Ela foi em direção ao quarto de Fellipe. Ela tentou conversar para ver se ele parava de chorar, mas ele só fez uma cara de :" Qual é mamãe! Só quero meu leitinho!" Acho que Merida entendeu o que o bebê estava querendo " dizer" e deu a mamadeira. Depois foi ao quarto de Samantha para alimentar ela também.*
    8703dxih4eqz.png

    a2la0uqlb153.png

    * E foi a noite inteira a assim. Nossa não sei como eles aguentam ! *
    d10zu4wrssm3.png
    jltswf5ozxgs.png

    *E finalmente os bebês dormiram definitivamente! Ufa!*
    0a6tnp53fiy7.png
    q6i5la2p4k37.png

    *Esse vai e vem deu fome a Derick, que logo foi comer seu cereal.*
    y0xf3dhtq7bm.png

    *Merida sabendo que não ia conseguir dormir mesmo. Decide acompanhar seu marido.*
    qxgpw3fuyccj.png
    yg2jzmid0qhs.png

    insstvvi644a.png
    [Merida] Eai ? Aguentando os sapequinhas ?
    [Derick] Já perdi meu sono ! :D Confesso que é um pouco difícil, mas estou muito feliz que meus filhos estejam em casa! E você, o que está achando ?

    mw9iqgzp3ass.png
    [Merida] Eu também... cof coof cof... *Merida se engasga*
    [Derick] Opa! Tudo bem ? :D

    psvva6sppwx5.png
    [Merida] Está sim! Agora sei por que não é bom falar de boca cheia :joy: . Mas enfim... Também perdi meu sono e estou muito feliz! Tão feliz que não vou conseguir dormir hoje! xD

    j9fndn9wkta6.png
    [Derick] É isso ai ! :D

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Gostei da camisa da Adidas dele hehe
  • Opções
    malikabrazil escreveu: »
    Gostei da camisa da Adidas dele hehe

    Eu também gostei muito!!! :smiley:
  • Opções
    Gente próximo capítulo segunda-feira ok ?!
    Aproveitem e comentem sobre o que acharam dos bebês, dos quartos novos, enfim... o que acharam do capítulo de hoje! Gosto muito de ler os comentários :smile: .
  • Opções
    Coitada da Merida!A emoção é tão grande que ela se engasgou, :joy:
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Aguardando segunda =)
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Parabéns pelo bebê!!
  • Opções
    RabbitGamesRabbitGames Posts: 71
    editado janeiro 2016
    Gente más notícias!!! Eu infelizmente não poderei mais postar :( , estou sem tempo e estou passando por várias mudanças, e o tempo é o que falta, e por conta disso eu confesso que fico até sem vontade de postar. Mil desculpas, eu pensava que daria para eu fazer a segunda temporada, mas infelizmente me enganei... quem sabe... em breve posso voltar. Então novamente peço desculpas, tenham um ótimo dia! Até mais.
  • Opções
    que pena! :(
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top