Não adicionem segurança pelo APP Authenticator! Sério!

AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
Tive uma péssima experiência com o APP Authenticator. Motivo? Bom, após me darem o código de segurança achei que não seria mais necessário o app no meu celular (afinal ele fazia o celular ficar travado), um mês depois após o chrome enlouquecer e deslogar de todos os sites eu fui tentar acessar o origin pelo navegador, e isso inclui o Forum, e não conseguia pq pedia o maldito código de 6 dígitos, e não havia como eu conseguir outro.
Resultado, acabei ficando um tempão sem poder entrar aqui no fórum porque não conseguia acessar minha conta. E por sorte no app do computador o login era automático e por isso conseguia jogar the sims normalmente.
Fui solucionar hoje, depois de 4 meses praticamente. Meu namorado teve que fazer toda uma maracutaia pra entrar em contato com a Origin, pq até pra pedir ajuda no site precisava estar logado.
Então aqui está minha dica, jamais adicionar segurança com 2 etapas! Fiquem no receber o código pelo celular ou email pra não passarem por esse inferninho que passei.

;)

Comentários

  • SIMS4LUCSIMS4LUC Posts: 213
    Ok vou tomar cuidado :wink:
  • LiipmnlLiipmnl Posts: 5 Member
    é sempre necessário ter o app em seu celular, ele fica gerando os códigos para login. :wink:
  • AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    Liipmnl escreveu: »
    é sempre necessário ter o app em seu celular, ele fica gerando os códigos para login. :wink:

    O problema é quando vc tem um celular com pouca memória e um app pesado assim faz todo o resto não funcionar. Na época exclui o app por causa disso. É mais pra evitar uma dor de cabeça mesmo.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado dezembro 2017
    Passei por isso qd troquei de celular, apesar de continuar com o numero e o app, sempre grava um número não aceito. Porém eu resolvi no mesmo instante, ligando para o suporte. O único porém é se for fim de semana ou feriado.

    No final, apesar da segurança, optei pelo login tradicional mesmo...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top