Sim ET quer Casar com seu Clone

MeroMero Posts: 340 Member
3h71rryxm63m.png

vaj15m5ebzcu.png

Esses são Quinta-Feira e Sexta-Feira.
Quando o Quinta fez seu clone a intenção era de sustentar seu ego narcisista e se casar "consigo mesmo", o que eu não sabia era que ele viria como irmão. Existe uma forma de retirar este traço familiar dele? Agradeço a atenção! :)

Comentários

• Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Acho que você for no CAS.fulleditmode você consegue retirar :)
  • Opções
    Então @luizfer99 foi justamente por não conseguir por lá que eu fiquei com problema :T
    Você sabe se existe algum cheat para mexer nas relações ou só com mod mesmo? Não queria baixar mod de incesto, é tão....imoral kkkkkkkkkkkkk (olha quem fala!)
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Mero escreveu: »
    Então @luizfer99 foi justamente por não conseguir por lá que eu fiquei com problema :T
    Você sabe se existe algum cheat para mexer nas relações ou só com mod mesmo? Não queria baixar mod de incesto, é tão....imoral kkkkkkkkkkkkk (olha quem fala!)

Existe um mod sim só que mesmo você tirando o relacionamento de familia, a opção romantica não aparece :/
  • Opções
    kkk tudo bem. Eu recebi uma dica e consegui. Tipo, eu salvei o clone na galeria e coloquei na família sem nenhum vínculo....Não resolveu 100% mas cheguei ao ponto que queria! Agora posso continuar minha historia :B
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top