Para quem não está conseguindo entrar no lote(AVISO IMPORTANTE)

Gente,eu abri um novo tópico porque esse problema é conhecido da EA?Maxis conforme pude conferir neste link http://answers.ea.com/t5/The-Sims-4/ISSUE-Loading-family-just-loads-Map-again-PLEASE-READ-FIRST-POST/td-p/4672173
Segundo eles isso não é um bug(hahaha),mas um sintoma do que está ocorrendo no seu jogo,ou seja ele tenta carregar uma família e não consegue por conta de um arquivo corrompido.E pelo jeito não é um problema atual,mas antigo.Segundo eles,muitos problemas relativos a isso foram consertados,mas ainda há muita coisa a ser corrigida,pois pode ser um lote,objeto ou Sim corrompido.Eles dizem ainda que podemos tentar consertar o jogo sozinho seguindo os passos que eles disponibilizaram no site ou enviar o seu save para a EA/Maxis,assim eles podem dar uma olhada e consertar em um próximo update.
Também disseram que um outro problema é que quando acontece em um lote o problema se espalha por todos os outros lotes e saves se você for ao menu principal do jogo depois de dar o problema pois isso corrompe TODOS os outros saves.Então,se der o problema com você que está lendo isso NÃO vá ao Menu Principal do jogo.Feche-o completamente e então retorne normalmente.
Tomei a liberdade de traduzir para quem não sabe ingles,pois sei que muita gente tem dificuldades em seguir os passos para consertar o jogo devido a falta de conhecimento com o idioma.Segue alguns passos para tentar consertar por conta própria seu jogo:

Problema com pinturas inacabadas / cavalete quebrado
1-Feche o seu jogo
2-Abra de novo e carregue o jogo salvo com defeito
3-Vá para a família que você jogou pela última vez indo direto para o modo construir.
4-Apague cavaletes incluindo pinturas inacabadas e mesas de desenho
5-Volte ao Mapa Mundi
6-Carregue sua família

Problemas com relacionamentos
Esse é um método que demora muito tempo,é importante que você feche o jogo cada vez que tiver o bug ou se você deletou Sims que não precisava deletar(a não ser que você não se importe com a família,então pode deixá-la deletada mesmo)
1-Feche o jogo
2-Comece o jogo e carregue o save com defeito
3-Delete todas as famílias do seu jogo via Gerenciamento de Mundos
4-Vá para a Galeria e carregue uma família qualquer e coloque em qualquer casa.
5-Verifique se o lote está carregando.Se estiver provavelmente era um relacionamento defeituoso.
6-Feche o jogo e reinicie-o e carregue o save com defeito.
7-Vá para gerenciar mundos e comece a checar família por família,começando pela família que você jogou a última vez.Delete a família e tente entrar em outra casa.Se der o problema Não vá para o Menu principal.Feche o jogo e reinicie.Repita o processo com todas as famílias em todas as vizinhanças e mundos.É chatíssimo,mas pelo menos assim você poderá descobrir em qual família está o problema de relacionamento.
8-Feito isso você terá que descobrir com qual Sim da família está o defeito.Não vou me deter nessa parte pois se você usa mods eles sugerem um método que você pode checar nesse link http://modthesims.info/wiki.php?title=Game_Help:Finding_Problem_Custom_Content#The_50.25_Method
Eu acho mais fácil deletar a família toda,mas eu não uso mods.Sei também que deve existir algum mod que delete os relacionamentos,mas não sei dizer aonde,ok?Há uma chance também do problema não estar com o Sim e sim com algum cavalete naquela casa.Use o passo acima para deletar o cavalete sem ter que deletar o sim.
Fora isso tem também aquela solução para deletar as pastas "cache","cachestr" e "localthumbcache.package" e claro verificar se não há algum mod incompatível com seu jogo.
Se nada disso funcionar você pode enviar seu save para a EA/Maxis da seguinte forma:
Vá na pasta documentos\electronicarts\thesims4\saves e crie um zip da pasta "Save".Faça o upload desse zip para o mediafire ou dropbox e poste o link aqui http://answers.ea.com/t5/The-Sims-4/ISSUE-Loading-family-just-loads-Map-again-PLEASE-READ-FIRST-POST/td-p/4672173
a EA/Maxis não promete que vai ver todos os saves,mas é interessante para eles checarem uma grande quantidade para ver quais são as variáveis em que esse problema acontece e corrigirem isso em um próximo update.
Quanto a mim,resolvi meu problema(temporariamente,claro,deletando sem dó e sem backup a pasta do The Sims 4 e comecei tudo de novo.
Cheguei a conclusão que é só um jogo e nada mais.Ele deveria servir para me divertir e não para me deixar frustrada,coisa que não está acontecendo,infelizmente.As famílias que eu perdi refletem um tempo que usei para me divertir,bugou bugou e tchau,faço outra e me divirto igual.
Espero que vocês achem útil a postagem e se for mesmo muito importante manter as famílias que vocês criaram não esqueçam:se der o problema NÃO saiam para o Menu Principal do jogo para que o problema não se espalhe.
No mais é aguardar a próxima atualização.
Fui!!


Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top