Bug ou o quê??

Gente,não sei se posto aqui ou em outro lugar,mas eu tenho notado um problema sério no meu jogo,não sei se é um bug ou o que,mas é com relação ao tempo.Tipo,quando clico em uma ação,seja qual for,minha sim fica parada e demora muito para ela fazer o que eu mandei.Isso tem prejudicado muito a jogabilidade pois nunca consigo fazer todas as ações que preciso,seja no emprego,seja em festas,dentro do tempo requerido nos mini games.O jogo se torna irritante,pois fica o Sim parado lá,não faz o que você manda,o tempo vai passando e.....dá uma raiva danada.Também estou tendo problemas com o relógio do jogo.Os Sims travam e o relógio continua correndo,depois de um tempo destravam e continuam a fazer o que estavam fazendo.Isso está pior depois da última atualização.Antes dava só quando eu carregava lotes da galeria,tinha até desistido de fazer isso,agora está dando toda hora.O jogo está se tornando maçante...chato....entediante!São tantos probleminhas que a gente acaba ficando cansada.Há anos jogo The sims,desde o The Sims 1,há anos enfrento alguns problemas desde graves até os mais simples,mas era muito bom jogar,mesmo com todos os problemas.No The Sims 4 venho enfrentando esse sentimento de tédio,e até raiva,sabe?Acho que em breve vou largar mão desse jogo,infelizmente.

Comentários

  • ANDREIA1980SOUZAANDREIA1980SOUZA Posts: 84 Member
    tente reparar pelo origin,com certeza e algum erro tambem pode ser um cp q esta causando o erro.na ultima das hipotese desinstale limpe o pc e reinstale de novo the sims e tao gostoso q vale apena tentar de tudo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top