Linhagem de Sucesso

Olá, pessoal! Estou com um probleminha no meu jogo. Um dos marcos da aspiração Linhagem de Sucesso pede o seguinte:
diz2prziyzno.png

Acerca disso fiquei com uma dúvida: a "criança" citada seria um adolescente? Porque crianças estudam no ensino fundamental. A propósito, meu filho acabou de atingir a nota 10 e o marco não foi concluído. Estou preocupado que tenha feito algo errado pois se meu filho virar adolescente e não conseguir não irei fazer outro para tentar completar o marco hahaha. Alguém poderia me dizer se funcionaria com adolescente? Help! :'(

Comentários

• Opções
    carolnpszcarolnpsz Posts: 98 Member
    Mero escreveu: »
    Olá, pessoal! Estou com um probleminha no meu jogo. Um dos marcos da aspiração Linhagem de Sucesso pede o seguinte:
    diz2prziyzno.png

Acerca disso fiquei com uma dúvida: a "criança" citada seria um adolescente? Porque crianças estudam no ensino fundamental. A propósito, meu filho acabou de atingir a nota 10 e o marco não foi concluído. Estou preocupado que tenha feito algo errado pois se meu filho virar adolescente e não conseguir não irei fazer outro para tentar completar o marco hahaha. Alguém poderia me dizer se funcionaria com adolescente? Help! :'(
    acho que sim pois esta escrito ensino medio
  • Opções
    MeroMero Posts: 340 Member
    Hm, obrigado pela informação, Carol!
  • Opções
    estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    Eu acho que "criança" quer dizer filho, seja ele realmente criança ou mesmo adolescente :) Mas eu também já tive esse problema... Independente do filho do meu Sim ser criança ou adolescente, não consegui completar a aspiração e tive que usar cheats :/ Deve ser algum bug do jogo...
  • Opções
    ohhhhhhhhhh :'(
    sério? tava tão feliz esperando meu filho virar adolescente para conseguir a aspiração.
  • Opções
    estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    Tenta mesmo assim, vai que dá certo sem precisar de cheats?! ;)
  • Opções
    Karine AndraKarine Andra Posts: 232 Member
    Imagino que "criança" tenha sido uma má tradução da palavra "child", que nesse caso significaria "filho". Tente novamente quando o Sim se tornar adolescente, e nos conte se conseguiu, boa sorte :)
  • Opções
    Vou tentar, gente, obrigado pelas dicas!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top