Olhos de cor violeta viram vermelhos

Olá, pessoal! Primeiramente gostaria de dizer que procurei o assunto na guia e não encontrei, então se estiver repetido peço mil desculpas... :(

Bom, este problema foi reportado por uma usuária no grupo do meu blog e logo após fui testar e experimentei o mesmo erro. Gostaria de saber se existe uma solução para ele. O que ocorre é o seguinte: quando vou criar um Sim masculino com olhos da coloração violeta (última da lista) ele muda para vermelho no jogo, conforme apresentado nas imagens:
cx1jpj9kkhjm.jpg
6y9rpjm67mef.png

Gostaria de saber se esse bug gráfico funciona com mais alguém ou se eu fui "privilegiado".

Comentários

• Opções
    Karine AndraKarine Andra Posts: 232 Member
    Eu vejo a mesma cor nas duas :neutral:
  • Opções
    MeroMero Posts: 340 Member
    Não, Karine. Em uma é violeta e na outra é vermelho. Dá uma olhadinha melhor.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Nossa, eu vejo o mesmo também! Tira foto dele sem óculos hahahah
  • Opções
    PockyGothPockyGoth Posts: 10 Member
    Mero escreveu: »
    Não, Karine. Em uma é violeta e na outra é vermelho. Dá uma olhadinha melhor.

Pois é, tbm notei a diferença! U_U

• Opções
    MeroMero Posts: 340 Member
    Bom, na foto que apresentei ele usa óculos porque foi da forma como estava quando fui apresentá-lo aos meus amigos e depois quando fui tirar uma foto na nova casa. No Criar um Sim, ou seja, antes de ir para a galeria, ele fica normalmente com olhos de cor violeta, o problema gráfico ocorre quando salvo ele em "minha biblioteca", seus olhos ficam vermelhos. Segue uma imagem mais nítida.
    zzu4jvlm7lla.jpg
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top