Bebê Tomado. É possível recuperar?

Boa tarde, gente!

Queria saber sobre a possibilidade de algo, mas antes preciso contar o que ocorreu. Sofri um bug violento quando joguei ontem a noite. Os Sims da casa (inclusive as visitas) travaram e o tempo passava normalmente. Nessa família eu tenho quatro filhos, sendo um casal de crianças e gêmeas bebês.

Por causa desse bug que travou tudo, ainda a pouco quando voltei a jogar com a família em questão recebi essa mensagem ai
hkr6f8p262c2.png
Queria saber se existe algo que se possa fazer pra recuperar nesses casos. Ou se perde definitivamente? :|

Comentários

  • bom eu pesquisei um pouco mas eu não encontrei nada,
    olha pela mensagem

    q7rbh8mtlpxz.png

    seus bebes foram levados pela assistente social, nos outros The sims, não tinha como recuperar,

    odeio quando acontece essas coisas por causa de bug's.


  • Persefone123Persefone123 Posts: 52 Member
    Tenta um save anterior. Se não tiver, acho que você perdeu os bebês.

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Já levaram meu bebê (não por bug, mas porque eu não cuido mesmo :x) e eu não consegui recuperar quando liguei para adotar. Peguei outra criança no lugar.
  • estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Já levaram meu bebê (não por bug, mas porque eu não cuido mesmo :x) e eu não consegui recuperar quando liguei para adotar. Peguei outra criança no lugar.

    Eu gosto de jogar com um casal de Sims justamente pra ter menos trabalho, e agora eu estou cuidado de 6 Sims, sendo 2 jovens adultos, 2 adolescentes e 2 bebês alienígenas! :(

  • estelinhap escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    2 bebês alienígenas! :(

    sera que é só eu que não fui abduzido . os alienígenas não me amam :'( ?
  • AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    No The Sims 3 eu tive bebes roubados pela babá e 2 que foram levados pela assistente social por causa de bugs. Agora no 4 ñ tive nenhuma experiencia assim. Achava que nem tinha mais como pegarem os bebes.
  • estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    sera que é só eu que não fui abduzido . os alienígenas não me amam :'( ?

    Nem sei como isso aconteceu @-@ Estava lá de boa cuidando dos meus Sims, e do nada percebo que um deles havia sido abduzido :o
  • Duas sims minhas foram abduzidas, mas nada aconteceu. Elas deveriam voltar grávidas?
  • FerFer Posts: 22 Member
    deasfreitas escreveu: »
    Duas sims minhas foram abduzidas, mas nada aconteceu. Elas deveriam voltar grávidas?
    Acho que nem sempre é obrigatória voltar grávida(o) não, dois Sims homens foram e somente um voltou grávido :tongue:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    estelinhap escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Já levaram meu bebê (não por bug, mas porque eu não cuido mesmo :x) e eu não consegui recuperar quando liguei para adotar. Peguei outra criança no lugar.

    Eu gosto de jogar com um casal de Sims justamente pra ter menos trabalho, e agora eu estou cuidado de 6 Sims, sendo 2 jovens adultos, 2 adolescentes e 2 bebês alienígenas! :(

    Sei como é, eu jogo sempre com 8 Sims aiuhsahsua!
  • ChoiLoverChoiLover Posts: 35
    Muito obrigada pelas respostas! Isso nunca aconteceu comigo no TS4 e nem no TS3, sempre cuido bem dos bebês/crianças. Lembro que no TS2 perdi uma criança certa vez no save do meu irmão mais novo. O Sim adulto foi trabalhar e quando a criança voltou da escola ficou sozinha, aí veio a ass. social e a levou! XD

    Eu consegui contornar a situação do meu save atual. Sai do save sem salvar e fechei o jogo. Aí reiniciei e usei a ferramenta de transferir Sims para outras famílias e passei logo as duas bebês adiante HAHAHA Por via das dúvidas. Depois retornei as duas pra família e agora está tudo normal :blush:
  • Levaram as gemias da minha Sim, quando é que volta?
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Deygles_Albert escreveu: »
    Levaram as gemias da minha Sim, quando é que volta?

    Acho que não volta :(
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Não volta mesmo, já levaram dois bebês meus e não aparecem mais.
  • 29150717-629150717-6 Posts: 3 Member
    Sei que o Post é antigo, mas também sempre tive esse problema, então resolvi compartilhar a solução que eu encontrei mesmo assim.

    A solução é recuperar um save anterior à perda do bebê. Nas outras versões do The Sims era fácil: bastava sair do jogo sem salvar e retornar ao último ponto de salvamento.

    O The Sims 4, infelizmente, salva o jogo automaticamente após a perda do bebê. Logo, a solução é um pouco mais complexa.

    A primeira coisa a se fazer é retornar ao menu principal SEM SALVAR o progresso. No menu CARREGAR JOGO SALVO você vai notar que há um salvamento automático (sempre o primeiro da lista) e o seu último save logo em seguida. Você também pode ver os horários do salvamento para se situar melhor. Selecione o último save, NUNCA O AUTOMÁTICO, então você deve retornar ao jogo num momento anterior à perda do bebê.

    Se o procedimento anterior não funcionar, é porque você provavelmente salvou o seu jogo após a perda do bebê. Felizmente há uma outra maneira de resolver o problema. Esse segundo procedimento é manual e um pouco mais trabalhoso. Feche o jogo e siga as instruções no link a seguir:

    http://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/Como-restaurar-um-progresso-antigo-no-The-Sims-4/td-p/5545562

    Pensei em colar o tutorial aqui, mas o post ficaria muito grande. Essa página, no entanto, explica passo a passo como recuperar saves anteriores manualmente a partir dos arquivos do jogo.

    Assim, de qualquer forma, você tem 100% de chance de recuperar o seu bebê! Espero ter ajudado, mesmo que atrasado..
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    deasfreitas escreveu: »
    Duas sims minhas foram abduzidas, mas nada aconteceu. Elas deveriam voltar grávidas?

    Só os sims homens podem engravidar numa abdução
  • thatathata Posts: 16 Member
    Já aconteceu cmg, eu tinha contratado uma babá pra cuidar dos bebes, aí quando foi trocar as roupas da minha sim, estava normal, mais depois disso, aconteceu isso levou ela, eu tinha trigemeos, mais só levou a menina
  • Hayley_simsHayley_sims Posts: 1 Member
    Já é a segunda vez que acontece comigo e é com minha filha criança, só acontece com ela. O jeito é voltar o save mesmo, tentei usar o Mcc mas não encontrei o local a onde recupera :(
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top