Maneiras de morrer no The Sims 4

«1
Olá, gente!
Procurei por tópicos onde explicasse os tipos de mortes que há no The Sims 4, mas não encontrei nenhum aqui.
Apenas encontrei algumas dúvidas, mas não vi nenhuma lista onde tivesse os tipos de mortes e as explicasse. Por isso, resolvi criá-lo.

O que vou postar aqui é uma cópia de um post que vi em um blog.
Por isso, irei postá-lo na íntegra, exatamente como vi no blog, assim como as imagens.
Ao final deste texto, deixarei os créditos e o link para o blog.

As 10 maneiras de morrer no The Sims 4

O Felipe Canfield traduziu a matéria do SimVip que testou as mortes do The Sims 4, segue abaixo o que ele traduziu, obrigada Felipe!

morte.jpg

Existem 10 Maneiras de Morrer no The Sims 4, são Elas: De Fome, Velhice, Eletrocutado, Com Raiva, Histérico, Aterrizando o foguete, Vaca-Planta, De Vergonha, cansaço e Fogo.

Ps: Não Existem Fantasmas no Ts4
Ps²: Não existem Cemitérios no Ts4
Ps³: Você pode trazer os Sims de volta à vida.

Pessoal, Matar os Sims (para quem gosta) ficou mais difícil no Ts4, mas enfim vamos aos Detalhes:
Morte de FOME:

fome.png

Ok, todos já sabemos que para isso acontecer teremos que fazer o pobre coitado do Sim ficar sem Comer por um Tempo até que ele se vá desse mundo.

Morte de VELHICE:

velhice.png

Quando chegamos ao Final da Vida Sim (idosos) seu sim ele eventualmente irá morrer, não podemos fazer muita coisa. Mas caso o seu sim ficar bebendo a poção de juventude ou estiver com o “Envelhecer” Desligado nas opções isso ou não ocorre ou demora para acontecer.

Morte por FOGO:

Fogo.png

O Fogo no Ts4 se espalha pelas paredes e pelo chão rapidamente, então assim que surgir um apague-o imediatamente. Caso não de Certo e seu sim se Queime poderá ser uma morte dolorosa.
Morte por: ATERRIZAR FOGUETE (FOGO) :

Foguete.png

Pessoal, Os sims com baixa habilidade que saem para para explorar o espaço tem uma chance de se acidentarem. Sims que antes de entrarem no foguete fazem muitas atividades brincalhonas tem chance tb de se acidentarem. Assim que se acidentarem eles pegarão fogo e Puft

Morte ELETROCUTADO:

Eletrocutado.png

Isso ocorre quando vamos consertar algum objeto na casa com a habilidade de mecânica baixa.

Morte de RAIVA (ou Ataque Cardiáco):

Raiva.jpg

Pessoal no Ts4 temos diferentes níveis em uma emoção, na raiva nós temos: Raiva, Com muita Raiva, Furioso e Enfurecido. Os sims que Chegam no Enfurecido tem um curto período de tempo para se acalmar ( usando interações de raiva) Caso eles não relaxem eles tem uma Explosão cardiaca e Morrem de Raiva.

Morte HISTÉRICA (ou de RIR):

hist%C3%A9rico%2B2.jpg

hist%C3%A9rico%2B1.jpg

A emoção HISTERICA tem quatro níveis de intensidade diferentes: brincalhão, muito brincalhão, bobo, e histérico. Sims que atingem o estado emocional histérico terão apenas um curto período de tempo para livrar deste sentimento. Mesma coisa que a Raiva, Temos que usar Interações para não morrermos dessa forma.

Morte de CANSAÇO:

Cansa%C3%A7o.png

Pessoal quando seu sim está velho, ele não tem a mesma força de quando era jovem, mandando ele se exercitar por algum tempo dará à ele muito cansaço, e ele vai receber um Status de “Exausto ou Perigosamente cansado ou Fatigado” se você continuar a fazer o sim se exercitando ele morrerá de cansaço.

Morte De VERGONHA:

Vergonha%2B1.png

Vergonha%2B2.jpg

A emoção Envergonhado tem quatro níveis de intensidade diferentes: envergonhado, muito envergonhado, humilhado e mortificado. Sims que atingem o estado emocional Mortificado terão apenas um curto período de tempo para se acalmar.

Morte pela PLANTA VACA:

planta%2Bvaca.jpg

Ok Todos Sabemos Como Funciona a Morte com a Planta Vaca Certo? Ela precisa ser Alimentada a Cada 12h, se não ela atrairá sims com o Seu Delicioso Bolo na Língua.


CRÉDITOS: Bia, 12/09/2014 em Alala Sims.

_________________________________________x_________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES FINAIS, FEITAS POR MIM MESMA:

Não corrigi os erros de Língua Portuguesa. Mas, corrigindo a parte onde fala sobre os fantasmas: sim, existem fantasmas no TS4 e eu acho que vocês já sabem disso, né? hehehe
fantasma.jpg

Se vocês conhecerem alguma outra maneira de morrer/matar um sim no TS4, por favor, compartilhem aqui conosco! :D

Boa morte para vocês!
Oops, bom jogo! rs...

Comentários

  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2015
    Olá, A Morte de RAIVA (ou Ataque Cardiáco) Só possui estes estagios FURIOSO > MUITO FURIOSO > ENFURECIDO,
    A Morte por RIR e BRINCALHÃO > MUITO BRINCALHÃO > HISTERICO
    A Morte por Vergonha, ENVERGONHADO > MUITO ENVERGONHADO > MORTIFICADO .
    E tambem existe morte por afogamento ( piscina )
    Muito bom o topico
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Monmon escreveu: »
    A morte por excesso de oba-oba (nos sims idosos) entra em cansaço também?
    Sim
  • Só consigo matar meus sims e não os npcs, como posso fazer isso?? E como transformo um sim da minha familia em fantasma??
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    thesimslover escreveu: »
    Só consigo matar meus sims e não os npcs, como posso fazer isso?? E como transformo um sim da minha familia em fantasma??

    Para matar um npc eu convido ele para o meu lote, entro no modo construção e crio um cômodo ao redor do npc e jogo normalmente. No TS4 os sims demoram mais (já demorei mais de 2 dias do jogo para um sim morrer) para morrer de fome, então é só ter paciência. Outra coisa que faço é confinar o sim na piscina. Também tem um mod que faz com que a travessura de choque mate qualquer sim, desde que seja no lote ativo.

    Para transformar um sim em fantasma ele tem que morrer. Depois de alguns dias o fantasma do sim aparece no lote :)
  • Monmon, vc salvou a minha vida , obrigada :'( Entao essa parte do fantasma eu consegui. Agora eu n consigo controlar ele novamente. Ele era meu filho, matei tds meus filhos queimados mas ele virou um fantasma nao controlável. Minha Sim é melhor amiga dele e ele ja morava na casa, inclusive morreu em casa =x
  • ts4_Beaats4_Beaa Posts: 1
    Conheço mais uma forma de morrer no ts4.Afogado com cerca á volta da pescina.1º-o sim fica com sono.2º-dorme e desmaia.3º-morre
    Nota:Pode ficar com a campa no quintal ou no inventario e acho que nao dá pra vender
    :)
  • RickenRicken Posts: 55
    Eu estava jogando com uma família onde tinha um Sim idoso..
    Fui jogar em outra família um pouco e quando voltei, ele tinha morrido!!
    Mas não consigo achar a lápide.. não está em lugar algum do lote e nem no inventário da família..
    Alguém sabe para onde vai a lápide?? Gostaria de montar um cemitério em minha vizinhança

  • AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    Nossa quantos psicopatas aqui hein hahaha
    Todos os meus sims tiveram experiencias ruins com fogo, mas nenhum morreu porque de alguma maneira eles conseguiram se virar sozinhos.
  • Guilherme AndradeGuilherme Andrade Posts: 28 Member
    Se der, faz uma correção. Quem tiver a expansão "Ao Trabalho" não morre com a planta vaca. Se você pega o bolo, pode depois ordenhar a planta (estranho, mas nem tanto...rs) e conseguir uma essência aleatória, necessária pra fazer uma prato de confeitaria de nível 10.
  • AdrianohldAdrianohld Posts: 23 Member
    Com a chegada do Ao Trabalho não houve nenhum tipo de nova morte ?
  • FredyssFredyss Posts: 164 Member
    Na carreira de cientista precionando o "grande botão vermelho" na mesa de fazer soros, o sim vai levar um choque, com "sorte", pra quem quiser, morrerá eletrocutado.
  • MastterMilMastterMil Posts: 17
    thesimslover escreveu: »
    Só consigo matar meus sims e não os npcs, como posso fazer isso?? E como transformo um sim da minha familia em fantasma??
    Para vc transformar um sim em fantasma voce precisa mata-lo e deixar seu tumulo no lote(vc nao pode destruir o tumulo)logo depois voce vera o sim morto em fantasma

  • Azevedo42Azevedo42 Posts: 23
    Tem alguma forma (Mod ou cheat) de tornar essas mortes mais frequentes? As vezes me canso de um Sim e me frustro com a dificuldade em mata-lo (sem aprisiona-lo). Certa vez tentei matar um Sim de várias formas, mas ele simplesmente não queria morrer. Tentei sabotar o foguete e deixa-lo desorientado antes de usa-lo, o foguete cai, mas ele sobrevive. Tentei fazer o mesmo com o fogão, o máximo que acontecia era o fogão quebrar. Tentei fazer o mesmo com o rádio. Mesmo sem habilidade, não levava choque nenhum. Fora as vezes que os Sims resistem aos estados de humor extremos. Sims mortificados que não morrem de vergonha, ou enfurecidos que não morrem de raiva.
  • Karine AndraKarine Andra Posts: 232 Member
    @Azevedo42 se eu não me engano, o testingcheats tem uma opção para matar os Sims. É só apertar Shift e clicar no Sim "sortudo".


  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Gente, como está a lista final de mortes? A única morte nova é a da sauna em Dia de Spa, ou tem mais alguma faltando?

    Fome
    Velhice
    Fogo
    Foguete
    Eletrocutado
    Raiva
    Histérico
    Cansaço
    Vergonha
    Planta-Vaca
    Afogamento
    Sauna
    Fredyss escreveu: »
    Na carreira de cientista pressionando o "grande botão vermelho" na mesa de fazer soros, o sim vai levar um choque, com "sorte", pra quem quiser, morrerá eletrocutado.
    É confirmado morrer assim mesmo? Porque minha Sim apertou, ficou tostada e não morreu :joy:
  • FredyssFredyss Posts: 164 Member
    @AmandaPD na verdade depende, tem sims que morrem logo de primeira (como foi o caso do meu sim), tem sims que não morrem, acho que é meio aleatório! Vai entender!! acho que depende do humor da Dona morte!!! hahaha :D
  • YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    Alguém! Já perdi as contas das inúmeras vezes que meus Sims já caíram de foguete e nada de morrem!!!! Eles ficam atordoados, mas não morrem! Cheguei a colocar 2 foguetes pra mandá-los novamente ao espaço na esperança de caírem novamente enquanto ainda estão atordoados pra ver se assim morriam e nada! Essa de pegarem fogo logo depois... eles começam a pegar fogo no peito, dão uns tapinhas e logo apagam e não morrem! Já tentei sabotar o foguete e tudo o mais, mas o problema não é fazê-lo cair, mas é que simplesmente quando caem não chegam a morrer! Alguma dica? Socorro!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    YaneLilian escreveu: »
    Alguém! Já perdi as contas das inúmeras vezes que meus Sims já caíram de foguete e nada de morrem!!!! Eles ficam atordoados, mas não morrem! Cheguei a colocar 2 foguetes pra mandá-los novamente ao espaço na esperança de caírem novamente enquanto ainda estão atordoados pra ver se assim morriam e nada! Essa de pegarem fogo logo depois... eles começam a pegar fogo no peito, dão uns tapinhas e logo apagam e não morrem! Já tentei sabotar o foguete e tudo o mais, mas o problema não é fazê-lo cair, mas é que simplesmente quando caem não chegam a morrer! Alguma dica? Socorro!

    Não acho que seja bug, acho que não é pra eles morrerem toda vez que cai mesmo... me parece aleatório (e você "azarada" que eles nunca morrem) hehe
  • fehfeh Posts: 82 Member
    YaneLilian escreveu: »
    Alguém! Já perdi as contas das inúmeras vezes que meus Sims já caíram de foguete e nada de morrem!!!! Eles ficam atordoados, mas não morrem! Cheguei a colocar 2 foguetes pra mandá-los novamente ao espaço na esperança de caírem novamente enquanto ainda estão atordoados pra ver se assim morriam e nada! Essa de pegarem fogo logo depois... eles começam a pegar fogo no peito, dão uns tapinhas e logo apagam e não morrem! Já tentei sabotar o foguete e tudo o mais, mas o problema não é fazê-lo cair, mas é que simplesmente quando caem não chegam a morrer! Alguma dica? Socorro!

    ou seus sims são sortudos ou vc que está com a famosa "maré de azar" rsrs
    tente de outros formas, acho que poderá dar certo! (se você tiver "sorte" claro :D )
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Tópico legal!
    Tirei várias dúvidas...
    Uma vez um sim meu morreu de vergonha e eu quase morro de tanto rir... kkkkkkkkkkkkk
    Foi muito engraçado...
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    saraamorim91 escreveu: »
    Tópico legal!
    Tirei várias dúvidas...
    Uma vez um sim meu morreu de vergonha e eu quase morro de tanto rir... kkkkkkkkkkkkk
    Foi muito engraçado...
    Sim! Coitados, se encolhem de tanta vergonha hahaha
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    AmandaPD escreveu: »
    saraamorim91 escreveu: »
    Tópico legal!
    Tirei várias dúvidas...
    Uma vez um sim meu morreu de vergonha e eu quase morro de tanto rir... kkkkkkkkkkkkk
    Foi muito engraçado...
    Sim! Coitados, se encolhem de tanta vergonha hahaha

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Tadinhos!
    Eu estou precisando de um curso intensivo das maneiras de matar os sims... :o

  • Eu Queria Saber Como Deixa A Emoção Do Sim "Histérico"
  • FredyssFredyss Posts: 164 Member
    @Maah_Sims Então é só vc exagerar nas coisas que tornam eles brincalhões, mas vai uma dica, ganhe o traço sabotador da aspiração rei das travessuras e sabote o maximo de coisas possiveis, principalmente a fonte de bebidas do festa luxuosa, quem beber a bebida sabotada, corre um sério risco de ficar histérico, um dos meus sims morreu por causa disso!!! Espero ter ajudado!!! :)
  • Maah_SimsMaah_Sims Posts: 4
    editado outubro 2015
    @Fredyss Muito Obrigado, Ajudou Muito!!! :smile: Agora Vou Matar Todos Os Meus Sims Huehuehuehue :D

  • YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    Só pra confirmar: meus Sims continuam não morrendo por queda de foguete! É a única morte que não consegui! Já matei de todos os outros tipos de morte! :/
  • gentchy, com a nova expansão "Ao Trabalho", tem outra forma de morrer, que é a de "Superaquecimento", mas ela só pode ser realizada quando o seu sim é alienígena ._.
    (sim eu criei um sim alienigena só pra ver se tem mortes específicas ._.)
  • Será se o Get Together trouxe algum novo tipo de morte ? :confused:
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Gente, dúvida rápida: um fantasma ode morrer? Pergunto pq meu fantasma ficou preso no mundo sim. Libertei o espírito enquanto ele andava pela casa e destruí a urna. Resultado: o fantasma ficou assombrando minha casa e não tinha como manda-lo embora. Adicionei à família com cheat e estou tentando mata-lo. Alguma ideia?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top