Expansão Ao Trabalho - Atualizado 25/03

Comentários

  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    Mais fotos

    B__X4ImUkAA81tR.jpg

    B__X4FoVEAA5P7J.jpg

    B__YSmoUgAAhuMv.jpg:large

    B__ettdVIAA1njQ.jpg:large

    B__Z-1gUUAEZWDw.jpg:large

    10403641_868236316551767_1119319080447227056_n.jpg?oh=55157260c6e5e998b2c379d97fe1d20a&oe=55BCEB47


    11036670_868237136551685_4681536362575380125_n.jpg?oh=19363457952933180ffb9bbebb7b9c72&oe=55B7932E&__gda__=1434676135_2882742ecc2554c1b02120ca84b63bda

    pn5a6ss5qbdv.png
    Post edited by luizfer99 on
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    Mais Imagem Aqui http://www.alalasims.com/2015/03/13/the-sims-4-ao-trabalho-compilado-de-imagens/

    Porões

    Os SimGurus confirmaram dois níveis de construção de porão, e um piso adicional para a construção de nível superior. Isto dá aos jogadores um total de 6 andares para construir.
    Estas adições ao modo construção do Jogo Base será adicionado via patch no final deste mês. Mais informações sobre porões poderão ser encontradas em lições.

  • RickenRicken Posts: 55
    11036670_868237136551685_4681536362575380125_n.jpg?oh=19363457952933180ffb9bbebb7b9c72&oe=55B7932E&__gda__=1434676135_2882742ecc2554c1b02120ca84b63bda

    Que linda essa alien gente :O
    E os tons de pele.. eu simplesmente amei *--*
    Queria ver a cor dos olhos.. e se eles podem ter cabelo..
    E se eu posso fazer meu Sim ter um filho com Alien e assim nasce um mestiço Sim-Alien hahahaha
    Ahhhh que ansiedade!!
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    CAAtyjYWoAAg4uV.jpg

    CAAtyoOWsAAuoJO.jpg

    SimsVIP

    CAAr9WbWsAAkhUN.jpg

    Desconhecido
  • RickenRicken Posts: 55
    Objetos novos!!

    o1.png
    o2.png
    o3.png
    o4.png
    o5.png
    o6.png
    o7.png
    o8.png

    Muita, muita coisa! =)
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    Prévia do The Sims 4 Ao Trabalho por SimCookie:
    O The Sims 4 Ao Trabalho é, claramente, uma mistura de dois antigos pacotes de expansão: Aberto para Negócios (The Sims 2) e Ambições (The Sims 3). Pela primeira vez, tenho que admitir que a EA conseguiu nos surpreender com o anúncio desta expansão (Pelo menos eles conseguiram me surpreender!).
    No dia 9 de março (segunda-feira), tivemos a oportunidade de testar o jogo nas instalações da EA França, em Lyon! Jogamos em um computador o qual eu compartilhei com Julien da SimsWiki. Lembrem-se que a versão do jogo que tivemos acesso não é a final, portanto, algumas coisas podem mudar quando você for jogar.
    Durante nosso teste demos uma olhada nas carreiras de medicina e ciência (a última é a menos interessante para mim, a menos que você queira explorar o universo de todos os aliens verdes!). Infelizmente não tivemos tempo para ver os alienígenas (peninha!), mas nós temos algumas informações interessantes sobre eles.
    Ah sim, quase ia esquecendo, também abrimos nossa própria loja !!!
    Obs: Desta vez decidimos não revelar a você todas as notícias como costumávamos fazer em levantamentos anteriores ... Mas não se preocupe, nós vamos falar sobre um monte de coisas interessantes que já vi! Além disso, foram limitados a 10 imagens por pessoa.
    Criando um sim
    Assim como acontece em todos os pacotes de expansão (menos os que acrescentam animais...), novas roupas, penteados e maquiagem foram adicionados ao jogo.
    Bem vindos a Magnolia Promenade!
    Uma vez que esteja pronto para jogar com sua família, uma nova vizinhança na tela é apresentada a você. Quando você passa o mouse sobre uma das vizinhanças, há uma pequena animação que se inicia, por exemplo, Willow Creek é a animação de um farol, enquanto Oasis Springs é um pequeno dinossauro avançando.
    Magnolia Promenade é apresentada como uma vizinhança PEQUENA. E quando eu digo pequena, é pequena mesmo! Há três lotes marcados como "lojas" e apenas um lote residencial. (Mas isso pode ser diferente na versão final, quem sabe?).
    As telas de carregamento continuam presentes do mesmo jeito de antes e não são afetadas pela adição do pacote de expansão, ou seja, sua duração continua a mesma.
    Entrando no negócio
    Começar um negócio não é tão simples como no The Sims 2 Aberto para Negócios. Lá encontramos o mesmo estilo de sistema, mas com algumas alterações muito bem-vindas!
    Para abrir uma loja, você tem que dar um telefonema que lhe permitirá escolher o local ideal para sua loja. Você pode abrir sua loja em qualquer lugar das vizinhanças disponíveis (menos Granite Falls). Depois de ter selecionado um lote para a sua futura loja, você está livre para escolher o que quiser vender. E você pode vender o que quiser! Itens colecionáveis, fotos, pinturas, bolos, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos ou por que não todos de uma vez?!
    Porém, sugerimos que você comece vendendo de itens de baixo valor.
    Depois de ter começado sua nova loja, uma janela é aberta e oferece uma transferência entre o dinheiro da casa e da loja. De primeira, pode ser prático comprar loja de equipamentos profissionais. Você pode escolher vender o que quiser, mas use seu dinheiro com sabedoria! Porque sim, num primeiro momento, será difícil.
    Sua loja não é conhecida pelo público em geral, então você deixará sua marca no mundo para atrair clientes.
    Clicando sobre o ícone de dinheiro, você tem a possibilidade de organizar uma campanha publicitária (curta ou longa) na internet ou na TV!
    Um novo painel dedicado à loja aparece à direita de necessidades, e oferece as mesmas oportunidades que vêm com a caixa registadora:
    Abrir / Fechar (loja)
    Transferência de fundos (Casa ↔ Loja)
    Gerenciar funcionários
    O painel também permite que você veja seus lucros e perdas do dia. Por exemplo, Juliana queria começar apostando alto e fez muitos comerciais de televisão, resultado: entramos no vermelho muito rapidamente!
    Sugerimos que você comece por baixo e cresça para gerir o seu negócio com base nos lucros e perdas.
    Quando o seu negócio começar a florescer, sinta-se livre para contratar funcionários a fim de ajudá-lo em seu trabalho.
    Você pode atribuir três posições específicas
    Vendedor
    Recepcinar clientes
    Repositor de produtos
    No painel de anúncio para contratar funcionários, você verá que os candidatos têm três habilidades diferentes, e quanto maior a habilidade do funcionário, mais caro será o seu salário.
    Habilidades dos empregados são:
    Vendedor
    Ético Profissional
    Oficina de Manutenção
    Como um vendedor de loja, você tem três novas interações para incentivar os clientes a comprar um produto. Os potenciais compradores são marcados com uma barra azul que está no topo da sua cabeça, por isso você deve motivá-los em tirar a carteira do bolso! (conversas em grupo pode ajudar!)
    Quando um objeto é apreciado pelos clientes, e eles compram o artigo, você não só você ganha dinheiro, como também os pontos. Com estes pontos, você poderá comprar recompensas especiais para lojas. Um deles abre a possibilidade de contratação de um empregado a mais! (no início do jogo você pode colocar apenas um funcionário).
    Outro exemplo? Um desses prêmios é um quadro com a imagem de sua primeira nota de Simoleons! (Isso te lembra alguma coisa?)
    Quer algo ainda melhor que recompensas?
    Você pode escolher o uniforme de seus funcionários!
    Seja em vestido da night, um pijama, uma roupa de banho ou até mesmo lingerie, tudo é possível! Não, você não está sonhando! Afinal de contas, seus funcionários refletem o seu negócio, certo? E se você preferir algo mais sério, é bem possível (mas devemos admitir que essa idéia é um pouco estranha...).
    Se um cliente deseja comprar algo, um pequeno carrinho com uma bolha flutuante aparecerá acima de sua cabeça. Clique no Sim ou bolha para dar continuidade ao processo de compra.
    Eu não posso te dizer se os clientes ficam eufóricos ou não, eu não vi (ou digamos que não tive tempo suficiente para verificar).
    Não se esqueça de repor os estoques, isto é muito importante! Porque prateleiras vazias você verá com frequência o dia todo. Quando um produto é vendido, uma pequena placa aparece para indicar o que deve ser reposto.
    Para abrir e fechar a loja, basta clicar sobre a caixa registadora ou com o botão direito sobre as necessidades que eu falei anteriormente. Quando você fecha a loja, suas estatísticas (ganhos e perdas) aparecem automaticamente na tela. Espero que sejam bons vendedores!
    Como eu disse acima, você pode vender muitas coisas em sua loja. Se você quiser uma loja de roupas, você vai precisar de um elemento indispensável: O manequim. Ele permite que você acrescente e exponha os seus produtos. Há um total de três modelos, um para crianças, uma para homens e outra para mulheres.
    Quando os SimGurus disseram em uma entrevista publicada no início deste ano que era possível fazermos nossas próprias roupas, eles certamente queriam dizer que você pode vestir seus modelos como você quiser. De qualquer forma, eu não vi o meu Sim criar roupas próprias.
    É possível personalizar os manequins como quisermos, defir roupas, chapéus, e até um, dois ou três enfeites.
    E se você deseja abrir uma padaria, também é possível!
    Você terá que comprar geladeiras especiais para colocar as comidas que seus Sims vão cozinhar. Falando em comida, novas receitas foram adicionados ao jogo, mas também há um novo bolo que pode ser preparado com a máquina de cupcakes do jogo base, que agora lhe permitirá melhorar a sua nova habilidade "Confeitaria".
    A partir do nível 5, os seus Sims podem decorar bolos, acrescentando confetes de chocolate e rosquinhas, por exemplo!
    A função de "cafeterias" infelizmente não está presente neste pacote de expansão, ou seja, as pessoas não irão comprar e comer diretamente na loja....
    (Nota: Se você deseja abrir uma padaria especializada na venda de cookies, por favor, fique de olho, eu não disse isso).
    Quando você não tem uma loja, mas quer visitar alguma, o jogo irá gerar automaticamente NPCs para cuidar das existentes. Portanto, não se surpreenda ao ver Don Lotário ou Eliza Pancakes atrás de uma caixa. Eles também podem ser personagens criados aleatoriamente pelo jogo, como Manon Petit Michel Blanc... (este jogo realmente tem o dom de criar sobrenomes)
    Os locais de carreiras ativas
    Muitos de nós estamos pedindo pela funcionalidade de vermos os nossos sims no trabalho, e isso desde o The Sims 1! E agora isto é possível!
    Seus Sims agora podem se transformarem em cientistas, policiais ou médicos!
    Para entrar em qualquer uma dessas novas carreiras você deve usar o seu telefone celular ou computador como nas carreiras atuais do jogo. Seu Sim pode entrar em uma carreira de cada vez, portanto, ele não poderá ser um cientista e um policial ao mesmo tempo, mas ele pode ser um médico e cuidar de uma loja aos finais de semana.
    Cada uma dessas carreiras têm níveis diferentes, mas eu não posso te dizer quais são porque não pude ir até o fim de cada uma delas.
    A carreira de "Medicina" e "Policial" são para mim as duas carreiras mais divertidas do jogo, ao contrário de "Cientista", que na minha opinião é só útil para ver os Aliens.
    A delegacia de polícia, o laboratório de ciências e o hospital não estão localizados no novo mundo de Magnolia Promenade, Willow Creek e menos ainda em Oasis Springs (mas se os locais não estão em nenhuma dessas vizinhanças, então onde estão?). Estes locais são realmente áreas ocultas que não aparecem no mapa, a única maneira de vê-los é trabalhando lá. Apenas o hospital é o mais aberto ao público, especialmente para mulheres grávidas e pais.
    Quando é hora de ir para o trabalho, uma janela se abre e pergunta se você quer seguir o seu Sim para trabalhar ou não (caso escolhe a segunda opção, o Sim irá ao trabalho de forma similar às carreiras antigas).
    Bem, depois de muito pensar, decidimos seguir o nosso Sim ao trabalho!
    Agora você pode ver ao vivo o progresso do seu sim no trabalho, e, portanto, melhorar diretamente seu desempenho através da realização de tarefas. Elas estão disponíveis da mesma forma como os desafios de férias, festas, casamentos e eventos, com a escolha de ações a serem executadas.
    Se você quiser deixar o trabalho mais cedo, basta clicar sobre o relógio na janela de tarefas superior à esquerda da tela.
    O sistema é o mesmo para todas as carreiras, com exceção de lojas que funcionam de forma mais aberta, pois você é seu próprio patrão e, portanto, não lida com horários pré-definidos.
    Seu salário não é calculado com base no tempo de trabalho, mas sim pelas funções das tarefas que você exerce durante o seu dia (isso fará com que você trabalhe, preguiçoso!). Tente fazer o máximo de coisas que puder (trabalhe mais, ganhe mais)
    É possível terminar um dia em ganhar apenas 27§!
    Vamos falar sobre a carreira de "medicina"
    Há posições diferentes dentro do hospital para garantir seu funcionamento adequado: Interno, enfermeiro e médico. É bastante fácil de diferenciar seus uniformes. Quando você está começando, você não tem a capacidade de usar todos os objetos disponíveis no hospital, os internos são meramente pacientes, então faça o possível para instalá- los em uma cama de hospital, para cuidpa-los e alimentá- los!
    Quanto aos enfermeiros, eles podem examinar os pacientes, tratá-los e levá-los a um de um scanner que faz exames.
    O médico é o mais alto grau, os outros Sims (internos e enfermeiros) precisam validar seus resultados de testes.
    Más notícias para aqueles aqueles que gostam de machucar os Sims, você não poderá matar o paciente! Como explicou SimGuruAzure, o objetivo do jogo não é matar outros Sims.
    Quanto ao Sims doentes, suas expressões e gestos são muito bem feitos. Há um ícone que flutua em cima da cabeça dos pacientes, azul se o Sim está doente e vermelho quando ele está curado. Todos os Sims podem ficar doentes, inclusive crianças.
    Seus Sims podem chamar os médicos para fazerem atendimento em casa.
    No caso das mulheres grávidas, elas darão a luz através de uma máquina utilizada para qualquer tipo de operação e é controlada por um empregado.
    É muito divertido ver as expressões dos Sims quando o bebê nasce.
    A carreira de detetive acaba sendo tão divertida quanto a de médico!
    Você pode resolver quebra-cabeças com sua equipe e há vários equipamentos especiais para eles realizarem seu trabalho.
    Não pense que resolver inquéritos é fácil!
    Minha sim gastou muito tempo tentando encontrar um suspeito! Creio mesmo que eles nunca encontraram o culpado! Quando um caso começa, um painel investigativo está disponível para agrupar todas as pistas que você encontrar durante a sua investigação. Para descobrir pistas, seu Sim deve passear na cidade. Uma vez que você acha que encontrou o culpado, você pode estabelecer um APB através do celular.
    Se o acusado for preso, ele será levado diretamente à polícia onde você deverá colocá-lo no banco de dados e tirar uma foto. É engraçado observar as feições dos Sims quando são presos!
    Você pode procurar o criminoso e descobrir o que roubou (peixe, brinquedos ...).
    Os Sims têm a opção de manter o centro de acolhimento a polícia, que está localizado no lobby!
    Oficiais de Polícia, fotógrafos e entusiastas pode melhorar a habilidade de "Fotografia". Eles podem tirar fotos com seu telefone celular ou uma câmera de baixa, média e alta qualidade. Quanto maior a qualidade da câmera, mais cara ela será. Por outro lado, as câmeras de alta qualidade oferecem mais recursos, tais como:
    A possibilidade de um Selfie
    A capacidade de tirar uma foto em duas pessoas
    Adicionar filtros
    Altere a orientação da foto
    Ativar / Desativar Flash
    Alterar o tamanho da foto
    Mudar o visual da foto
    Isso tudo é sobre a habilidade de carreira policial e fotografia, mas você pode ser um ladrão? A resposta é não! Nós não podemos ser 100% um ladrão jogável, mas você pode se juntar a carreira criminosa, que pertence ao jogo básico. Ainda não há ladrão NPCs, mas certamente eles virão um dia.
    Os Aliens
    Nós não vimos ou fomos abduzido por alienígenas, mas eles estão de fato presentes no jogo! Eles podem levar seu Sims durante várias horas e depois trazê-los de volta para sua casa. Se seu Sim é um homem e ele é seqüestrado por alienígenas, ele pode retornar "grávido" de sua aventura (Nós não queremos saber o que aconteceu nesta nave espacial!).
    Os aliens possuem interações específicas únicas para serem utilizadas entre sua espécie.
    Eles usam um traje espacial específico e você pode ter bebês aliens!
    Você pode editar os aliens no Criar um Sim.
    Falando nisso, um novo jeito de editar as orelhas dos Sims foi integrado ao jogo, por exemplo, você pode criar orelhas de elfos!
    Conclusão
    Isso é o que eu vi na EA França na segunda-feira. Como você pode imaginar, nós temos um monte de coisas divertidas para fazer nas lojas! Mas não tivemos tempo suficiente para jogar com as carreiras ativas, então você terá que descobrir por si mesmo!
    Aqui estão alguns pontos sobre as coisas que eu gostei e que não gostei...
    O que eu gostoi:
    O retorno das carreiras ativas mudam um pouco a rotina do jogo.
    O sistema de vendas é semelhante ao que tivemos em "The Sims 2 Aberto para Negócios" muito bem pensado.
    A oportunidade de vender um monte de coisas.
    Novas receitas!
    O retorno das lojas!
    O novo design dos bairros.
    A fluidez do jogo continua a mesma, apesar de uma expansão
    O retorno dos porões!
    O que eu gosto menos
    A falta de novas áreas nos bairros existentes.
    Magnolia Drive é um bairro realmente muito pequeno.
    Carreira científica não está suficientemente desenvolvida pro meu gosto
    Tradução e adaptação por O Sim BR.
    ‪#‎TheSims4‬ ‪#‎AoTrabalho‬
    Post edited by malikabrazil on
  • RickenRicken Posts: 55
    editado março 2015
    Encontrei imagens da vizinhança nova

    11053236_818580421568922_636645209592635819_n.jpg?oh=60d46cc46b01983df2902d9dc9372147&oe=557394E0&__gda__=1437894945_e8f9cbcf73a9b0520ed8108557863fe9

    11058509_818580471568917_4393220698192752318_n.jpg?oh=b543f98006aad7a8906fe86943c5c634&oe=557B504A&__gda__=1435188374_5ae74cb3ad217b8eefef4a43ae1119a1

    11066821_818580558235575_5964733764316716652_n.jpg?oh=3fa7a987cdeb0b25716ed40faba5e989&oe=55B8A478&__gda__=1438223634_89e027fa9625bf27bf9ee5291d2013b0



  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Ricken escreveu: »
    Encontrei imagens da vizinhança nova

    11053236_818580421568922_636645209592635819_n.jpg?oh=60d46cc46b01983df2902d9dc9372147&oe=557394E0&__gda__=1437894945_e8f9cbcf73a9b0520ed8108557863fe9

    11058509_818580471568917_4393220698192752318_n.jpg?oh=b543f98006aad7a8906fe86943c5c634&oe=557B504A&__gda__=1435188374_5ae74cb3ad217b8eefef4a43ae1119a1

    11066821_818580558235575_5964733764316716652_n.jpg?oh=3fa7a987cdeb0b25716ed40faba5e989&oe=55B8A478&__gda__=1438223634_89e027fa9625bf27bf9ee5291d2013b0



    Obrigado por postar :D, eu tinha postado mais cedo só que as imagem bugaram e coloquei só algumas
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Ricken escreveu: »
    11036670_868237136551685_4681536362575380125_n.jpg?oh=19363457952933180ffb9bbebb7b9c72&oe=55B7932E&__gda__=1434676135_2882742ecc2554c1b02120ca84b63bda

    Que linda essa alien gente :O
    E os tons de pele.. eu simplesmente amei *--*
    Queria ver a cor dos olhos.. e se eles podem ter cabelo..
    E se eu posso fazer meu Sim ter um filho com Alien e assim nasce um mestiço Sim-Alien hahahaha
    Ahhhh que ansiedade!!

    Acho que não vão ter cabelos, o ícone dos cabelos está apagado, como se não fosse possível selecionar... Maaaaaas, nada que um cheat não resolva haha
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    Monmon escreveu: »
    Ricken escreveu: »
    11036670_868237136551685_4681536362575380125_n.jpg?oh=19363457952933180ffb9bbebb7b9c72&oe=55B7932E&__gda__=1434676135_2882742ecc2554c1b02120ca84b63bda

    Que linda essa alien gente :O
    E os tons de pele.. eu simplesmente amei *--*
    Queria ver a cor dos olhos.. e se eles podem ter cabelo..
    E se eu posso fazer meu Sim ter um filho com Alien e assim nasce um mestiço Sim-Alien hahahaha
    Ahhhh que ansiedade!!

    Acho que não vão ter cabelos, o ícone dos cabelos está apagado, como se não fosse possível selecionar... Maaaaaas, nada que um cheat não resolva haha

    Ahuahu colocar um cabelo em alien vai ficar engraçado ahahuaha

    Gostei disto xD

    CAAr9WbWsAAkhUN.jpg
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    luizfer99 escreveu: »
    Mais fotos

    B__X4FoVEAA5P7J.jpg


    Então além do mundo que o portal do Cientista te levará haverá esse dos alienígenas? UOU! Agora vi vantagem!
    luizfer99 escreveu: »
    A Interface dos mundos mudaram!

    10403641_868236316551767_1119319080447227056_n.jpg?oh=55157260c6e5e998b2c379d97fe1d20a&oe=55BCEB47


    Atualmente, você pode selecionar os Mundos como Willow Creek ou Oasis Springs no canto superior esquerdo porém com a expansão ao você clicar em um ícone "mundos", você verá uma nova interface.

    Alala Sims

    Sinceramente eu broxei com esse novo menu de cidades (me lembrou o TS2, mas está meio deslocado O.o) ... Vamos ver como vai funcionar in-game e como vai ser a experiencia... Gostei não :/
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    AlexHilsdorf escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Mais fotos

    B__X4FoVEAA5P7J.jpg


    Então além do mundo que o portal do Cientista te levará haverá esse dos alienígenas? UOU! Agora vi vantagem!
    luizfer99 escreveu: »
    A Interface dos mundos mudaram!

    10403641_868236316551767_1119319080447227056_n.jpg?oh=55157260c6e5e998b2c379d97fe1d20a&oe=55BCEB47


    Atualmente, você pode selecionar os Mundos como Willow Creek ou Oasis Springs no canto superior esquerdo porém com a expansão ao você clicar em um ícone "mundos", você verá uma nova interface.

    Alala Sims

    Sinceramente eu broxei com esse novo menu de cidades (me lembrou o TS2, mas está meio deslocado O.o) ... Vamos ver como vai funcionar in-game e como vai ser a experiencia... Gostei não :/

    Falaram que quando você clica na bolinha abre o mapa ai no canto da tela quem uma opção de voltar na escolha de mundos
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Bebe Alien
    1963096_514921865314606_380994876_n.jpg
  • RickenRicken Posts: 55
    luizfer99 escreveu: »
    Bebe Alien
    1963096_514921865314606_380994876_n.jpg

    Essa criança que está olhando o berço deve ser filha de um Sim com Alien, porque tem cabelo!!
    Gente, tá muito legal *--*
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Ricken escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Bebe Alien
    1963096_514921865314606_380994876_n.jpg

    Essa criança que está olhando o berço deve ser filha de um Sim com Alien, porque tem cabelo!!
    Gente, tá muito legal *--*

    E tambem se seu sim homem for abidusido ( não sei como escreve ) ele volta gravido
  • DinhaGamer1DinhaGamer1 Posts: 19
    editado março 2015
    Olá Simmers. No dia 9 de Março estive em Madrid, a convite da EA, para testar a nova expansão Get to Work. Pelos últimos post já percebi que muita coisa já se vai sabendo. Mas ainda posso adiantar que superou completamente as minhas expectativas. Ao contrário de "Aberto para Negócios" do Sims2, a nova loja não vai "vender sozinha", nós temos que falar com os compradores e finalizar a venda. Quantos mais vendas fizermos, mais sucesso teremos enquanto vendedores. Poderemos também investir em publicidade para a nossa loja. Algo que estranhei, foi o facto de conseguir gerir a loja sem a comprar, mas por outro lado gostei porque como não uso Motherlode, não terei que esperar 10 gerações de Sims para ter o dinheiro :)

    Eu adorei a Expansão!!!!
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    DinhaGamer1 escreveu: »
    Olá Simmers. No dia 9 de Março estive em Madrid, a convite da EA, para testar a nova expansão Get to Work. Pelos últimos post já percebi que muita coisa já se vai sabendo. Mas ainda posso adiantar que superou completamente as minhas expectativas. Ao contrário de "Aberto para Negócios" do Sims2, a nova loja não vai "vender sozinha", nós temos que falar com os compradores e finalizar a venda. Quantos mais vendas fizermos, mais sucesso teremos enquanto vendedores. Poderemos também investir em publicidade para a nossa loja. Algo que estranhei, foi o facto de conseguir gerir a loja sem a comprar, mas por outro lado gostei porque como não uso Motherlode, não terei que esperar 10 gerações de Sims para ter o dinheiro :)

    Eu adorei a Expansão!!!!

    Uma pergunta as cidades que já possuimos ficaram maiores?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Adorando as fotos!
  • luizfer99 escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    Olá Simmers. No dia 9 de Março estive em Madrid, a convite da EA, para testar a nova expansão Get to Work. Pelos últimos post já percebi que muita coisa já se vai sabendo. Mas ainda posso adiantar que superou completamente as minhas expectativas. Ao contrário de "Aberto para Negócios" do Sims2, a nova loja não vai "vender sozinha", nós temos que falar com os compradores e finalizar a venda. Quantos mais vendas fizermos, mais sucesso teremos enquanto vendedores. Poderemos também investir em publicidade para a nossa loja. Algo que estranhei, foi o facto de conseguir gerir a loja sem a comprar, mas por outro lado gostei porque como não uso Motherlode, não terei que esperar 10 gerações de Sims para ter o dinheiro :)

    Eu adorei a Expansão!!!!

    Uma pergunta as cidades que já possuimos ficaram maiores?

    Não. São exactamente iguais. O hospital, a esquadra e o laboratório não aparecem sequer no mapa, só conseguimos visualizar quando acompanhamos o Sim ao trabalho. Na profissão de polícia podemos começar logo a utilizar todos os materiais da esquadra, mas na de médico não. Temos que evoluir primeiro no trabalho. A parte das lojas adorei :)
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    DinhaGamer1 escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    Olá Simmers. No dia 9 de Março estive em Madrid, a convite da EA, para testar a nova expansão Get to Work. Pelos últimos post já percebi que muita coisa já se vai sabendo. Mas ainda posso adiantar que superou completamente as minhas expectativas. Ao contrário de "Aberto para Negócios" do Sims2, a nova loja não vai "vender sozinha", nós temos que falar com os compradores e finalizar a venda. Quantos mais vendas fizermos, mais sucesso teremos enquanto vendedores. Poderemos também investir em publicidade para a nossa loja. Algo que estranhei, foi o facto de conseguir gerir a loja sem a comprar, mas por outro lado gostei porque como não uso Motherlode, não terei que esperar 10 gerações de Sims para ter o dinheiro :)

    Eu adorei a Expansão!!!!

    Uma pergunta as cidades que já possuimos ficaram maiores?

    Não. São exactamente iguais. O hospital, a esquadra e o laboratório não aparecem sequer no mapa, só conseguimos visualizar quando acompanhamos o Sim ao trabalho. Na profissão de polícia podemos começar logo a utilizar todos os materiais da esquadra, mas na de médico não. Temos que evoluir primeiro no trabalho. A parte das lojas adorei :)

    Ta muito perfeito só pelas imagens e pelos trailers da para ver que ta lindo de mais, essa expanção vai salvar o jogo
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    DinhaGamer1 escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    Olá Simmers. No dia 9 de Março estive em Madrid, a convite da EA, para testar a nova expansão Get to Work. Pelos últimos post já percebi que muita coisa já se vai sabendo. Mas ainda posso adiantar que superou completamente as minhas expectativas. Ao contrário de "Aberto para Negócios" do Sims2, a nova loja não vai "vender sozinha", nós temos que falar com os compradores e finalizar a venda. Quantos mais vendas fizermos, mais sucesso teremos enquanto vendedores. Poderemos também investir em publicidade para a nossa loja. Algo que estranhei, foi o facto de conseguir gerir a loja sem a comprar, mas por outro lado gostei porque como não uso Motherlode, não terei que esperar 10 gerações de Sims para ter o dinheiro :)

    Eu adorei a Expansão!!!!

    Uma pergunta as cidades que já possuimos ficaram maiores?

    Não. São exactamente iguais. O hospital, a esquadra e o laboratório não aparecem sequer no mapa, só conseguimos visualizar quando acompanhamos o Sim ao trabalho. Na profissão de polícia podemos começar logo a utilizar todos os materiais da esquadra, mas na de médico não. Temos que evoluir primeiro no trabalho. A parte das lojas adorei :)

    A mais uma coisa aqueles manequins quando for colocar roupas neles, eu vi uma imagem que abre o CAS mais vai ter loading ]?
  • luizfer99 escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    Olá Simmers. No dia 9 de Março estive em Madrid, a convite da EA, para testar a nova expansão Get to Work. Pelos últimos post já percebi que muita coisa já se vai sabendo. Mas ainda posso adiantar que superou completamente as minhas expectativas. Ao contrário de "Aberto para Negócios" do Sims2, a nova loja não vai "vender sozinha", nós temos que falar com os compradores e finalizar a venda. Quantos mais vendas fizermos, mais sucesso teremos enquanto vendedores. Poderemos também investir em publicidade para a nossa loja. Algo que estranhei, foi o facto de conseguir gerir a loja sem a comprar, mas por outro lado gostei porque como não uso Motherlode, não terei que esperar 10 gerações de Sims para ter o dinheiro :)

    Eu adorei a Expansão!!!!

    Uma pergunta as cidades que já possuimos ficaram maiores?

    Não. São exactamente iguais. O hospital, a esquadra e o laboratório não aparecem sequer no mapa, só conseguimos visualizar quando acompanhamos o Sim ao trabalho. Na profissão de polícia podemos começar logo a utilizar todos os materiais da esquadra, mas na de médico não. Temos que evoluir primeiro no trabalho. A parte das lojas adorei :)

    A mais uma coisa aqueles manequins quando for colocar roupas neles, eu vi uma imagem que abre o CAS mais vai ter loading ]?

    Não consegui testar isso. Apenas cliquei num manequim para comprar a roupa. A minha Sim ficou logo com ela vestida. Investi em publicidade na loja. Adicionei fundos da minha família à loja. Contratei uma funcionária para a loja e dei-lhe tarefas :) Adicionei um cómodo à minha casa, mas não consegui clicar na máquina registadora para pôr a loja em casa a funcionar. Não sei se vai dar ou não. Eu poderia estar a fazer alguma coisa mal :)

    bc6wnmz050dz.jpg
    i sds8b4cwnsme.jpg
    jnzyu33j14ae.jpg

    1.jpg 939.5K
    3.jpg 999.5K
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    DinhaGamer1 escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    Olá Simmers. No dia 9 de Março estive em Madrid, a convite da EA, para testar a nova expansão Get to Work. Pelos últimos post já percebi que muita coisa já se vai sabendo. Mas ainda posso adiantar que superou completamente as minhas expectativas. Ao contrário de "Aberto para Negócios" do Sims2, a nova loja não vai "vender sozinha", nós temos que falar com os compradores e finalizar a venda. Quantos mais vendas fizermos, mais sucesso teremos enquanto vendedores. Poderemos também investir em publicidade para a nossa loja. Algo que estranhei, foi o facto de conseguir gerir a loja sem a comprar, mas por outro lado gostei porque como não uso Motherlode, não terei que esperar 10 gerações de Sims para ter o dinheiro :)

    Eu adorei a Expansão!!!!

    Uma pergunta as cidades que já possuimos ficaram maiores?

    Não. São exactamente iguais. O hospital, a esquadra e o laboratório não aparecem sequer no mapa, só conseguimos visualizar quando acompanhamos o Sim ao trabalho. Na profissão de polícia podemos começar logo a utilizar todos os materiais da esquadra, mas na de médico não. Temos que evoluir primeiro no trabalho. A parte das lojas adorei :)

    A mais uma coisa aqueles manequins quando for colocar roupas neles, eu vi uma imagem que abre o CAS mais vai ter loading ]?

    Não consegui testar isso. Apenas cliquei num manequim para comprar a roupa. A minha Sim ficou logo com ela vestida. Investi em publicidade na loja. Adicionei fundos da minha família à loja. Contratei uma funcionária para a loja e dei-lhe tarefas :) Adicionei um cómodo à minha casa, mas não consegui clicar na máquina registadora para pôr a loja em casa a funcionar. Não sei se vai dar ou não. Eu poderia estar a fazer alguma coisa mal :)

    bc6wnmz050dz.jpg
    i sds8b4cwnsme.jpg
    jnzyu33j14ae.jpg

    Eu olhei seu video, mais fiquei em duvida se um sim tiver em casa e eu tiver no trabalho com meu sim poderei mudar o controle?
  • luizfer99 escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    Olá Simmers. No dia 9 de Março estive em Madrid, a convite da EA, para testar a nova expansão Get to Work. Pelos últimos post já percebi que muita coisa já se vai sabendo. Mas ainda posso adiantar que superou completamente as minhas expectativas. Ao contrário de "Aberto para Negócios" do Sims2, a nova loja não vai "vender sozinha", nós temos que falar com os compradores e finalizar a venda. Quantos mais vendas fizermos, mais sucesso teremos enquanto vendedores. Poderemos também investir em publicidade para a nossa loja. Algo que estranhei, foi o facto de conseguir gerir a loja sem a comprar, mas por outro lado gostei porque como não uso Motherlode, não terei que esperar 10 gerações de Sims para ter o dinheiro :)

    Eu adorei a Expansão!!!!

    Uma pergunta as cidades que já possuimos ficaram maiores?

    Não. São exactamente iguais. O hospital, a esquadra e o laboratório não aparecem sequer no mapa, só conseguimos visualizar quando acompanhamos o Sim ao trabalho. Na profissão de polícia podemos começar logo a utilizar todos os materiais da esquadra, mas na de médico não. Temos que evoluir primeiro no trabalho. A parte das lojas adorei :)

    A mais uma coisa aqueles manequins quando for colocar roupas neles, eu vi uma imagem que abre o CAS mais vai ter loading ]?

    Não consegui testar isso. Apenas cliquei num manequim para comprar a roupa. A minha Sim ficou logo com ela vestida. Investi em publicidade na loja. Adicionei fundos da minha família à loja. Contratei uma funcionária para a loja e dei-lhe tarefas :) Adicionei um cómodo à minha casa, mas não consegui clicar na máquina registadora para pôr a loja em casa a funcionar. Não sei se vai dar ou não. Eu poderia estar a fazer alguma coisa mal :)

    bc6wnmz050dz.jpg
    i sds8b4cwnsme.jpg
    jnzyu33j14ae.jpg

    Eu olhei seu video, mais fiquei em duvida se um sim tiver em casa e eu tiver no trabalho com meu sim poderei mudar o controle?

    Não consegue mudar. Assim que decide acompanhar ou não um Sim para o trabalho. Deixa de ter controlo sobre os outros. Eu por exemplo acompanhei a Sim Polícia e durante o dia de trabalho quis mudar para o médico e já não consegui. Isso é uma das coisas que eu gostaria de fosse diferente, mais liberdade no jogo. Mas depois seria igual ao The Sims 3 e seria um jogo muito pesado. Não gosto dessa parte, mas compreendo e respeito porque assim mais pessoas podem jogar :)
  • malikabrazil escreveu: »

    Vou já espreitar :) Obrigada!!!
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    E esse abril que não chega logo!!! :dizzy:
    giphy.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top