Se conhecendo

2»

Comentários

  • Ana Clara de Brasília! :D
  • leosimsbrleosimsbr Posts: 256 Member
    Sei que o tópico é um pouco antigo mas ainda vale haha
    Sou Leonardo de São Paulo - Capital. :)
  • ZeuSimzZeuSimz Posts: 1
    Olá a todos sou o rodrigo, tenho 18 anos moro em PERNAMBUCO - Recife é jogo the sims desde 2004 :D
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    ZeuSimz escreveu: »
    Olá a todos sou o rodrigo, tenho 18 anos moro em PERNAMBUCO - Recife é jogo the sims desde 2004 :D

    Bem vindo, Rodrigo!

  • SanuharaWolfSanuharaWolf Posts: 14 Member
    editado julho 2017
    22 anos,Sanu,Santa Catarina.
    Jogo The Sims de PC desde 2011/12 mais ou menos e comecei pelo TS 3 de celular(Java rs),pois nunca tinha me interessado.Eu era daquelas pessoas que não conseguiam admitir que simulações também são tão boas quanto os jogos de fliperama.Nos últimos tempos não consigo ficar sem criar meus Sims,por que quando ''bate'' aquela inspiração é difícil ignorar.
    Seria interessante encontrar amigos para conversar sobre o TS,até porque criar uma história e não poder compartilhar com outros que gostam é chato.

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Olá pessoas, meu nome é Paula, sou carioca, mas passo boa parte do ano em Recife, onde estou agora. Jogo The Sims desde a primeira edição, comecei na época da expansão "O Bicho Vai Pegar". Modero o site oficial desde 2006, época do The Sims 2 e do "Azulão", como chamávamos carinhosamente o fórum, já escrevi histórias com o 2 e com o 3 em blogs, tenho um perfil "Simbook" e amo esse mundo Sim. Andei uns tempos sumida por conta da correria da vida, acho que todos passamos por isso às vezes... Mas agora estou de volta por aqui tentando ajudar...
  • Olá instalei o the Sims no meu celular para jogar, alguém pode me informar como convido amigos para minha casa?
    Para poder desbloquear para casar.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Polymagri escreveu: »
    Olá instalei o the Sims no meu celular para jogar, alguém pode me informar como convido amigos para minha casa?
    Para poder desbloquear para casar.

    Olá, esse tópico é para apresentação de pessoas no fórum, existe um subfórum para a sua dúvida.
    http://forums.thesims.com/pt_BR/categories/the-sims-freeplay
    Poste sua pergunta lá, pois fica mais fácil das pessoas acharem e responderem.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top