[FAQ] Download da Origin demora muito

carla6vieiracarla6vieira Posts: 2
Por acaso é normal demorar muito pra fazer o download do jogo? Eu comprei pela origin a midia digital e fui instalar. Está demorando mais de 5 horas e não é problema de conexão. Alem de ter dado duas vezes erro, pausava o download e depois recomeçava de onde tinha parado. Tem alguma solução?
Post edited by sims8b on

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    É normal, o jogo é pesado.
  • Obrigada :smiley:
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    E Comigo demoro 2 Dias Por que minha net e 1MEGA D:
  • luizfer99 escreveu: »
    E Comigo demoro 2 Dias Por que minha net e 1MEGA D:
    Frustante!!

  • isabela1452isabela1452 Posts: 13 Member
    Me ajudem, comprei the sims 4 pela origen, e já fas 6 dias que ta baixando, eu tenho um notebook, e ele tem todos os requisitos, pedi a internet da visinha que é de 1 mega, e ta demorando demais, ta em 90% mais abaixa e sobe, oque eu faço? Respondam por favor, e tem a expanção e a musica do jogo pra baixar ainda..
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    isabela1452 escreveu: »
    Me ajudem, comprei the sims 4 pela origen, e já fas 6 dias que ta baixando, eu tenho um notebook, e ele tem todos os requisitos, pedi a internet da visinha que é de 1 mega, e ta demorando demais, ta em 90% mais abaixa e sobe, oque eu faço? Respondam por favor, e tem a expanção e a musica do jogo pra baixar ainda..

    Isso ai depende da velocidade da internet, como você falou que é 1 mega você tera que esperar ....
  • Karine AndraKarine Andra Posts: 232 Member
    Talvez fosse melhor vocês tentarem comprar a mídia física.
  • Eu compei o cd e ta instalando des de ontem......da primeira vez que eu instalei foi rapidao :|
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    GeraldoSilva escreveu: »
    Eu compei o cd e ta instalando des de ontem......da primeira vez que eu instalei foi rapidao :|

    Qual a velocidade da sua internet?
  • Gente, instalar por CD nem é mais muito recomendado. Quando tive um problema, o cara da Origin disse para que eu instalasse por download porque o CD já estava muito desatualizado, então quando você baixa por CD, ainda tem que instalar todas as atualizações e probabilidade de dar erro é maior.
    1 mega é complicado. A minha é 10 megas e demorou em torno de 4 horas, mas quando fiz pelo modo seguro da origin (por causa de um problema, foi recomendado que eu assim o fizesse pela Origin) demorou em torno de 6 horas, sem contar que depois ainda tive que baixar expansão, os pacotes de jogo e coleção de objetos. Aí pulou para 10 horas de download, com net de 10 megas no modo seguro.
    Então, demora assim mesmo. Mas acho 6 dias exagero já. Melhor tentar de novo em algum lugar com net melhor.
  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    editado dezembro 2015
    Varia de acordo com a velocidade da internet, fiz o download do Junte-se a Galera em 20 min baixando á 1,5MB/s
  • tfbmtfbm Posts: 2
    O meu já faz dois dias, estou instalando pela Origin, o download estava em 51%, mas ele voltou para 20%... já recomecei e nada, o note está passando a noite toda ligado. não sei mais como proceder. a internet é de 5 mega.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    tfbm escreveu: »
    O meu já faz dois dias, estou instalando pela Origin, o download estava em 51%, mas ele voltou para 20%... já recomecei e nada, o note está passando a noite toda ligado. não sei mais como proceder. a internet é de 5 mega.

    É normal a porcentagem ficar indo e vindo, e sua internet não é rápida suficiente (com 10mb eu já sofria). Precisa aguardar mesmo.
  • Vocês, podem me ajudar?? Estou desde 13:00 tentando instalar o The Sims 4 é original, agora está em 38% já faz 4 horas :s
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Vocês, podem me ajudar?? Estou desde 13:00 tentando instalar o The Sims 4 é original, agora está em 38% já faz 4 horas :s

    Qual a velocidade da sua internet?
  • malikabrazil escreveu: »
    Vocês, podem me ajudar?? Estou desde 13:00 tentando instalar o The Sims 4 é original, agora está em 38% já faz 4 horas :s

    Qual a velocidade da sua internet?

    É 10MG
  • Agora está em 45%, está subindo, mas muito devagar
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Normal.
  • O meu faz 2 dias que eu botei para instalar e sempre da erro no download , tava em 75% e agora ta 57% eu estou quase desistindo.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    ANINHA222222 escreveu: »
    O meu faz 2 dias que eu botei para instalar e sempre da erro no download , tava em 75% e agora ta 57% eu estou quase desistindo.

    É normal a porcentagem voltar.
  • gente, minha internet é de 30MB e está no 50% desde que iniciei o download, que fazem aproximadamente 45 minutos e estou achando demorado demais também.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    lucherry escreveu: »
    gente, minha internet é de 30MB e está no 50% desde que iniciei o download, que fazem aproximadamente 45 minutos e estou achando demorado demais também.

    45 minutos não é nada para o jogo... aguentaí... rs
  • SrtaYeahSrtaYeah Posts: 1
    O meu jogo vai fazer 3 dias que está baixando, e está em 31%
    graça a Deus, já ta quase lá (ps: Minha Internet é 2mb)
  • kkkkkkkkk comecei a baixar faz uma meia hora e o meu ja esta em 8%!!! Acho que isso talvez seja sorte porque o a minha net é 5mega!!!!
  • E é muito normal demorar muito????
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Tudo vai depender da velocidade da internet, se não está usando para baixar mais nada nela, quando eu não estou fazendo mais nada até que vai rápido, mas quando estou vendo vídeos, jogando outros jogos on line, baixando mais coisas, demora bem mais.
    Se tiverem programas de compartilhamento de arquivo o melhor a fazer é desligá-los durante o download do jogo, pois eles utilizam muito da banda, deixando a internet lenta.
  • o meu tem doid dias e uma noite e ta em 75 % vou infartar
  • Gente, já faz um dia que comprei o The sims 4 e na mesma hora comecei o download do jogo. Estava em 72% e voltou para 57%. Minha internet é 2 megas e minha mãe está surtando comigo por causa do futuro preço da energia kkkkk . Alguém me ajuda por favor.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    biisouza_04 escreveu: »
    Gente, já faz um dia que comprei o The sims 4 e na mesma hora comecei o download do jogo. Estava em 72% e voltou para 57%. Minha internet é 2 megas e minha mãe está surtando comigo por causa do futuro preço da energia kkkkk . Alguém me ajuda por favor.

    Para a velocidade da sua internet demora mesmo, o jogo é pesado. E isso da porcentagem ir e vir infelizmente é bem como, precisa esperar mesmo.
  • Pand4hPand4h Posts: 1 Member
    luizfer99 escreveu: »
    isabela1452 escreveu: »
    Me ajudem, comprei the sims 4 pela origen, e já fas 6 dias que ta baixando, eu tenho um notebook, e ele tem todos os requisitos, pedi a internet da visinha que é de 1 mega, e ta demorando demais, ta em 90% mais abaixa e sobe, oque eu faço? Respondam por favor, e tem a expanção e a musica do jogo pra baixar ainda..

    Isso ai depende da velocidade da internet, como você falou que é 1 mega você tera que esperar ....



    A minha é 2MG e demora 2h horas
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top