Mudança aspiração autor best seller

Olá! Então, a aspiração autor best seller mudou depois da última atualização e no lugar de vencer bloqueio criativo agora tem q ler um livro na biblioteca, mas qdo o Sim lê o livro, o jogo não reconhece como lido e não tem como progredir na aspiração ... o q fazer?

Comentários

  • gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Mesmo coisa comigo aqui... já li 4 livros inteiros e não reconhece... =x
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Já comecei outro save, já construí até uma biblioteca nova e nd. .... Será q existe algum cheat pra progredir na aspiração?
  • gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    então, procurei aqui mas não encontrei nenhum :s vamos esperar se algum moderador fala alguma coisa sobre isso!

    Pessoal que esta com o mesmo problema postem aqui pow! Essa info tem que chegar a EA brasil para ser passada para EA americana. (Isso se eles não estão com o mesmo problema tb, não procurei em forum americano)

    p.s.: eu peguei um livro em casa, coloquei no inventario e levei lá e li, nada tb :'(
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Já tinha feito isso tbm :( .... Como faz pra chegar na EA Brasil?
  • robertomkissrobertomkiss Posts: 263 Member
    Na EA Brasil não sei, mas voce pode reportar (em ingles) aqui; http://answers.ea.com/t5/The-Sims-4/bd-p/The-Sims-4

    Para falar a verdade, em ingles eles também estão reclamando como se pode ver em: http://forums.thesims.com/en_US/discussion/791959/read-a-book-at-the-library

    Aparentemente, o TEXTO está errado, AINDA É o velho "bloqueio de escritor". Tentem fazer desta forma.
  • gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Putz... pior que não lembro como era o bloqueio... ficar praticando escrita ate o buff aparecer neh?
  • robertomkissrobertomkiss Posts: 263 Member
    gatomiado escreveu: »
    Putz... pior que não lembro como era o bloqueio... ficar praticando escrita ate o buff aparecer neh?

    Estar com o seu sim com status NORMAL (nada de alegre, apaixonado, triste, etc) ir no computador em uma sala sem nada para alegrar ou alterar o status dele, e botar ele para praticar escrita (ou escrever) e esperar dar o bloqueio e então superar ele. Há um post em a respeito. A cor do status é amarela, e dura quatro horas (pelo que lembro).

    Enquanto o status estiver ativo, não dá para escrever nada, certas ações podem estender o tempo do status, e não me lembro quais seriam agora. Voce pode simplesmente esperar o tempo passar e voltar a escrever.
  • gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    editado outubro 2014
    Isso mesmo @robertomkiss ... vlw cara, acabei de fazer aqui e deu certo. Passou para proxima etapa da aspiração... :D

    Para ajudar: sims.remove_all_buffs (vai tirar todos os buffs do seu Sims e deixa-lo com status NORMAL)
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    gatomiado escreveu: »
    Isso mesmo @robertomkiss ... vlw cara, acabei de fazer aqui e deu certo. Passou para proxima etapa da aspiração... :D

    Para ajudar: sims.remove_all_buffs (vai tirar todos os buffs do seu Sims e deixa-lo com status NORMAL)

    A próxima etapa é escrever um livro em 3 horas estando inspirado. Pensei: vai ser moleza! que nada! meu sim chegou ao topo da carreira e não conseguiu escrever o tal livro em 3 horas. A inspiração é fácil de ser conseguida: é só colocar a caneta de pena e/ou a pilha de livros próximos ao pc que o seu sim escreve. O problema é que o meu sim escreve um livro em menos de 2 horas. Tentei tanto que ele já atingiu o nível máximo da carreira de escritor.

  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    editado outubro 2014
    Não consigo o bloqueio
  • robertomkissrobertomkiss Posts: 263 Member
    Flav891 escreveu: »
    A próxima etapa é escrever um livro em 3 horas estando inspirado. Pensei: vai ser moleza! que nada! meu sim chegou ao topo da carreira e não conseguiu escrever o tal livro em 3 horas. A inspiração é fácil de ser conseguida: é só colocar a caneta de pena e/ou a pilha de livros próximos ao pc que o seu sim escreve. O problema é que o meu sim escreve um livro em menos de 2 horas. Tentei tanto que ele já atingiu o nível máximo da carreira de escritor.

    Ainda não voltei para o meu sim escritor, mas não há algum tipo de livro que demore para ser feito, tipo best seller como tinha no TS3?
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Na verdade é pra escrever por 3 hrs estando inspirado, tenta praticar escrita e não escrever um livro.

    Fiz o bloqueio criativo e deu certo! Afff essa foi f*** kkk
  • gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    editado outubro 2014
    @Flav891 você sabe mexer com os cheats? testingcheats true - Stats.set_skill_level Major_writing 1 (vc pode usar de 1-10), isso vai aumentar ou diminuir o tamanho de sua habilidade. Da forma que coloquei ai, sua escrita volta para o 1 e você consegue fazer escrever o livro por 3 horas. (como eu tinha a habilidade de pintura, cheguei perto de uma e peguei a inspiração dela, dura 4 horas o buff e completei de boa) B)
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    gatomiado escreveu: »
    @Flav891 você sabe mexer com os cheats? testingcheats true - Stats.set_skill_level Major_writing 1 (vc pode usar de 1-10), isso vai aumentar ou diminuir o tamanho de sua habilidade. Da forma que coloquei ai, sua escrita volta para o 1 e você consegue fazer escrever o livro por 3 horas. (como eu tinha a habilidade de pintura, cheguei perto de uma e peguei a inspiração dela, dura 4 horas o buff e completei de boa) B)

    Obrigada Gatomiado!!!!!! :D É por isso que gosto de fórum, a gente sempre encontra solução para os bugs!
    priscamelo77 escreveu: »
    Na verdade é pra escrever por 3 hrs estando inspirado, tenta praticar escrita e não escrever um livro.

    Fiz o bloqueio criativo e deu certo! Afff essa foi f*** kkk

    Tentei fazer isso e não deu certo, mas vou fazer como o Gatomiado ensinou.
    priscamelo77 escreveu: »
    Não consigo o bloqueio

    Eu quase matei meu Sim para conseguir o bloqueio, pois ele é criativo e alegre e foi bem difícil. Selecionei trabalhar duro e quando chegou em casa estava tenso, então fiz com que ele escrevesse sem parar e só depois disso veio o bloqueio. Quando vi a dica do Robertomkiss meu Sim já tinha conseguido o bloqueio. Mas, anotei a dica!
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    gatomiado escreveu: »
    @Flav891 você sabe mexer com os cheats? testingcheats true - Stats.set_skill_level Major_writing 1 (vc pode usar de 1-10), isso vai aumentar ou diminuir o tamanho de sua habilidade. Da forma que coloquei ai, sua escrita volta para o 1 e você consegue fazer escrever o livro por 3 horas. (como eu tinha a habilidade de pintura, cheguei perto de uma e peguei a inspiração dela, dura 4 horas o buff e completei de boa) B)

    Infelizmente não deu certo: ele continua escrevendo um livro em menos de 3 horas, mesmo baixando a habilidade dele de escrita. Creio que esse bug foi causado pela demora em conseguir o bloqueio criativo, mas, tudo bem.
  • gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Então @Flav891 , eu fiz de outra forma aqui para completar a minha. Primeiro usei o sims.remove_all_buffs (isso fez meu sim voltar ao estado normal), mesmo assim, no ambiente onde estava o pc ele ficou feliz. Blz, não me importei. Porém, em vez de escrever um livro, eu coloquei "praticar escrita", ele passou 5 ou 6 horas escrevendo (tempo de jogo) e veio o bloqueio... B)

    Ou seja, não escreva livro, pratique a escrita. ;)
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    O bloqueio eu consegui, mas, creio que por ter perdido muito tempo, ele mesmo baixando o nível de escrita para 1, ele continua escrevendo um livro em menos de 3 horas. Vou guardar sua dica para usar com a filha desse sim, que para minha sorte parece com ele...o jogo continua muito bom, apesar desse pequeno bug.
  • Gente, eu estranhei q eu consegui completar a primeira fase da aspiração depois de ter tomado banho de banheira, mas agora eu entendi, é porque o que está escrito pra fazer mudou, mas esqueceram de mudar os códigos que faziam esta ação valer

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top