Publicando Livros no The Sims 4

«1
Bom, minha dúvida talvez seja bem simples mas tenho que perguntar. Cheguei no topo da carreira culinária e ganho mais ou menos 2.400 por dia de trabalho. Como eu queria fazer mais dinheiro comecei a publicar livros de receitas direto na caixa de correio. Quando você clica na caixa de correio aparece uma mensagem dizendo mais ou menos a seguinte frase: "É bom publicar livros por conta própria mas você poderia ganhar muito mais se publicasse por uma editora". Então, busquei formas de publicar por uma editora mas não encontrei nenhuma :/

Se alguém souber como fazer por favor me conte, o bolso da minha sim agradece :D

Comentários

  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    @mirelarios JURO que eu ia criar um TPC com o mesmo tema >.>
    Muito ruim trabalhar só 3 dias na semana e ganhar 2.4K. No meu caso eu como programador, faço serviços autônomos os dias de folga. Depois que meu Sim se casou com um outro Sim, eu comprei a recompensa "Incansável", e eles trabalham praticamente 24h/d >.> (mas eu to escrevendo livros e queria saber dessa tmbm...)
  • TutanoTutano Posts: 29 Member
    Pra publicar por editora vc tem que aumentar a habilidade de escrita, se nao me engano.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    É isso mesmo que o Tutano falou!
    Dependendo do seu nível de habilidade de escrita, você pode: a) publicar por conta própria; b) publicar por editoras; c) publicar em revista especializada.

    Minha Sim ganha mais de 3 mil simoleons POR DIA por direitos autorais! #fontedafortuna
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Obrigada pela ajuda pessoal, vou correr para melhorar a habilidade de escrita da minha sim.
    Quem sabe eu começo a ganhar mais de 3 mil simoleons por dia como @malikabrazil *-*
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    @mirelarios Depois conta pra gente se deu certo! riariarai
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Deu certo sim @malikabrazil. Agora consigo publicar pela editora mas ainda não consigo publicar em revistas especializadas, por isso estou praticando bastante a habilidade de escrita. Atualmente estou ganhando cerca de 1,500 simoleons por dia em direitos autorais. Um dia alcanço você :p
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    mirelarios escreveu: »
    Deu certo sim @malikabrazil. Agora consigo publicar pela editora mas ainda não consigo publicar em revistas especializadas, por isso estou praticando bastante a habilidade de escrita. Atualmente estou ganhando cerca de 1,500 simoleons por dia em direitos autorais. Um dia alcanço você :p

    Aí sim!

    Acho que a terceira opção de publicação é depois do nível 8 de habilidade, não tenho certeza absoluta pois não anotei :(
  • TheXuegTheXueg Posts: 136 Member
    @Malikabrazil Quantos livros você escreveu? Eu escrevi uns 15 e só gaho 2,000 Simleons.
  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    Eu escrevi 16 livros (sendo 4 destes best seller) e a media por dia chega 1800 a 2300. As vendas de livros varia muito de dia para dia.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    TheXueg escreveu: »
    @Malikabrazil Quantos livros você escreveu? Eu escrevi uns 15 e só gaho 2,000 Simleons.

    Não fiz as contas, mas mais que isso com certeza. Minha Sim ficou com as necessidades no máximo sem cair, só escrevendo por semanas, enquanto eu jogava mesmo com o marido dela hAUHAUHAUHA

    @wagaugusto Varia mesmo! Depois que eu parei de escrever e cheguei nos 3 mil simoleons, eles sempre variaram entre 3000 e 3200!
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Ja vi que vou ter que escrever muitos livros então se quiser faturar kkkkk
    Percebi que o livro com que eu mais ganho dinheiro pelos direitos autorais são os livros de receita. No caso de vocês qual tipo de livro retorna mais dinheiro?
  • TutanoTutano Posts: 29 Member
    Passei a vida inteira do meu sim tentando fazer ele ter um bloqueio criativo pra cumprir a primeira etapa da aspiração.
    Publiquei muitos livros. No fim da vida ele tava recebendo uns 8mil por dia. rs. Ele morreu, não teve o bloqueio mas deixou uma fortuna pros filhos. Provavelmente esta é a profissão mais bem paga rs.
  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    No meu caso, o que me rendeu mais, chegando a não menos de 250 por dia, é o de nível 10... Ficção Cientifica.
  • potatokilpotatokil Posts: 16 Member
    ainda estou no caminho de programador
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Os livros de receita me dao entre 300 e 350 simoleons, cada, em direitos autorais por dia. Então pelo visto sao os mais lucrativos até agora.
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Acho que ser pintora rende mais; minha sim vende uma obra prima por até quase 8mil ,fora o emprego fixo em artes.Cada vez que ela toma uma ducha pensativa ,ela cria uma obra prima.
  • marcosjose000marcosjose000 Posts: 49 Member
    editado setembro 2014
    Tutano escreveu: »
    Passei a vida inteira do meu sim tentando fazer ele ter um bloqueio criativo pra cumprir a primeira etapa da aspiração.
    Publiquei muitos livros. No fim da vida ele tava recebendo uns 8mil por dia. rs. Ele morreu, não teve o bloqueio mas deixou uma fortuna pros filhos. Provavelmente esta é a profissão mais bem paga rs.

    Eu também estou tentando fazer o meu sim ter o tal "bloqueio criativo". Mas não consigo ele é "criativo" e está sempre inspirado. Acho que isso sims criativos não passam por bloqueio. Uma pena, eu queria cumprir essa missão para receber a recompensa.

    Esse meu sim é uma máquina de escrever. Além de criativo ele aprende rápido, escreve rápido. Estou ganhando mais de 6 mil por dia de direitos autorais. Ele chegou ao nível 10 muito rápido. Depois vou colocar ele pra pintar. Acho que vai ser um estrondo como pintor também.

  • robertomkissrobertomkiss Posts: 263 Member
    marcosjose000 escreveu: »
    Eu também estou tentando fazer o meu sim ter o tal "bloqueio criativo". Mas não consigo ele é "criativo" e está sempre inspirado. Acho que isso sims criativos não passam por bloqueio. Uma pena, eu queria cumprir essa missão para receber a recompensa.

    Não tenho um sim com essa caracteristica, mas deixa eu dar uma sugestão de quem está apenas tentando adivinhar... já tentou fazer ele escrever durante uma grave periodo de tensão? Tipo fome, apertado para usar o banheiro ou com falta de diversão?

  • marcosjose000marcosjose000 Posts: 49 Member
    Sim, já tentei isso.
    Agora ele tem bexiga de aço e não dorme mais. Vou tentar deixar ele umas 48 horas direto escrevendo. Se não der, não sei mais o que fazer.
  • robertomkissrobertomkiss Posts: 263 Member
    marcosjose000 escreveu: »
    Sim, já tentei isso.
    Agora ele tem bexiga de aço e não dorme mais. Vou tentar deixar ele umas 48 horas direto escrevendo. Se não der, não sei mais o que fazer.
    Bom, no sims 3 quando se ficava de coração partido o humor ia lá para baixo. Quem sabe não seria por ai? Mas se lembrarmos que as relações afetuosas no momento parecem mais uma utopia orgiática sem ciumes...
  • marcosjose000marcosjose000 Posts: 49 Member
    Finalmente, consegui.
    Coloquei ele para escrever um livro atrás do outro, até que ele parou por si mesmo, não aguentando mais por forme e falta de diversão. Tentei colocá-lo para escrever mas não estava disponível está opção dizendo que o sim precisava de um pouco de diversão. Depois de colocá-lo para jogar um pouco de xadrez, e ainda não estava disponível para continuar escrevendo, coloquei ele para publicar alguns livros na caixa de correio. Nesse momento ele conseguiu vencer o bloqueio criativo. Até que enfim.

    Esse sim Já está ganhando mais de 12 mil por dia de direitos autorais, além de um montante de juros semanais. Esse sim está riquíssimo.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    marcosjose000 escreveu: »
    Finalmente, consegui.
    Coloquei ele para escrever um livro atrás do outro, até que ele parou por si mesmo, não aguentando mais por forme e falta de diversão. Tentei colocá-lo para escrever mas não estava disponível está opção dizendo que o sim precisava de um pouco de diversão. Depois de colocá-lo para jogar um pouco de xadrez, e ainda não estava disponível para continuar escrevendo, coloquei ele para publicar alguns livros na caixa de correio. Nesse momento ele conseguiu vencer o bloqueio criativo. Até que enfim.

    Esse sim Já está ganhando mais de 12 mil por dia de direitos autorais, além de um montante de juros semanais. Esse sim está riquíssimo.

    Bom saber que funcionou!
    Quero tentar também aiuhsiua
  • Como fazer um Best Seller? Minha sim já escreveu vários livros, tem nível 10 de escrita, está no nível 6 da carreira de escritora, mas ainda não saiu nenhum Best Seller...
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Sobre o bloqueio criativo, a forma mais fácil que eu encontrei de fazer o sim ter um bloqueio foi deixá-lo com a diversão quase no vermelho enquanto todas as outras necessidades estavam no verde. Coloquei ela para escrever por bastante tempo, daí ela ficou tensa e ficou tensa por bastante tempo, tempo suficiente para as outras necessidades ficarem quase vermelhas. Foi aí que ela teve o bloqueio criativo, ele aparece como uma representação de humor, da mesma forma que "Feliz", "Triste", "Paqueradora" ou "Inspirada".
    A parte mais dificil é ter o tal bloqueio, depois é só colocar o sim para fazer qualquer coisa divertida como ver tv ou tomar banho.

    Agora estou ganhando cerca de 7,500 simoleons em direitos autorais.

    Sobre o Best Seller @Alinecnine, eu não tenho certeza, mas acho que se você escrever quando estiver inspirada ou com alguma emoção forte que influencie a sua escrita provavelmente ela escreverá um Best Seller.
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    Meu Sim conseguiu vencer o bloqueio criativo. Como foi difícil! Isso só foi possível quando ele estava "Muito Desconfortável", com todas as necessidades em baixa, só assim surgiu o bloqueio, depois de várias tentativas de continuar a escrever o livro, ele foi dormir e venceu o bloqueio. Para normalizar algumas das necessidades comprei porções e tudo ficou bem.
    Já tinha tentado outras vezes quando estava "desconfortável e tenso" por ter trabalhado duro. Escreveu um livro triste quando estava com a necessidade social muito baixa, ficou entediado quando leu o livro de habilidade inferior a que possui, mas nada fazia com que ele tivesse o tal bloqueio. Ai, entendi que o bloqueio acontece quando os Sims estão muito desconfortáveis, no caso do meu, com todas nas necessidades no vermelho. Ele agora está no nível 2 (escritor competente) e precisa vencer outros desafios para passar para a próxima etapa (romancista inovador) e por fim Autor Best-Seller.
    Estou gostando muito da profissão de escritor do TS4, de longe muito melhor que as das edições anteriores.
  • DeniseDenise Posts: 404 Member
    Ainda não consegui o bloqueio. :( Minha Sim virou a noite, ficou mais de 12 horas escrevendo um livro atrás do outro, as necessidades ficaram bem vermelhas, fiquei até com medo dela morrer, mas a diversão nunca sai do verde, quanto mais ela escreve mais aumenta a diversão. E ela tá sempre inspirada, mesmo estando desconfortável. Ela para de escrever quando tá com sono, mas não diz que é "bloqueio criativo", aparece apenas " sua sim está cansada demais para fazer isso". Estou quase desistindo de ganhar pontos de satisfação.
  • robertomkissrobertomkiss Posts: 263 Member
    Ok, ok, podem me odiar, mas minha sim simplesmente pegou bloqueio no PRIMEIRO livro que escreveu. Simplesmente mandei ela escrever e aconteceu,.
  • Oi Galera
    Então, eu vim pesquisar ontem aqui por esse fórum para sair do bloqueio criativo, porque até fiquei assustada quando alguém até comentou que o sim morreu tentando rsrs
    Eu então apelei e procurei em inglês e CONSEGUI!!! e não precisei deixar ele tão desconfortável, ou se quer quase morrendo. Na realidade é bem simples, mas a gente nunca imaginaria.

    https://www.youtube.com/watch?v=5ri6IYb_SEs

    Esse ser iluminado postou no fórum the sims 4 esse vídeo que ele mesmo fez e fica bem mais fácil. As instruções estão em inglês, abaixo do vídeo. Mas é simples:
    1- deixar o sim completamente bem, todas as necessidades verdes.
    2- construir um comodo sem nenhum objeto que o deixe feliz, que aumente o ambiente.
    3- colocar nesse comodo uma mesa pro computador, uma cadeira simples e o computador mais simples.
    4- feito isso, colocar ele para PRATICAR ESCRITA, pois escrever livro não é uma atividade que dura tanto quanto praticar escrita (o meu sim também tinha habilidade 10 em escrita, funciona).
    5- em 4-5 horas ele vai ficar com humor normal e vai surgir o tenso, como um humor, escrito BLOQUEIO CRIATIVO.
    6- depois só colocar ele pra tomar um banho de banheiro ou se divertir :)

    Espero ter ajudado!!
  • DeniseDenise Posts: 404 Member
    Valeu, @luizarosamag, muito obrigada! :) Vou tentar agora mesmo. Realmente, esse negócio de deixar o quarto simples deve funcionar, eu reparei que minha sim tá sempre feliz por causa do ambiente, e no quarto do computador estava cheio de coisas que inspiravam ela, tinha até um cartão postal que estava com a aura ligada, eu nem lembrava disso, a cadeira do computador e o computador são caros, por isso ela estava sempre feliz. E ela ganhava "confiança" por 4 horas cada vez que terminava um livro, "Praticar Escrita" não deve fazer ela ganhar confiança. Vou lá tentar e depois posto aqui. :)
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    @luizarosamag Muito obrigada pelo tutorial! Tentarei também!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top