Principais Bugs & Possíveis Soluções

MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
crinrict escreveu:
Opção de 'Conversar com Criança' faltando

Chat with … for toddlers missing

Problema - Embora a criança foi ensinada a falar, a interação de bate-papo com a criança está desaparecida.

Solução - Use o Overwatch V106 ou superior.


Opção de 'Jogar Online' sumindo do console

Play Online on console missing

Problema - Embora o meu Sim tenha bastante influência nerd, ele não consegue jogar online no vídeo game.

Solução - Clique na TV em vez do console e deverá funcionar.


Almanaque Tempo quebrado

Time Almanac is no longer working

Problema - O Almanaque do Tempo não pode mais ser clicado.

Causa - Isto é causado se um Sim que tem uma estátua é excluído do jogo ou se seu Sim substito torna-se o detentor do recorde.

Solução - Mude de família ativa. Você vai perder seus descendentes atuais.


UI vazio ao viajar para o Futuro ou Presente

Problema - Os avatares dos meus Sims desparecem quando eles retornam do futuro.

Causa - Isto é causado pelo mesmo erro do sistema de viagem como o do VM ou VU.

Soluções -

http://sims3.crinrict.com/en/2013/03/sim-not-arriving-at-university.html
http://sims3.crinrict.com/en/2011/03/bug-missing-sims-and-empty-ui-when-arriving-in-vacation-town.html
http://sims3.crinrict.com/en/2013/03/sim-cant-return-home-after-graduation.html (inglês)


Sims em Câmera Lenta

---> Relacionado com a Árvore da Prosperidade do mundo Lunar Lakes.
Leia a respeito aqui: Sims in Slow Motion


Lista de Bugs Reportados

Viagem no Tempo

- As necessidades são definidas para baixo quando viaja para o presente.
- Trajes de trabalho são corrompidos durante as viagens.
Solução - Leve o Sim para o CAS e edite o uniforme de trabalho.
- Perda de interações depois de viajar.
- Aquisição de casa própria em OL só é reconhecida por um sim na família.
- Portal do Tempo manda Sims que visitam nossa casa para o futuro autonomamente e quando chegam lá, temos de jogar com esse Sim.
- Perda ou ganhos aleatórios de itens no inventário depois de viajar.
- Editar a casa OL bagunça sua posse.
- Vários problemas com o inventário.
- Não é possível usar o Portal do Tempo quando se domina a habilidade de Tecnologia.
Correção Temp: Abaixe a habilidade com Master Controller ou use um membro da família com habilidade menor.
- Aprimoramentos feitos em aparelhos e encanamentos são resetados cada vez que se viaja.
- Bots perdem seus níveis ao viajar.

Plumbots

- Alvos de scan em espaços confinados levam a animações estranhas.
- Alvos de scan são cancelados.
- Dividir um bot de uma família fará com que os chips de traço de personalidades desapareçam ou são substituídos.
Causa - pela mudança de nome?
- Bot perdem chips de traços de personalidades em várias ocasiões.
Causa - Resets do MasterController e outros mods do Twallan estão causando isso até o momento.
Causa - Parece que todos os chips de traços de personalidade são removidos quando um Sim está hibernado . Mais informações são necessárias sobre isso em: Bugs do NRaas (inglês).
- Sims transformam-se aleatoriamente em Simbots no centro comunitário de Oasis Landing.
- Plumbots Preguiçosos assistem TV o dia todo, apesar da descrição dizer que eles vão cuidar do jardim e outras coisas.
- Não há renda com venda de Plumbots na terra natal.

Monotrilho

- Grupos não usam o Monotrilho juntos.

Estátuas do Legado

- Estátuas do Legado são todas esculturas de "Ice Goblin".
Solução – Use o DebugEnabler para mudar o tipo.

JetPack

- Sims ficam colocando seus Jetpack e tirando e colocando e tirando...
Solução – Use o ‘Pare de Usar’ se seu Sim não estiver usando-os.

Quantum Power Pack & Câmara do Poder

---> O Power Pack Quantum é um conteúdo premium da Store e, como tal , escreve dados para o arquivo ccmerged. Se esse arquivo corromper, você tem os erros. Veja aqui: Quantum Power Pack Issues (inglês).

- Barras de necessidades não ficam congelados.
- Não geram Moodlets.
- Aceitar Datas fazem com que o Quantum Power Suit não funcionem.
- As habilidades do Quantum Power Suit não funcionam quando recarrega um save.
- Câmaras esgotam as mágias das bruxas.
---> Veja a explicação por nonamena: "Eu estava lendo sobre este problema e vi um comentário sobre a magia de uma bruxa que se esgotava enquanto ela estava na câmara. Isso é engraçado, porque não é tecnicamente um erro, o código está funcionando exatamente da maneira que deveria. A câmara define todas as necessidades para o máximo. A mágica da bruxa é uma necessidade, mas ele funciona como fadiga. Quando o motivo é maximizado, quer dizer que a magia da bruxa está cansada e você tem que deixar o cansaço acabar. Então, realmente, isso é um descuido em nome do codificador, não é realmente um bug.
Apenas como um lembrete, magia de fadas também é uma necessidade, mas funciona como o motivo a da fome. Quando ele está maximizado, as fadas têm o poder mágico cheio, o oposto da bruxa mágica."


Relacionamentos

- Sims não se mudam depois de se casar no futuro.
- Tendo Sim A "Propor uma Relação Estável" com Sim B usando um holograma criado pelo robô não atualiza para o estado "Namorando".

Oportunidades

- Impossível completar o desafio da Harpa de Laser Estrela.
- Computadores de holograma não exibem as opções de Oportunidade quando clicados.

Desejos, LTR , LTW

- Conhecer um local não cumpre o desejo.
- Bruxas ficam constantemente desejando lançar magias em Plumbots.
- “Beijo Inclinado” não cumpre o desejo de beijar um Sim.

Novos Objetos

- As cores do Laser Ritmado não podem ser alterados no modo de compra e a mudança de cor não permanece.
- Sims não ouvem ou assistem ao Laser Ritmado.
- Não é possível mover/apagar Receptáculos dos Sonhos e problemas em definir sua posse.
- Receptáculos dos Sonhos resetam Sims.
- Receptáculos dos Sonhos podem substituir a Universidade e traços de Grupo Sociais dos Sims.
- Banheira BacteBanho não enche a hidratação das sereias e a opção de aventura submarina sumiu.
- 3 criaturas do Disco Holográfico Ser Brilhante que são desbloqueadas através da habilidade de Tecnologia resetam para uma forma aleatória se o lote é salvo com elas dentro do disco:
original.jpg por Joolster.

- A “Janela de Parede Campos sem Cercas" e sua janela menor correspondente, "Janela de Parede Limpa e Clara” são sólidas quando utilizadas em piscinas:
tumblr_mvobogTBEB1r6vn8io1_500.jpg por Lavenkitty.

- Crianças podem utilizar os Elevadores-Tubos, mas se deformam ao fazerem.
- Efeitos estranhos com a Guitarra Ultra Apogeu:
http://www.thesims3.com/contentDetail.html?contentId=458176 por Joolster.

Plantas e Jardinagem

- Algumas plantas no tapete do solo da natureza ainda precisam ser regadas, mesmo sob um regador automático.
- Plantas de frutos plantadas em tapetes de solo dentro das casas dos Sims em OL ficam dormentes no inverno.
- Plantas do Modo de Construção muito escuras quando plantadas dentro de casa:
night_zps7b965015.jpg por amjoie.

- Fontes ficam congeladas em tapetes de solo dentro de casa no inverno.

Animações

- Animações com crianças estão estranhas.
- Animação de tirar foto romântica sumiu.

Diversos

- Interações com gnomos e outros objetos nomeáveis não funcionam corretamente.
Solução – Mude o nome deles.
- Visitar Dystopia desencadeia quedas de meteoros no tempo presente, bem como Utopia.
- Não é possível comprar o bolo de aniversário de lotes comunitário/casas de Oasis Landing ou sintetizador de alimentos.
- Corpos de Sims desaparecem restando apenas as cabeças flutuantes.
Causa – Alguns itens de vestuário estão faltando uma peça.
- Sims não são colocados em suas propriedade residenciais no retorno a OL.
- Sims duplicam a idade quando eles viajam perto do dia de seus aniversários.
- Maquiagem aleatória designado à trajes de trabalho.
- Algumas estações de música não funcionam em alto-falantes de lotes comunitários.
- Sims param de trabalhar mais cedo.
Causa - Devido a algumas interações com o Sim no trabalho que cancelam a interação de trabalhar como scaneamentos de Plumbots ou paparazzis.
- Medidores de Desempenho não funcionam corretamente quando usamos certos objetos.
- Sims grávidas não pegam táxi para ir ao hospital.
- Sims não utilizam seus veículos preferidos.
- Não é possível "Guardar Sobras" do sintetizador de comidas.
- Não há mais diplomas por dominar uma habilidade.
- Preso em 'Indo Trabalhar" e, portanto, nenhum pagamento.


Ambições

- Oportunidades ainda não funcionam.
- Os bombeiros ainda não respondem às emergências.

Late Night

- Caminhões de Comida resetam Sims.

Gerações

- Vários conflitos com o amigo imaginário.
- Sim Amigo Imaginário não pode comprar roupas do pedestal de vestuário.
- Problemas com amigo imaginário quando uma criança nasce no mundo futuro.
- A interação "Leia para Dormir" com crianças não funciona.

Pets

- Configuração de Controle da População em cavalos não surte efeito.
---> Apenas em alguns jogos, causados por CPs?
- Cavalos selvagens são adotadas por Sims inativos embora opção está desativada.
- Interação com o cavalo é interrompida.

Showtime

- Apenas 1 dos meus 2 artistas é reconhecido e autorizado a ser enviado em turnê.
- As fotografias tiradas com as cabines de fotos, incluindo os cartões postais do Estações, não funcionam mais com os Porta-Retratos Digitais Graham.
- Lobisomens se transformam em Plumbots em vez de sua forma de lobisomem.

Estações

- Chove em Nuts and Bolts Emporium, cafeteria, Galeria de Importação XI e no salão do futuro.
- Muitas abduções alienígenas em OL.
- Feriados desapareceram.
- Infestação de roedores.
- Fragmentos invisíveis de folhas causam a falha de percurso.
- Sims explodem em chamas sem se queimar, bronzear ou nenhum motivo aparente.

Universidade

- Estudantes de Tecnologia não estão elevando suas barras desempenho enquanto estão estudando/ reparando objetos/aprimorando objetos.
- Enviar Sims de volta a Universidade faz perder habilidade ao clicar sobre eles.
Solução – Recarregue o jogo.
- Carro de polícia fica preso na frente de lotes residenciais na Universidade.
- Sims perdem a sua capacidade de “Salto da lua/Saudação à Bandeira” depois de voltar para casa.
- Duas empregadas domésticas.
- Mandar um Sim para a Universidade enquanto outro Sim está trabalhando, força esse Sim a parar de trabalhar para se despedir.

Ilha Paradisíaca

- Tapetes de solo não funcionam em casas-barcos.
---> Provavelmente de propósito, mas questão é o por quê?
- Torres dos Resorts não enchem mais as barras de necessidades dos Sims.

Conteúdos da Store

- Problemas com certos itens para crianças como o cercadinho ou o andador.
---> O item falha quando a criança domina a habilidade.
- Sims utilizam mesas de apostas dos cassinos para pedir comida aos bots garçons no futuro.
- Chip Máquina Musical de PlumBot não inclui o violino em sua coleção de instrumentos.
Para acessar o tópico original, mude o idioma p/ o inglês (United States) e siga:
Forums > Into the Future > Into The Future Bug Thread - Please read first page before posting

Créditos à Crinrict e seu time.

Comentários

  • Opções
    Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado novembro 2013
    Obrigado MiwaPRO,já fixei o topico.

    xxlf.jpg

    Quero reportar um bug que eu já não tenho desde o The Sims 2 e nunca esperava ver no The Sims 3.

    Este bug tem a ver com criação de Sims,erros no arquivo do Sim.

    A solução em questão é no momento do erro clique em Reset no canto inferior esquerdo do próprio aviso como na imagem,varias vezes se precisar.

    Eventos em que isso acontece.

    -Convidar um Sim para Morar Junto,esse é o pior de todos pois trava a transição de um Sim para o lote em questão,deixando o processo infinito,e por unica solução sair do game.

    -Criação e compra de Plumbot.

    -Arrumar um emprego diretamente no lote(como no caso da imagem).

    Questão o Overwatch no jogo.

    O Overwatch é uma ferramenta útil para o game mas não é aconselhado usar com a expansão pois ela cria um erro no jogo.

    Com a opção reiniciar Sims travados,o Overwatch gera um bug nos Simbots zerando seus slots de chips quando estes são reiniciados,consequentemente o Simbot volta a entrada principal do lote,a porta da casa,mas o Overwatch tem uma função de corrigir o erro do arquivo,mas essa função acaba por criar copias do Simbot e não corrige o problema.

    O certo é não deixar a opções Verificar Sims travado e Reiniciar automaticamente os Sims travados

    Copias da familia com Simbots.

    Não é aconselhado salvar uma família no catalogo com Simbots,pois quando vc recoloca no jogo o Simbot entra com erro ou até vira um Sim mas com bug.

    Isto é que tenho a relatar.
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado novembro 2013
    Oiee Sierra, muito obrigada!! :D

    Pois é, parece que assim como em expansões anteriores, os Mods do Twallan precisam passar por alguns ajustes ainda!

    Obrigada pela dica do Overwatch! Adoro esse Mod e não imagino mais meu jogo sem ele, vou ficar de olho! Espero que o Twallan lance versões mais atualizadas e corrigidas de seus principais Mods.

    Consegui comprar o No Futuro ontem e ainda estou conhecendo a expansão! Qlqr coisa que eu notar, relatarei aqui tb!! :wink:

    :)
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado dezembro 2013
    Não sei se o problema é com todos, mas estou enfrentando problemas com o chat online do jogo!

    Não recebo mais nenhum tipo de msg pelo jogo de amigos on, nem os presentes onlines. Uma amiga me mandou um como teste e recebi a notificação do presente, mas qndo cliquei p/ abrir, não tinha nada!! :roll:

    O mesmo aconteceu qndo tentei enviar um presente a ela. Já vi outras pessoas se queixando disso, então acho que é geral e ficamos no aguardo de uma correção!
  • Opções
    elianapeixoto04elianapeixoto04 Posts: 93 Member
    editado dezembro 2013
    Eu tb estou tendo o msm problema, Miwa... não recebo mais presentes (aliás, a caixa de correio nem fica mais brilhando, msm q eu jogue por horas...e eu tinha muitos presentes para receber ainda e sumiram), não recebo mais atualizações da página da comunidade e fizemos o teste de uma amiga enviar presentes pra outra...o aviso de q recebemos um presente chega, mas, qd abrimos pra receber, o jogo alerta q NÃO existem presentes!

    Vcs tocaram no assunto Overwatch... bom, eu estou tendo problemas com ele desde a Ilhas, msm estando atualizado direitinho. Os problemas foram com relação a alguns efeitos da Futuro (luzes do laser musical, efeitos de luzes dos automóveis espaciais, efeito do portal do futuro e as nanitas não apareciam). Dps q desinstalei o overwatch, tudo voltou ao normal (ele deu o msm problema com a Ilhas, fazendo com q o fundo do mar do meu jogo não tivesse peixes e as lanchas não deixassem rastros na água)!

    Espero, msm, Miwa, q eles resolvam bem rapidinho o problema com o overwatch q, antes destas duas últimas expansões, funcionava perfeitamente e eu, como vc, tb não ficava sem ele! :(
  • Opções
    LucmaffeiLucmaffei Posts: 4
    editado março 2014
    Me ajudem! Quando coloco um sim pra ir pro futuro Oasis Landing não carrega!! Vai só pra tela da vizinhança normal e não acontece nada, o Sim fica só invisível!! Recém instalei o jogo, já desinstalei e abri novos jogos e NADA!
  • Opções
    Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado março 2014
    :) Pode Ser

    -Sim Bugado.

    -Algum item no inventario esta interferindo.

    -Erro no save,se vc viajou antes e no retorno tentou ir de novo,alguma coisa ficou no mundo interferindo a volta.





  • Opções
    Baixei mods, porem logo depois apaguei todos e os meus bonecos continuam danificados, com buracos em todo o corpo e os objetos tambem ficam meio esticados, o que devo fazer para corrigir isso??? Nao quero ter que reinstalar o jogo :'(
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    gigica208 escreveu: »
    Baixei mods, porem logo depois apaguei todos e os meus bonecos continuam danificados, com buracos em todo o corpo e os objetos tambem ficam meio esticados, o que devo fazer para corrigir isso??? Nao quero ter que reinstalar o jogo :'(

    The Sims 3 mesmo ou The Sims 4?
  • Opções
    Tenho The Sims 3 e várias expansões, incluindo o The Sims 3 Gerações. Só que quando eu vou no modo compra do meu jogo, no meu lote residencial, e clico no arco de casamento para comprá-lo aparece escrito que "este objeto não pode ser colocado neste tipo de lote". Quero poder comprar o arco de casamento para realizar a festa de casamento dos meus sims!! Como resolvo esse bug?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top