Emblemas do Ilha Paradisíaca

francine0francine0 Posts: 135 Member
editado junho 2022 em The Sims 3
Eu consegui alguns emblemas, mas dois não consigo.
O de comprar 5 barcos, já comprei todos os barcos que tem p comprar. Serão casas barco?
EDIT: Consegui o dos barcos, fiz um tutorial de como comprá-los , é o link para o tutorial.
O outro "Eremita" eu consegui, mudando um Sim que mora sozinho para uma ilha escondida. Mas o emblema não aparece. E nem está na lista mais.
Então queria saber se esse emblema ainda vai ser liberado para os jogadores.
Mas quando eu consegui tirei print no jogo.
No final das contas consegui todos os 12 emblemas, na verdade 13, sendo que o Eremita esqueceram de incluir no site e ele não consta entre meus emblemas, muito estranho, anunciaram, colocaram, ganhei e não incluíram no site, aff.
emblema+eremita.jpg
Post edited by francine0 on

Comentários

  • GladistarGladistar Posts: 42
    editado julho 2013
    1)Quanto aos barcos..eu tentei tb comprar todos os tipos, inclusive casa-barco e nada...de emblema!
    2)As Ilhas escondidas por enquanto consegui descobrir:Me hospedando no Resort e perguntando ao atendente;Indo até lá de barco;Trocando pontos de recompensa por 1 mapa;Achando 4 fragmentos de mapa em garrafas....E dizem que fazer amizade com ser marinho ele(a) pode indicar...
  • Jaque_1985Jaque_1985 Posts: 2
    editado julho 2013
    Oi Gladistar,vc tem que compra somente barco, olha as opções que tiver escrito barco ai vc compra, eu coloquei 5 barcos de uma vez só no meu lote e consegui,espero ter ajudado. :D
  • Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado julho 2013
    Deve ser comprar 5 barcos pelo engate de barco e não pelo modo de compra deve ser isso.
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    editado julho 2013
    Não ganhei o emblema das conchas e outros que agora não estou lembrando.
    Temos que ter 25 conchas de cada tipo?
    Quantos aos barcos, vou tentar fazer como sugerido pela Jaque (comprar apenas o que estiver escrito barco)e pelo Sierra(comprar pelo emgate).
  • SandraRossiSandraRossi Posts: 91 Member
    editado julho 2013
    O emblema de conchas ganhei com 25 conchas com conchas misturadas e não com 25 de cada.

    Já o emblema dos barcos não apareceu, apesar de ter comprados todos os barcos. :cry:

    Também não ganhei o emblema de "Marca nos Tubarões", que seria derrotar 3 tubarões em brigas. Já derrotei 5 e até agora nada de emblema. :evil:

  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    editado julho 2013
    Sandra, não consegui o emblema dos barcos. Fiz várias tentativas e nada. O das conchas também não, embora já tenha mais de 25. Outro que não consegui foi atravessar o poço de brasas ardentes. Já o da marca dos tubarões deu certo.


  • vefmorgani39vefmorgani39 Posts: 21 Member
    editado julho 2013
    Também não consegui os barcos e já fiz de tudo, o emblema das conchas eu consegui, só que tem que ser as conchas que você pega mergulhando naqueles pontos de mergulho, no fundo do mar,as que eu peguei na praia não entraram na contagem . Quem sabe da certo.
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    editado julho 2013
    vefmorgani, consegui o emblema das conchas mergulhando como você sugeriu.
    O dos barcos graças a preciosa dica da Jaque-1985 que disse que eu deveria colocar no lote do meu Sim 5 trailers de barco e em cada um deles um barco (coloquei barcos a vela. Faz isso que dá certo.
  • vefmorgani39vefmorgani39 Posts: 21 Member
    editado julho 2013
    Flav891 consegui obrigada.
  • SandraRossiSandraRossi Posts: 91 Member
    editado agosto 2013
    O do poço das brasas ardentes consegui aumentando a temperatura das brasas ao máximo.
  • francine0francine0 Posts: 135 Member
    editado junho 2022
    Pra comprar barco é assim
    Podem entrar no link de boa, é um tutorial.
    Post edited by francine0 on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top