Principais Bugs & Possíveis Soluções

«1
MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
crinrict escreveu:
ErrorTrap Script Errors com a Família Scott

Problema - Parece que esta família foi salva enquanto estava indo para um lote que não existe mais. Por isso, a família está apresentando erros.

A própria família deve corrigir-se, eventualmente, por isso não se preocupe muito com essa questão. Apenas certifique-se de atualizar o ErrorTrap.


Travamentos e Fechamento do Jogo ao Tentar Fazer Check in em um Resort

Game Freezes when Checking into Resort

Problema - O jogo trava ou até mesmo fecha quando um Sim está tentando fazer check in em um hotel.

---> A questão parece ligado ao auto-emprego e profissão (salva-vida, carreira de mergulhador, jardineiro, escritor, pescador, ...). Altere a carreira.


Sims Resetam ao Explorar / Woohoo em Cavernas

Sim resets When Exploring an Underwater Cave

Problema - Mergulhadores Sims resetam para a costa mais próxima ao tentar explorar uma caverna.

Solução - Na maioria dos casos, você pode simplesmente tentar novamente e ele vai funcionar.

Se ainda assim não funcionar, tente o seguinte (embora parece que este método tem de ser feito mais e mais vezes):

1. Vá para Editar Cidade
2. Pressione ctrl-shift-c
3. Escreva testingcheatsenabled true e pressione ENTER
4. Pressione novamente ctrl-shift-c
5. Escreva enablelotlocking true e pressione ENTER
6. Escolha o lote de mergulho com a caverna com defeito e clique sobre o ícone do cadeado para permitir a edição no lote
7. Desça um andar (Page Down), agarre a caverna e solte-o novamente
8. Volte ao Modo Simulação e tente explorar novamente.


Tela preta, Tempo Longo de Carregamento e Arquivos .tmp em DCCache

Black Screen, long loading times and tmp files in DCCache

Problema

•Após a instalação do patch 1.55, meu jogo não carrega. Tudo que eu vejo é uma tela preta.
•Meu Launcher leva uma eternidade para carregar agora.

Causa - As causas para esses problemas não são resolvidos completamente e ainda tudo escrito aqui é uma mera suposição.

Certifique-se de remover todos os seus Mods para ter certeza de que o problema de tela preta não é causado por um Mod incompatível. O melhor é fazer um Factory Reset completo.

Downloadedsims.index em SavedSims também parece ser uma fonte desse problema. Exclua o arquivo. Ele será recriado.

Finalidade dos arquivos .tmp

O Patch 1.55 tem a seguinte correção de bug:

"Os usuários que têm uma grande quantidade de conteúdo do SimStore instalada não vão mais ter os seus conteúdos desaparecendo do Launcher."

Minha suposição é que a EA resolveu este problema criando os arquivos .tmp que agora você encontra em sua pasta DCCache. Infelizmente, isso dobra a quantidade de arquivos/gb que o jogo precisa carregar, o que significa que as pessoas que têm 4 GB de armazenamento de conteúdo agora têm 8 GB para carregar.

Eu posso imaginar computadores mais antigos/fracos têm sérios problemas com isso.

NOTA - Esta correção não tem nada a ver com o problema em que o conteúdo da Store instalada não aparece em jogo, mas apenas com o fato de que o Launcher não foi capaz de mostrar todo o seu conteúdo quando você tinha toneladas de conteúdos instalados, o que tornava difícil de desinstalar um certo conteúdo se ele não era mais necessário.

Solução - Ao que parece, esses arquivos .tmp são apenas necessários para certificar que tudo seja exibido no Launcher. Não é necessário tê-los para exibir no jogo. Portanto, você pode simplesmente excluir os arquivos. Eles são recriados se você reiniciar o Launcher.

Bypass the Launcher - serve para impedi-los de recriar e excluí-los de novo depois de ter instalado alguma coisa no Launcher.

Se o problema de tela preta persistir mesmo se retirou todos os seus arquivos de usuário, reinstale apenas o jogo base.
Bugs de jogo relacionados ao Patch 1.55 em: http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/687953.page

P/ acessar o tópico original, mude o idioma p/ o inglês (United States) e siga:

Forum Index > Island Paradise > Island Paradise Bug Thread - Please read first page before posting

* Créditos à crinrict e seu time.

Comentários

  • Opções
    cellesttecellestte Posts: 57
    editado julho 2013
    Quanto a: Tela preta, Tempo Longo de Carregamento e Arquivos TMP em DCCache,

    já estou executando o jogo pelo atalho, TS3W.exe - Atalho, e não adiantou :(
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado julho 2013
    Fixei o tópico, obrigada!
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado julho 2013
    Muito obrigada, Malika!!! :D
    cellestte escreveu:
    Quanto a: Tela preta, Tempo Longo de Carregamento e Arquivos TMP em DCCache,

    já estou executando o jogo pelo atalho, TS3W.exe - Atalho, e não adiantou
    Já tentou excluir os arquivos com terminação .tmp da pasta DCCache??!!
  • Opções
    NathytaNathyta Posts: 35
    editado julho 2013
    Qdo faço uma edição no resort que tenho no jogo, o jogo sempre trava,se n salvar antes, se perde todas as modificações feitas.
    Aí foi mencionado que tem a ver com sims q tem uma profissão. Um dos meus sims é mágico, então eu tinha q fazer ele largar a profissão dele atual e reiniciar novamente na carreira de mágico?
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado julho 2013
    Nathyta, este bug é qndo tenta-se fazer um check-in nos resorts! No seu caso é qndo vc edita um resort, certo??!!

    Vou tentar pesquisar sobre isso, mas de início, vc costuma usar Mods ou CPs??!! Será que não é nenhum desses arquivos que possam estar corrompidos??!!

    :)
  • Opções
    NathytaNathyta Posts: 35
    editado julho 2013
    MiwaPRO, no meu acontece esses msm caso nas 2 ocasiões xD
    Sim, eu uso mods, um deles é té necessário pra destravar ou salvar sims paralisados da morte por fome, afogamento etc), mas eu sempre atualizo eles. O q eu citei, q é o nraas, sempre atualizo ^^ (só o problema do nraas Master Controler é q ele é pesadinho, mas é mto bom!)
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado julho 2013
    Nathyta, dei mais uma pesquisada e parece que esse problema é realmente relacionado com os Sims, principalmente Sims que trabalham por conta própria! Seu mágico é um deles, portanto!! Tente mudar p/ uma profissão mais comum: médico, cozinheiro, músico...

    O Mod Overwatch ajuda com Sims travados pela cidade (pelo visto é oq vc usa tb ^^)!

    Na verdade eu recomendo o Overwatch p/ jogar em Isla Paradiso, pois carros e Sims ficam presos com mta facilidade contribuindo p/ causas de Lag e outros problemas. O Overwatch detecta e reseta todos os objetos com problema, incluindo Sims!

    :-)
  • Opções
    Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    editado julho 2013
    No meu caso ficam presos os objetos que meu sim usa em lotes que não sejam a casa dele. Não consigo devolver para o inventário dele.
    Também estou tendo um bug com os empregados da manutenção. Contratei 3 e só dois estão trabalhando, sendo um deles invisível. Outro problema é que eles só trabalham quando o proprietário está no Resort e a opção de contratar empregados da manutenção não está funcionando.

    EDITANDO em 07/07/2013: MiwaPRO andei pesquisando no fórum americano e também não encontrei resposta. Para tentar diminuir o problema com a limpeza, fiz com que o meu Sim tornasse o que foi possível autolimpantes.
    Se encontrar uma solução compartilho com vocês.
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado julho 2013
    Oiee Flav891!!

    Sobre os objetos presos, não sei te responder! Se eu achar algo a respeito, postarei aqui!!

    Uma vez tentei fazer um "Remendão" no guarda-chuva do meu Sim em um lote comunitário e depois de tanto mexer, o guarda-chuva acabou quebrando e meu Sim travou!! Tive de resetá-lo, só assim consegui colocar os guarda-chuva de volta p/ seu inventário e trocar por um novo...

    Em relação aos funcionários de manutenção, é um bug muuuito conhecido no fórum americano e por enquanto sem solução definitiva!! :?

    Há muita especulação, no entanto! Disseram p/ tentar personalizar os uniformes dos funcionários, mas parece que não funcionou... ficarei de olho tb se aparecer algo!!
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    KaferbarbozaKaferbarboza Posts: 9
    editado julho 2013
    Eu não estou conseguindo salvar o jogo, sempre aparece que impossível salvar pois a família esta viajando. Mais não está, jogos antigos esta acontecendo a mesma coisa, e nos jogos novos que crio um sim na ilha acontece a mesma coisa.Não consigo entrar no editar cidade, pois aparece a mesma coisa que a familia esta viajando.

  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado julho 2013
    Olá Kaferbarboza!!

    Esse tb é um bug conhecido e sem solução!!! :?

    Moving to a New Town
    crinrict escreveu:
    Mudando-se para uma Nova Cidade

    Funcionalidade

    A opção é uma reciclagem das interações de Volta ao Mundo e Vida Universitária e todos nós sabemos como isso funciona. A opção só permite que você mude a família ativa. Todos os relacionamentos com outros Sims, todos os desejos e as oportunidades e também empregos, se eles não estiverem disponíveis na nova cidade, são perdidas. Todos os traços de personalidades e habilidades permanecem intactos.

    Problema

    Patch 1.55 nos dá a possibilidade de mudar-se para outra cidade a partir do nosso jogo. Infelizmente, há problemas com ele.

    1. Sim(s) continua na cidade, mesmo depois que ele se mudou, mas o jogo não pode mais ser salvo e Editar Cidade não funciona mais porque os Sims estão viajando no momento.

    2. Sim(s) consegue viajar para a nova cidade mas depois o Modo Compra/Construção e outras opções de configuração não podem ser usados porque o Sim ainda está de mudança.

    3. Relações de Sims que viajaram para a nova cidade ficaram confusas.

    Causa

    Problema 1 parece acontecer se você aceitar a oportunidade que você recebe no início de um jogo já existente. Eu não tenho certeza o que faz o processo falhar, mas é possível que as mensagens que você recebe no início (como o alerta da falta de objetos) tem algo a ver com isso. Mudando-se através do telefone parece dar menos problemas, mas pode levar a problemas 2 e 3.

    Solução

    Obscuro

    Precauções

    Se você começar um jogo já existente, pela primeira vez após o patch, você vai receber a mensagem se quer se mudar para uma nova cidade. Eu recomendo dizer NÃO a essa pergunta. Mudando-se através do telefone funciona melhor. Antes de se mudar, salve o jogo com um novo nome (Salvar Como...), assim você não perderá nada se o processo falhar. Mudando-se para uma nova cidade funciona de forma semelhante a mudar-se dentro da cidade. É perguntado se você quer manter sua mobília e outras coisas ou se quer vendê-los. Eu recomendo levar todos os móveis que você deseja manter no inventário da família (especialmente o Machado Pangus) e vender o resto. Também certifique-se que você não tem grandes quantidades de coisas em seu inventário. Venda antes de se mudar.
    Eu particularmente, não uso essa opção!! Mudar-se p/ outra cidade é simplesmente igualzinho a salvar o núcleo ativo e qualquer outro Sim da vizinhança na biblioteca, começar um jogo novo na cidade desejada e colocar seu núcleo e os outros Sims em suas casas novas!!

    Todas as relações, desejos e oportunidades são sim perdidos, assim como nessa nova opção, mas a vantagem é que vc não vai ter esses problemas que te impedem de fazer as coisas pq seus Sims continuam de mudança!!!

    :wink:
  • Opções
    tchelinha88tchelinha88 Posts: 2
    editado agosto 2013
    Olá pessoal!
    MiwaPRO, me parece que está acontecendo no meu jogo este bug de resetar o sim, só que no meu caso acontece em todos os pontos de mergulho, mesmo que não esteja explorando caverna. Na verdade depois que o sim começa a mergulhar, passam alguns minutos e todos os sims, mesmo os que não são os que eu to jogando, resetam para a ilha mais próxima e ainda aparece aquela "despressurização".
    O que eu faço? Existe solução?
    Estou preocupada, pois, todos meus jogos são originais e eu nem baixo nada da internet para não ter problema, e costumo não usar nenhum truque, justamente para que o jogo fique o mais "natural" possível. Além disso, não estou encontrando outras pessoas reclamando do mesmo problema, o que normalmente acontece quando é um problema que a EA pode resolver com alguma atualização.
  • Opções
    Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado agosto 2013
    Olha esse bug me acontece também,mas com que frequência o bug do mergulho ocorre com vcs? no meu caso e vou uma segunda vez com o Sim e não ocorre nada,não é muito frequente dele ocorrer comigo.

    Para a E.A resolver com uma atualização só quando for a uma semana do lançamento da próxima expansão.
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado agosto 2013
    tchelinha88 escreveu:
    MiwaPRO, me parece que está acontecendo no meu jogo este bug de resetar o sim, só que no meu caso acontece em todos os pontos de mergulho, mesmo que não esteja explorando caverna. Na verdade depois que o sim começa a mergulhar, passam alguns minutos e todos os sims, mesmo os que não são os que eu to jogando, resetam para a ilha mais próxima e ainda aparece aquela "despressurização".
    Outro bug listado e sem solução, tchelinha88!!

    Até suas causas são desconhecidas!! Acredita-se que tem a ver com a grande quantidade de aparições de tubarões na área; nível baixo das barras de necessidades dos Sims ou morte de sereias (???)

    Um usuário relatou uma vez que uma sereia nadando no meio do mar ia morrer e dirigiu-se à terra firme mais próxima, o Sim deste usuário que tb estava no mar, involuntariamente parou suas atividades e foi resetado p/ a área em que a sereia ia morrer!! Ou seja, eventos deste tipo que requererem outros Sims ao redor tb pode causar esse problema!!!
    Sierrasim7 escreveu:
    Para a E.A resolver com uma atualização só quando for a uma semana do lançamento da próxima expansão.
    Sim, acho que a solução só vai vir com o próximo patch!!! :wink:
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado setembro 2013
    Novo patch 1.57 (não 1.58 ) saindo hoje!!! A nova atualização corrigiu os seguintes bugs abordados nesse tópico:

    - Travamentos e fechamento do jogo ao tentar fazer check in em um resort
    - Sims resetam ao fazer woohoo em cavernas subaquáticas, aparentemente ainda continuam sendo resetados qndo exploram a caverna... :?
    - Problemas ao se mudar para cidade nova

    Descrição completa do patch 1.57 aqui.
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    LINASMOELINASMOE Posts: 8
    editado setembro 2013
    bug ocorrido, sims invisíveis e agora a casa e os objetos também, já mudei de casa,volta a acontecer a mesma coisa e também já fiz editar cidade varias vezes e continua. já fiz a nova atualização 1.57 e continua no the sims 3 ilha paradisiáca.
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado setembro 2013
    Veja oq se deve fazer antes de atualizar: http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/960/175013.page

    Ainda, antes de atualizar:
    MiwaPRO escreveu:
    Com o jogo inativo, faça uma limpeza na pasta The Sims 3, vc pode deletar os seguintes arquivos (eles sempre são recriados qndo inicia-se o jogo):

    CasPartCache.package
    compositorCache.package
    scriptCache.package
    simCompositorCache.package
    socialCache.package


    Delete todos os arquivos dentro das pastas Thumbnails, CurrentGame.sims3 e WorldCache (se conter algo dentro).

    Delete todos os arquivos da pasta DCBackup, menos o arquivo ccmerged.package (se conter algo dentro).

    Delete o arquivo Downloadedsims.index contido na pasta SavedSims (se conter o arquivo dentro).

    :)
  • Opções
    francielybortoskifrancielybortoski Posts: 11
    editado dezembro 2013
    Eu acabei de instalar o Ilha Paradisíaca, sendo que já tinha o No Futuro e rodava tudo muito bem, inclusive com um save anterior que eu já uso desde o Sobrenatural.
    O problema é que meu jogo depois de instalar o Ilha, fica só travando. Ele trava total durante uns 3 minutos, não consigo nem mexer o mouse, depois volta por uns 50 segundos e trava de novo. Está impossível jogar =(.
    Já desabilitei tudo quanto é opção que pudesse estar exigindo muito do meu pc (ele não é ruim, tem 8gd de ram, processador i5, placa de video nvidia 560) e mesmo assim os travamentos continuam.
    Fiz uma nova família. No inicio logo que se mudam para algum local da ilha fica tudo funcionando bem, assim que passa um certo tempo começam os travamentos...
    Isso aconteceu com vcs?
  • Opções
    Larilu22Larilu22 Posts: 3
    editado dezembro 2013
    Não consigo nem jogar! Ele abre normalmente, depois de alguns minutos jogando aparece a msg que o windows encontrou um erro e fecha o jogo!!
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado dezembro 2013
  • Opções
    BathoryAriaBathoryAria Posts: 58 Member
    editado fevereiro 2014
    Desculpe se pergunto no lugar errado, mas como vi que no nome era "bug" eu achei que fosse o lugar certo.

    O meu Ilha Paradisíaca tem um defeito, em qualquer máquina instalada. Em geral de interações de água, ou nos lotes mesmo na Isla Paradiso - e só nessa vizinhança - dá um certo congelamento no jogo.

    Como eu disse, só nessa vizinhança, e sei que não sou a única que tem esse problema.
    Talvez nem exista solução, porque patches corrigiriam, mas nenhum o fez nem avisando que faria, o jogo, mesmo nesse congelamento ou demora para continuar, roda muito bem em todas as máquinas.

    Ok que talvez nem seja pergunta nem dúvida, apenas deixando uma frustração que ocorre nessa expansão. E o pior, é a minha expansão favorita. :( A vizinhança que mais gosto. :(:(

    Mas será que ocorre com alguém mais e que conseguiu superar isso? :(
  • Opções
    Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado fevereiro 2014
    :)Oi BathoryAria

    Foi bom perguntar isso,pois esse bug é ***** mesmo,eu já tinha dito que é a interferência da Expansão PET,não que ela seja a principal vilã é que em maquinas não muito potentes a expansão trava apenas os personagens já o ambiente continua correndo normalmente,isso ocorre no ilha paradisíaca por não ter muita rota para os Pets como Cavalos,gambas,guaxinins,servos e qualquer NPC,onde qualquer impedimento compromete o movimento de todos os personagens dentro do mundo,a pouca memoria + o tamanho do mundo faz demorar muito o restabelecimento de rota do personagem fazendo os outros travar temporariamente,se tiver muita memoria esse restabelecimento é mais rápido e nem chega a travar os outros personagens.

    Eu tive esse problema por muito tempo,foi resolvido com outro PC mais potente e 16 Gigas de memoria e uma técnica usando 2 HDs em RAID 0.

    Mais pode ser superado para quem não tem muita configuração fazendo o seguinte.

    +Desfragmentar o HD com uma certa frequência.
    +Usar os mods NRASS Overwatch e ErrorTrap
    +liberar memoria fechando os processo de segundo plano.
    +Desligar a expansão Pets e Showtime se não for usar os recursos no ilha paradisíaca.

    O mundo do ilha paradisiaca e considerado Small Map,(Mapa Grande),e mapas grandes precisam de mais memoria RAM para rodar estavel.

  • Opções
    lline12lline12 Posts: 2
    editado março 2014
    gente eu estou com um bug muito ***** e não encontro em lugar algum solução

    minhas sereias estão sem escamas e caudas, na agua elas nadam usando as pernas mas com movimento de cauda.

    alguem me ajuda? T-T
  • Opções
    Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado abril 2014
    Isso é causado por uma modificação(MOD) do modthesims onde retira as cores,as barbatanas na verdade são especie de meias dos acessórios,tente dar um resetsim * pode ser um erro temporario das Skins.
  • Opções
    francine0francine0 Posts: 135 Member
    Tem um emblema que se ganha ao comprar 5 barcos. Comprei na época trocentos barcos das várias maneiras de se comprar e nada de emblema.
  • Opções
    Oiii boa Noite alguem me ajuda!!!! estou com um bug terrível , tenho 2 sereias no meu núcleo e família e uma dela fica desidratada mais do co segue se hidratar quando coloco ela pra tomar banho na ducha ou na banheira , nem na pasicina e nem no mar e muito menos mergulhando da jeito, já coloquei ela pra mergulhar nos pontos de mergulho e mesmo o nível de hidratação continua baixo mas é so com essa sereia a outra nada e se hidrata normal em piscina e oceano!
    me ajuda alguém
  • Opções
    NathytaNathyta Posts: 35
    CarllyGomes escreveu: »
    Oiii boa Noite alguem me ajuda!!!! estou com um bug terrível , tenho 2 sereias no meu núcleo e família e uma dela fica desidratada mais do co segue se hidratar quando coloco ela pra tomar banho na ducha ou na banheira , nem na pasicina e nem no mar e muito menos mergulhando da jeito, já coloquei ela pra mergulhar nos pontos de mergulho e mesmo o nível de hidratação continua baixo mas é so com essa sereia a outra nada e se hidrata normal em piscina e oceano!
    me ajuda alguém

    Eu resolveria esse bug Clicando na sim que não consegue manter a barra de hidratação com o MasterController>Intermediário>Suprir Necessidades.

    Já tive casos com sims normais mais ou menos assim xD
  • Opções
    NathytaNathyta Posts: 35
    francine0 escreveu: »
    Tem um emblema que se ganha ao comprar 5 barcos. Comprei na época trocentos barcos das várias maneiras de se comprar e nada de emblema.

    Você tava logado no jogo? Somente logado é q a gente consegue os emblemas das conquistas.
  • Opções
    ISSO DA TELA PRETA FUNCIONA MESMO?? EU JA TENTEI TUDO PARA TIRAR TELA PRETA MAS NAO FUNCIONA. DESISNTALEI O JOGO E VOU INSTALA LO AMANHA. ACHAM QUE VAI HAVER O MESMO PROBLEMA??
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Alexandra8788 escreveu: »
    ISSO DA TELA PRETA FUNCIONA MESMO?? EU JA TENTEI TUDO PARA TIRAR TELA PRETA MAS NAO FUNCIONA. DESISNTALEI O JOGO E VOU INSTALA LO AMANHA. ACHAM QUE VAI HAVER O MESMO PROBLEMA??

    Só tentando pra saber se funcionará aí! Vamos torcer para que sim <3
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top