Famílias no Medieval

Gente, gostaria de saber se tem como jogar com uma família inteira no Medieval... é que eu tava olhando na Internet e apareceu um vídeo que mostra um núcleo completo, com filhos controláveis e etc. Além disso, nas lições, se vocês olharam na que explica sobre como ter filhos e gravidez ( se não me engano) mostra a fotinha de um bebê como sim jogável. Alguém sabe como ativar esse tipo especial de jogabilidade fora das missões?

Comentários

  • fegorocunhafegorocunha Posts: 30 Member
    editado outubro 2013
    Haha!! Consegui controlar toda a minha família real. É só fazer o seguinte, mas primeiro tem que ligar o "testingcheatsenabled true=1" no programa "Comands.ini" ( acho que é isso). :lol:

    - Primeiro: procure os seus sims que vc quer torna jogáveis e clique nele presionando SHIFT.

    - Segundo: vá em "Set profession on sim" e escolha alguma, no meu caso, eu tornei a minha rainha não-monarca (por casamento) em cavaleira e seu nome ficou: Dama Anastácia.

    - Pronto, agora ele(a) é um personagem jogável. :D

    Obs.: Para tornar crianças jogáveis, eu recomendo as profissões: mercador e médico, pois elas não possuem objetos obrigatórios que mais tarde podem dar erro em seu jogo como um "laúd", espada, armadura ou cetro.

    Obs.2: Caso você jogar com uma criança eu recomendo a missão Tempo Livre sem responsabilidades ( as crianças não aparecerão na tabela de héroes, é necessário iniciar a missão com um herói qualquer e de pois trocá-los pelas crianças através do botão "intercambiar herói", presente nas missões Tempo Livre").

    Obs.3: Divirta-se com sua família medieval!! :wink:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top