Colegas de Quarto

MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
Olá amigos!!! ^^

Não estou tendo mto tempo p/ jogar ultimamente e o pouco tempo que tenho, fico tentando "organizar o meu jogo"! =P

Tenho uma dúvida:

Coloquei um alojamento extra na cidade universitária em Editar a Cidade. Nele coloquei uns Sims da minha biblioteca dos quais adoraria ter como colegas de quarto.

Mandei um Sim meu p/ a universidade e o instalei no alojamento que criei. Mas somente o meu Sim está indo às aulas, participando de grupos sociais...
Os meus colegas de quarto só ficam em casa o dia todo. Não estão matriculados em nenhuma universidade, nem sequer tem grupo social definido.

Tá aí minha pergunta, colegas de quarto "personalizados", ou seja, que não são padrões do jogo não têm vida ativa na cidade universitária??!! Nem com a autonomia ativada??!!

Obrigada.

Comentários

  • Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado abril 2013
    :) O problema é seguinte.

    O mundo da universidade é um mundo com um sistema de gerenciamento de Sims Estudantes e não um sistema de gerenciamento de Sims residentes como nos mundos que jogamos.

    Se vc colocar um edificio de universidade num mundo normal do jogo ele não tem opções que vc encontra na universidade,apenas aulas de mecanica,etc.

    Só para ter uma ideia,eu fiz um teste usando um mod,consegui levar uma familia inteira com filhos pequenos a universidade,as crianças entraram com universitarios mas não iam aula,depois que adicionei uma escola elas foram transferidas automaticamente a escola e começaram a frequentar apenas a escola.

    Depois o mod tinha a opção ficar permanente,nesse caso começou a funcionar como um mundo normal,colocando edificios os Sims já poderiam trabalhar só que os estudantes ficavam todos vagando pelo campus sem entrar nos edificos.

    Tive relatos que alguns jogadores conseguiram jogar com os estudantes NPCs dos campus usando o mudar familia,só que no meu caso não funcionava essa opção,cada vez que fazia isso,o jogo voltava a tela de inicio para escolher algum Sim da bibilioteca,só que familia anterior sumia do mundo.

    Conclusão é só para formar estudantes e não ter residentes.
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado maio 2013
    Olá Sierra!!! :D

    Baseado nas suas explicações eu desencanei dos colegas de quarto "personalizados". Apaguei todos com o testingcheatsenabled true!! Só deixei um lá, só p/ ver oq acontecia com ele...

    ... e aconteceu oq acontece com a maioria dos outros Sims estudantes: qndo retornei p/ a cidade universitária no semestre seguinte, o colega de quarto que tinha criado virou NPC, pianista de um salão de fusão que tinha colocado na cidade!

Esta discussão está fechada.
Return to top