Problema no jeito de andar!

AnamelloAnamello Posts: 341 Member
Depois que a minha sim adolescente saiu de fininho, ela só anda daquele jeito. Tem jeito de resolver? é bug?

Comentários

  • julia_lindinhajulia_lindinha Posts: 148
    editado janeiro 2012
    ana,vou tentar te ajudar!!!no seu caso,ñ acho q seja um bug,já q,pelo q vc faloue,la só começou a fazer isso depois q fez pela primeira vez,então eu acho q é bem provável q depois q ela fez isso pela primeira vez ela tenha "gosta" disso,e por isso agora ela faz sempre,já q os sim tem certa independência,pouca, mais tem!!!

    pq vc ñ tenta ir no menu e mudar o grau de independência dela!?talvez melhore!!!

    espero ajudar!!!se der certo,me fala,tá!!!se ñ der certo fala,**********...

    qualquer dúvida fala!!! espero q o problema seja resolvido!!!

    bj ju :mrgreen:
  • HalanaHalana Posts: 14 Member
    julia_lindinha escreveu: »
    ana,vou tentar te ajudar!!!no seu caso,ñ acho q seja um bug,já q,pelo q vc faloue,la só começou a fazer isso depois q fez pela primeira vez,então eu acho q é bem provável q depois q ela fez isso pela primeira vez ela tenha "gosta" disso,e por isso agora ela faz sempre,já q os sim tem certa independência,pouca, mais tem!!!

    pq vc ñ tenta ir no menu e mudar o grau de independência dela!?talvez melhore!!!

    espero ajudar!!!se der certo,me fala,tá!!!se ñ der certo fala,**********...

    qualquer dúvida fala!!! espero q o problema seja resolvido!!!

    bj ju :mrgreen:

    Olá, está acontecendo isso comigo também, tentei resetar a minha sim, mas não resolveu em nada :/ é um bug ou só resolve desse jeito que vc está falando?? por favor, preciso de uma resposta kkk não encontro em nenhum lugar, affe :'(
  • Sofii_ofcSofii_ofc Posts: 6 Member
    Oi genteeeee! Aqui vai uma dica, vai em modificar sim, sabe? então lá em cima estará: traços, nome idade, voz... lá em relacionamentos, um pouco acima estará: modo de andar, escolha o modo em qualquer que seu sim ande! Ajudei? se sim, curte para ajudar outras pessoas, tornando o comentário visivel, obrigadaaaa! Tchauuu!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top