Ajuda: Meus bichos criados no CAS ficam sem raça.

Oi, gente!

Não estou conseguindo ter bichinhos de raça... Sempre que crio um bicho no CAS e vou para o jogo ele é vira-lata, ou mista, no caso dos gatos...

Como eu faço??

Outra coisa é: só tem como adotar bichinhos? não tem como comprá-los ou vendê-los??

Obrigada!!!

Comentários

• LuhhhLuhhh Posts: 58
    editado novembro 2011
    Oi! Eu não sei te responder sobre os bichinhos de raça, mas a outra questão, sim.
    O unico animal que pode ser comprado é o cavalo. Você pode ir a hipica e comprar um cavalo, ou adotar um pelo telefone, como você faz com cachorros e gatos. Cães, gatos e cavalos não podem ser vendidos, só colocados para adoção.
    Para resumir: não há como comprar nem vender bichinhos, só adotá-los e clocá-los para adoção. Apenas cavalos podem ser comprados e estes não podem ser vendidos.

Espero ter ajudado,
    Luhhh
  • brendalouibrendaloui Posts: 1
    editado novembro 2011
    Você tem que ir no CAS e na parte das raças, ai você escolhe a raça.
    AVISO: se voê mudar cor,pelo e corpo ele vira mista/vira-lata.
  • CatEMilaCatEMila Posts: 71
    editado novembro 2011
    Obrigada, gente!

Vou tentar não mudar nada pra ver... O que é muito sem graça, mas enfim... pra que tem tantas opções de mudar o pêlo, colorir, modos maneiros até, mas se o bicho vai sair sem raça?? Vai entender, viu... Afff....

Bem, obrigadão mesmo, vou testar...

Até!
    editado novembro 2011
    :cry:

Resolveu não... Fiz assim:

- no CAS, criar um gato;

- escolhi nome e sexo;

- raça;

- personalidade.

Não mexi em mais nada... Nem cliquei nas outras abas, de pêlo e forma... Não alterei mais nada... Mas não adiantou... O gato saiu como Mista...

:cry:

Help, please... :(
    editado novembro 2011
    oi, gente!

me ajudem, por favor... qualquer dica, qualquer ideia, qualquer umazinha pra eu tentar... pode ser uma luz... :wink:

valeu!
  • caubrinatticaubrinatti Posts: 1
    editado janeiro 2012
    Também, queria saber sobre isso! acho que ninguem deve ter percebido que isso acontece!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top