Oi, gente!
Não estou conseguindo ter bichinhos de raça... Sempre que crio um bicho no CAS e vou para o jogo ele é vira-lata, ou mista, no caso dos gatos...
Como eu faço??
Outra coisa é: só tem como adotar bichinhos? não tem como comprá-los ou vendê-los??
Obrigada!!!
0
Comentários
O unico animal que pode ser comprado é o cavalo. Você pode ir a hipica e comprar um cavalo, ou adotar um pelo telefone, como você faz com cachorros e gatos. Cães, gatos e cavalos não podem ser vendidos, só colocados para adoção.
Para resumir: não há como comprar nem vender bichinhos, só adotá-los e clocá-los para adoção. Apenas cavalos podem ser comprados e estes não podem ser vendidos.
Espero ter ajudado,
Luhhh
AVISO: se voê mudar cor,pelo e corpo ele vira mista/vira-lata.
Vou tentar não mudar nada pra ver... O que é muito sem graça, mas enfim... pra que tem tantas opções de mudar o pêlo, colorir, modos maneiros até, mas se o bicho vai sair sem raça?? Vai entender, viu... Afff....
Bem, obrigadão mesmo, vou testar...
Até!
Resolveu não... Fiz assim:
- no CAS, criar um gato;
- escolhi nome e sexo;
- raça;
- personalidade.
Não mexi em mais nada... Nem cliquei nas outras abas, de pêlo e forma... Não alterei mais nada... Mas não adiantou... O gato saiu como Mista...
Help, please...
me ajudem, por favor... qualquer dica, qualquer ideia, qualquer umazinha pra eu tentar... pode ser uma luz...
valeu!