Carros Travados

MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
Olá pessoal, tenho um problema que começou desde o jogo base do The Sims 3 e persiste e piora a cada jogo de expansão.

Cada vez que edito a cidade, alguns carros que circulam pela cidade ficam travados (sem o motorista) no meio da rua quando retorno ao modo jogo. Isso só acontece com os carros particulares, pelo menos até agora nunca aconteceu com os táxis de Bridgeport...

Já tentei mudar de núcleo para a família a qual o carro pertence para tentar recolher o carro, mas não há mais qualquer tipo de interação quando clico nele!

Não dá para simplismente deletá-los, pois como estão travados no meio da rua, eles estão fora dos limites de qualquer lote. Já tentei até detoná-los com a habilidade de inventor e funciona na hora, mas depois de algum tempo, os carros aparecem no mesmo lugar!!!

Já perdi muitos carros por conta disso (inclusive os caminhões de comida de Bridgeport). Já comecei um novo jogo porque a minha antiga cidade estava com tantos carros travados pelas ruas que, acredito eu, estava começando a dar outros tipos de problemas no jogo.

Isso acontece com vcs tb?? Alguém conhece algum tipo de solução?

Comentários

  • Opções
    AlessandralessaAlessandralessa Posts: 45
    editado agosto 2011
    Isso está acontecendo comigo tb!!!!
    Em Sunset Valley!
    Meus carros param...somem...só as motos estão normais, por enquanto.
    Os carros passam por cima do seu, como se fossem transparentes ?
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado agosto 2011
    Sim Alessandra,

    aparentemente os carros travados não interferem com o andamento dos carros que AINDA estão normais... mas eles começam a incomodar a partir do momento que a cidade fica cheia deles.

    Isso acontecia principalmente com aqueles carros que o próprio jogo cria para os sims que não têm carro(O Grande Limão e o Calhambeque Ratatuia). Portanto antes de começar um novo jogo fui de núcleo em núcleo de família para comprar um carro para cada um dos membros. Por um bom tempo funcionou, mas aos poucos esses carros tb começaram a travar! :(

    Essa semana eu consegui detonar de vez alguns carros com a habilidade de inventor (eles não voltaram novamente, pelo menos por enquanto...); mas a maioria volta a aparecer no mesmo lugar em que foram detonados...

    Obs. Não uso MAIS mods ou CP. Antes de começar um novo jogo os bani completamente do meu computador!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top