Morar Bem - Escolha seu Lote.

Oi, gente!

No site do The Sims 2 eu tinha um diário chamado Viver Bem - Tutorial. Eu dava passo a passo, dicas de como montar uma super casa. Aqui, está um pouquinho diferente, já que não posso fazer os diários com minhas próprias fotos e a falta de tempo não permite que eu passe tutoriais detalhados.

Mas, como eu gosto mesmo é de criar, decidi voltar a fazer casas e colocá-las no Exchange. E como as fotos de lá não são lá grande coisa, estou bolando este Diário. Assim também, se a casa for com algum erro, fica fácil de alguém me avisar.

Por favor, tenham paciência comigo, ainda estou aprendendo a usar esta técnica de diário... =)

Espero que, quem já me conhece, volte a ser meu "cliente"... rs... E quem ainda não conhece o que faço, goste e use minhas casas! Afinal, este é um dos prazeres de se jogar The Sims!

Ah, claro, se alguém tiver algum pedido, é só falar, atenderei assim que possível e com muito prazer!

Enjoy!

Comentários

• CatEMilaCatEMila Posts: 71
    editado janeiro 2011
    Gente, que complexo isso... :roll:

Achei melhor criar um blog, pq até hospedar tooodas as imagens, depois copiar o link pra cá, depois reduzir o tamanho (que eu nem sei qual é).... Aff, dá muito trabalho. Mais rápido criar um blog, que apropósito já está pronto! rsrsrs...

www.morarbemts3.blogspot.com

Este tópico não ficará obsoleto pois pretendo postar as atualizações aqui para serem vistas no blog com melhor clareza.

Como estou fazendo tudo rápido, se tiverem notado algum erro ou tiverem alguma sugestão, por favor, falem tuuudo! Tanto por aqui ou pelos comentários no blog!

Espero que todos gostem!

Enjoy!
    editado janeiro 2011
    MANSÃO ACONCHEGO

Chamei-a por este nome pq depois q estava pronto achei que ficou acolhedora, aconchegante. Minha intenção era criar uma casa ampla, mas sem espaços sobrando pra que pudesse aproveitar o terreno.