Morar Bem - Escolha seu Lote.

Oi, gente!

No site do The Sims 2 eu tinha um diário chamado Viver Bem - Tutorial. Eu dava passo a passo, dicas de como montar uma super casa. Aqui, está um pouquinho diferente, já que não posso fazer os diários com minhas próprias fotos e a falta de tempo não permite que eu passe tutoriais detalhados.

Mas, como eu gosto mesmo é de criar, decidi voltar a fazer casas e colocá-las no Exchange. E como as fotos de lá não são lá grande coisa, estou bolando este Diário. Assim também, se a casa for com algum erro, fica fácil de alguém me avisar.

Por favor, tenham paciência comigo, ainda estou aprendendo a usar esta técnica de diário... =)

Espero que, quem já me conhece, volte a ser meu "cliente"... rs... E quem ainda não conhece o que faço, goste e use minhas casas! Afinal, este é um dos prazeres de se jogar The Sims!

Ah, claro, se alguém tiver algum pedido, é só falar, atenderei assim que possível e com muito prazer!

Enjoy!

Comentários

• CatEMilaCatEMila Posts: 71
    editado janeiro 2011
    Gente, que complexo isso... :roll:

Achei melhor criar um blog, pq até hospedar tooodas as imagens, depois copiar o link pra cá, depois reduzir o tamanho (que eu nem sei qual é).... Aff, dá muito trabalho. Mais rápido criar um blog, que apropósito já está pronto! rsrsrs...

www.morarbemts3.blogspot.com

Este tópico não ficará obsoleto pois pretendo postar as atualizações aqui para serem vistas no blog com melhor clareza.

Como estou fazendo tudo rápido, se tiverem notado algum erro ou tiverem alguma sugestão, por favor, falem tuuudo! Tanto por aqui ou pelos comentários no blog!

Espero que todos gostem!

Enjoy!
    editado janeiro 2011
    MANSÃO ACONCHEGO

Chamei-a por este nome pq depois q estava pronto achei que ficou acolhedora, aconchegante. Minha intenção era criar uma casa ampla, mas sem espaços sobrando pra que pudesse aproveitar o terreno.

Ela tem um detalhe especial que é o mezanino. Eu queria por uma lareira, mas não queria que fosse na sala, então escolhi um lugar só pra ela. Uma pena o jogo não ter opções melhores de cerca, mas acho que ficou boa a que eu usei.

A casa está cheia de pilares para transmitir elegância.

Espero que gostem!

Link no Blog com fotos e detalhes da casa:
    http://morarbemts3.blogspot.com/2011/01/mansao-aconchego.html

Enjoy!
    editado janeiro 2011
    LINHA MINI - CASA 1

Tem um tempão que tô querendo testar as possibilidades de construção num lote 10x10 e comecei agora.

Esta casa tem 2 quartos, decorados unissex. Ele é simples, mas tem cozinha, mesa de jantar com 4 lugares, banheiro com banheira, enfim... Respeitando os espaços e eliminando excessos dá pra Morar Bem numa casa pequena... rsrs...

Como coloquei móveis de primeira ela saiu um pouco salgadinha no preço, rs, mas quem quiser um modelo mais barato, mas q ainda pareça chique, é só pedir!

Espero que gostem!

Link do Blog com fotos e detalhes da casa:
    http://morarbemts3.blogspot.com/2011/01/linha-minis-casa-1.html

Enjoy!!
  • pricanonispricanonis Posts: 201
    editado janeiro 2011
    Catemila, suas construções são perfeitas!

Muito bem :******
    editado janeiro 2011
    Oi, pricanonis!!!

Poxa, obrigadão!!!!

Tomara que eu continue agradando!! =) E se quiser algo em especial é só pedir, tá!! ;)

Beijinhos!!!!
    editado janeiro 2011
    LINHA MODERNAS - CASA 1

Esta casa foi feita com muito carinho. Olho tanta coisa pela net, sou louca por construção de casas e misturando um detalhe aqui, outro ali e usando bastante do meu bom senso e criatividade, rs, criei esta linha modernas! =)

Esta casa tem 2 quartos no segundo andar que mobiliei como casal e visita. O escritório fiz como se fosse possível atender pessoas... Sei que o jogo não tem essa possibilidade, mas até que seria legal! rs...

Uma árvore para alegrar a paisagem e cerca apenas na frente da piscina pra dar mais privacidade...

No terraço tem hidro, usei a atualização de jogo que permite excluir aquela parte debaixo da banheira.

Espero que gostem muito!! =)

Enjoy!

http://morarbemts3.blogspot.com/2011/01/linha-modernas-casa-1.html
    editado janeiro 2011
    LINHA MODERNAS - CASA 2

Esta casa foi bem especial pra mim, pq tinha uma ideia de por o teto meio futurista, mas tive que aprender a gostar dele... rs... Eu sei que fica bonito, mas é difícil pra mim abrir mão da simetria... =)

Eu considero esta uma das mais bonitas casas que já fiz até hoje, desde o TS2, pois é o tipo de casa que vc precisa olhar pra ela, por dentro, pra ver como é complexa... rs... E dá vontade de morar nela!

Ela tem 1 andar, com 2 suítes + 1 banheiro. A área tem um quintalzinho com varal também para Sims ambientalistas ou se a secadora estiver cheia... =)

A sala é chiquérrima! Vcs tem que passar no Blog pra ver!

Enjoy!

http://morarbemts3.blogspot.com/2011/01/linha-modernas-casa-2.html
  • Stefano12Stefano12 Posts: 453 Member
    editado janeiro 2011
    Adorei a iniciativa ;)
    editado janeiro 2011
    Oi, Stefano!

Muito obrigada!

Puxa, só sinto falta da movimentação que era no site do TS2... O pessoal participava a beça, era agitado, alguém tava sempre lançando coisas novas... rsrsrs....

Beijinhos!!
    editado janeiro 2011
    LINHA MODERNAS - CASA 3

Esta casa foi, até agora, a que eu + lamentei não ter tantas opções de janelas e portas no TS3... =/ Mas acho que consegui um bom resultado com o que tinha disponível...

Esta casa pedia vários tipos de janelas e de vários tamanhos, e a porta de entrada precisava ser só de vidro com 3 de largura, mas, como não tem, improvisei. Eu gostei bastante dela pq tem detalhes bem clássicos e coloquei jardim, eu adoro jardim! =)

Ela tem 2 suítes bem espaçosas e na circulação do segundo andar dei uma caprichada.

Garagem já pronta tem 1, mas tem espaço pra mais umas 3.

A piscina é bem grande e simples pq a casa já tem muitos detalhes.

Espero que gostem muuito!! =)

Enjoy!

http://morarbemts3.blogspot.com/2011/01/linha-modernas-casa-3.html
  • lelehvianalelehviana Posts: 27
    editado janeiro 2011
    Nossa, eu estou impressionada, amei suas casas, são todas tão bem estruturadas. :-o
    Muito bem! Continue assim viu?! :D
    editado janeiro 2011
    Oi, lelehviana !!

Muito obrigada pelo elogio! Eu tenho uma certa quedinha por casas simples, mas que tem o que for preciso.... rs.... Até pq, eu acho, q quando a casa é muito grande fica tão difícil de jogar nela, né...

Tomara q vcs continuem gostando... Eu sei q tem muuita gente talentosa de verdade nesta área de construir casas, mas as minhas até q não ficam tão por baixo, né... =)

Beijinhos!!!!! Obrigada pelo carinho!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top