Oi, gente!
Tá difícil de entender o que eu preciso fazer pra conseguir boa avaliação como Arquiteto... Eu coloco os itens pedidos na lista, faço tudo direitinho, ou pelo menos, acho que faço... Mas não recebo uma boa avaliação... É sempre "não foi incrível, mas tá bom", como assim? rs... Fora que às vezes aparece que eu fiz tudo errado, ou "atravanquei" o caminho, como diz, mas não tem nada atravancado, com certeza...
Isso é um bug? Alguém sabe como fazer pra ter melhores avaliações?

Agradeço a ajuda!!
Comentários
Eu, por exemplo, tinha uma Sim que era estilista (que parte do mesmo princípio de Sims arquitetos). Eu não me contentava em apenas mudar a aparência dos Sims que me pediam durante o expediente, mas eu passava o tempo todo também fazendo isso, ou seja, eu passei a agradar os clientes bem mais cedo do que o normal!
Outra dica também é praticar na mesa de desenhos! =D
Isso mesmo!! minha sim é estilista, e eu tinha essa mesma duvida no começo, pois eu tbm fazia tudo que os sims pediam, e eles batiam os pézinhos no chão e ficavam com raiva, não gostavam. Eu achava graça, mas continuei, fui ganhando experiência, e agora raramente eles não gostam, estou no nível 7 já!
O mesmo deve sim se aplicar no caso de arquiteto
Começei a fazer isso desde o nível 1 da carreira e raramente levava um "fora" do cliente.Acho que isso também pode ajudar e não só para a profissão de arquiteto,mas também para a de estilista.
mas agora que minha sim alcançou nível máximo da carreira de designer arquitetonico, ela ganha avaliação ótima sempre!
e claro que colocar algumas pinturas, esculturas a mais ajuda!