The Sims Medieval - NOVO JOGO CONFIRMADO!

Comentários

  • caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado agosto 2010
    Com certeza vou comprar! xD

    Pensei que seria mais caro -q
    Pra um jogo assim até que não ta muito caro, lembro quando eu fui comprar o meu The Sims 3 Vida em Alto estilo, tava quase no preço de uma expansão x__x
  • LucasPupileLucasPupile Posts: 1,967
    editado agosto 2010
    Bom, o preço esta gordinho. Queria saber se como se trata de uma nova franquia, se haverá expansões para o tal.
  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado agosto 2010
    Pelo preço inicial... acredito que este jogo haverá expansões.

    Não duvidaria se fosse algo do tipo "Tempo"; a cada nova expansão, avançaríamos algumas décadas dentro do tema "medieval". Mas isso é só uma suposição.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado agosto 2010
    Vídeos!










    Fonte: Alala Sims
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado agosto 2010
    THE SIMS MEDIEVAL
    Nova Jogabilidade
    por Sims3Nieuws

    Mês passado, dia 8 de Julho, a EA me levou a Redwood City, perto de San Fransisco, e lá acompanhei um sneak peak dos dois últimos jogos produzidos por eles. Ambos nunca foram divulgados publicamente. O Grupo de Sorte que pode acompanhar era realmente pequeno. Havia cerca de treze jornalistas de diferentes países, alguns do jornal holandês De Telegraaf e representantes do InsideGamer. Mark do SimsPlanet, Eu e Lex do Sims3Nieuws também estávamos presentes.

    Eu estava entusiasmado com o The Sims Medieval desde o primeiro minuto quando vi algumas imagens. A atmosfera medieval que a EA criou era realmente perfeita, eu realmente gostei do cenário. Antes de eu falar sobre o jogo em si, quero dizer o que aconteceu no dia anterior antes de vermos o jogo.

    Antes de ir para a América, eu não sabia quais jogos seriam exibidos. A EA não estava planejando me dizer isto até o próprio dia. Nós já sabíamos que o site do The Sims Medieval estava reservado, mas não tínhamos certeza se era um dos jogos que a EA iria nos mostrar.

    Na noite anterior de nós conseguimos ver o Preview do The Sims Medieval, a EA nos deu algumas pistas sobre o que poderíamos esperar. Nós jantamos em um restaurante com temática medieval. O cardápio era especialmente feito para nosso grupo, havia fotos de cavaleiros nele. Nós também ganhamos um cartão VIP. Era óbvio: no dia seguinte nos iríamos ver The Sims Medieval.

    No dia seguinte nossas expectativas foram confirmadas: nós íamos ver The Sims Medieval. Isso porque quando fomos para o escritório da EA, atravessamos um gramado. E de lá vimos um torneio medieval real. Primeiro tivemos uma pequena turnê pelo escritório com os funcionários da EA. Ela tirou nossas dúvidas, e confirmou que realmente acompanharíamos o The Sims Medieval mais tarde. Antes de vermos a apresentação do jogo, tivemos um ótimo almoço e então fomos ver o torneio que tanto aguardávamos.

    Depois do torneio de cavaleiros finalmente a apresentação começou. EA imediatamente iniciou o jogo. Nós fomos os primeiros, exceto pelos funcionários da EA, a ver o The Sims Medieval. Então, tivemos realmente a chance de ver como era o jogo. A apresentação durou cerca de 20 minutos. Ou talvez sentisse isso porque o jogo era tão impressionante que fez o tempo passar rápido. Eu teria feito qualquer coisa para jogar depois da apresentação. Mas infelizmente, o jogo estava em um estágio de desenvolvimento que não permitia isso. Então, este Preview vai ser sobre o que vimos e ouvimos na apresentação. Quero ressaltar mais uma vez que durante a apresentação o jogo que vimos estava em um estágio de criação ainda, por isso nada é definitivo e é provável que a EA mude alguma coisa.

    O Jogo
    A primeira coisa que nos disseram é que The Sims Medieval não é um pacote de expansão para o The Sims 3. É um novo jogo, com uma nova jogabilidade que não pode ser comparada com o The Sims 1, 2 ou 3. Isso porque a situação é muito diferente dos outros jogos da franquia Sims. O jogo se passa em um período diferente, onde o atendimento médico é muito primitivo quando comparado ao nosso, e no qual pregar alguém ao pelourinho era tão normal quanto padres serem mais importantes que reis. Em geral: a Idade Média.

    Não é somente o cenário diferente, todo o jogo difere-se do The Sims 3. Você não tem controle sobre uma família e os Sims que nela moram. Não, agora você tem poder sobre um reino inteiro. No começo do jogo você seleciona uma missão, então você precisa completar tarefas até alcançar seu objetivo central. Com as missões você tem a chance de expandir seu Reino, bem como cumprir tarefas de vários Sims. Você tem esse controle temporário até terminar o objetivo. Depois de completá-lo você deve escolher outro Sim para controlar.

    Missões e tarefas
    Quando você inicia um novo reino, é necessário selecionar um objetivo central. Essas missões variam muito. Por exemplo: ter o maior exército e também assumir um determinado número de impérios ou objetivos para evitar que seu Reino decaia. Toda tarefa tem seu número de objetivos que devem ser feitos para completá-la. EA nos disse que vai ter uma dúzia deles, então provavelmente haverá cerca de doze missões. Leva em média dez horas para completar um objetivo segundo a EA.

    Assim que você tiver escolhido uma missão, você terá que completá-la realizando tarefas. Você pode escolher quais tarefas você quer fazer, mas há apenas algumas para serem escolhidas. Felizmente, você desbloqueará novas tarefas enquanto estiver jogando, sendo que deverá completar objetivos e expandir seu Reino.

    A missão que vimos era sobre a cura do rei. Se você selecionar uma missão, é necessário escolher de qual maneira vai completar. Nós tínhamos duas opções: Ou deixar o rei morrer, isso significa que nós teríamos que matar ele, ou tentar salvá-lo. Depois dessa decisão era preciso escolher quais Sims você iria controlar. Nós podíamos selecionar de um até três Sims. Nós escolhemos o médico e o padre para curar o amado rei.

    Assim como no The Sims 3, você também tem controle total sobre o(s) Sim(s) que você selecionou para completar o objetivo. Você não só precisa lidar com as tarefas, é necessário cuidar das atividades diárias dos Sims. Então, se você é um médico, você tem que cuidar dos enfermos que estão esperando por você. E, claro, você precisa fazer isso no estilo medieval, como apenas deixando o paciente sangrar ou usando sanguessugas. As animações que o The Sims Studio criou são realmente engraçadas, mas estamos acostumados a ter um monte de humor nos jogos da franquia Sims hoje em dia.

    De acordo com a EA nós devemos ajudar os Sims com suas atividades diárias como uma espécie de ********, e eu concordo com eles. Pelo o que eu vi dessas atividades é realmente parecido como tal. Os pacientes esperando na sala do médico ficam mais doentes e você precisa curar eles em tempo. Esses ********** deduzem você a fazer suas tarefas, de uma ótima forma. Se você só precisasse completar seus objetivos, provavelmente o jogo se tornaria *****. Eu acho que essas atividades tornam o jogo mais divertido.

    Se você não cumprir com suas obrigações, como curar os Sims, você será punido. Seu Sims terá que pagar mais impostos e se você não o fizer, ele será pregado no pelourinho da praça do reino.

    Após completar as obrigações diárias do seu Sim, você irá precisar realizar as missões. Eu acho, ou pelo menos tenho esperança, que cada tarefa seja diferente, mas não posso ter certeza: nós só vimos uma sendo realizada. A fim de cumprir a missão de curar o rei, o médico precisou criar uma poção. Mas essa opção poderia ter efeitos colaterais, que se tornaria o ponto de partida para sua próxima tarefa. Isto é, o fato de rei ter sido envenenado, a prioridade seria curá-lo.

    Durante a apresentação nós vimos um pouco sobre tarefas e assim podemos lhe dar muitas informações. É uma pena, porque todo o jogo é baseado em realizar suas tarefas e completar sua missão. Mas tudo o que vimos pareceu muito legal, o cenário medieval é a melhor parte, pois é todo detalhado e podemos ver que realmente se empenharam nisso. Como curar os enfermos com métodos medievais, e nisto vemos o velho e bom humor da franquia. Todas as outras tarefas possuem um estilo diferente do que estamos acostumados a usar. Esses pequenos objetivos que temos que completar parecem muito divertido. Bom, eles têm que ser, o jogo depende disto.

    Recentemente, The Sims 3 Volta ao Mundo apresentou tarefas também. Até certo nível você pode compará-las com as do The Sims Medieval. Mas os objetivos do Volta ao Mundo eram realmente lineares e se você fosse ao mesmo destino com outra família você teria que fazer as mesmas tarefas que fizera antes. Depois de um tempo isso de torna enjoativo e é isso que estou com medo que aconteça com o The Sims Medieval. Mas a equipe do The Sims prometeu que haverá diferentes formas de jogar, e cada missão terá suas próprias tarefas. Escolher qual você quer realizar é uma grande soma, há muitas opções. Isso deve impedir que o jogo torne-se ***** e previsível. Agora nós temos que esperar o que o Studio irá fazer exatamente.

    O reino e os edifícios
    Pessoalmente, eu sou um grande fã de jogos em filmes que possuem cenário medieval. É realmente interessante ver como a vida era. Mas filmes e jogos geralmente não coincidem com os livros de história. The Sims Medieval também não diz a verdade, eles mudaram isto para se tornar mais divertido, creio eu. EA Games encontrou uma forma para representar o estilo medieval, atualmente nós usamos o telefone, mas nossos Sims vão usar pombos-correios para mandar e receber mensagens. Você irá recebê-los em sua própria gaiola para pombos. Embora haja coisas que não combinam com o tema, EA disse que todo o resto do mundo Medieval seria de acordo com os livros de história.

    A paisagem parecia um cenário medieval com excelência, com vários riachos, pedras e muitas árvores. O aspecto gráfico do jogo é muito comparável com o do The Sims 3, mas The Sims Medieval parece muito melhor, com mais detalhes. Eu não tenho ideia de quão grande o mundo é, porque só vimos uma pequena parte. Mas o que vimos, era realmente incrível.

    Um Reino não é completo sem seus edifícios e a EA não falho nessa parte do The Sims Medieval. Infelizmente, você não pode construir seus próprios edifícios, mas há alguns pré-criados. Você pode simplesmente escolher uma construção e colocar no seu reino, e elas realmente parecem com a realidade. Com muitos detalhes e bem parecidas com os livros de história.

    É ainda uma pena que você não possa criar seus edifícios, mas eu entendo essa escolha. Construção medieval é muito diferente que criar uma vila com o The Sims 3. Provavelmente somente haveria alguns jogadores com sucesso em criar bonitas casas medievais, então imagine a criação de igrejas. Felizmente, você pode ajudar o interior das casas. Mas eu não acho que você usará muito esse recurso, pelo menos, eu não iria. Isso porque você alterna entre Sims o tempo todo.

    Outra coisa que é interessante ressaltar é que você não pode tornar as paredes invisíveis. Diferente do The Sims 3, no qual você podia basicamente esconder as paredes, agora você só pode vê-las pela metade. Tal como uma casa de boneca, você olha dentro da casa, mas ainda vê algumas paredes no fundo. Desta forma você não vai esquecer o aspecto medieval do jogo, pois estará vendo os papéis de parede o tempo todo, e para ser honesto, eu realmente não me importo. A única coisa que não estou certo sobre isso, é a possibilidade de rodar a visualização ao redor da casa, pois na apresentação apenas observávamos de um ponto fixo. Eu acho que você poderá mudar isso, mas se não, será uma vergonha. Mas novamente, eu não sei ao certo.

    Percebi que as construções no reino são espalhadas. Pessoalmente eu esperava por uma vila real, na qual os edifícios são próximos e há muitas estradas. Gostaria de uma pequena aldeia, e do que eu posso lembrar-me da apresentação, há uma. Mas essa vila está fora da área que você pode jogar com seus Sims, no centro do reino. Infelizmente esse vilarejo será um Rabbit Hole, bem como conhecemos do The Sims 3. Isto é um desperdício. Provavelmente haverá poucos Sims na rua, pois estarão em um Rabbit Hole, no qual você não pode vê-los.

    Jogabilidade
    Quando você começa uma missão, você tem apenas um pequeno centro com algumas construções e poucos Sims. Você deve expandir seu reino. Isso pode ser alcançado realizando os objetivos, quando você completa um você irá ganhar Pontos. Com esses pontos você poderá expandir seu império. Você deve atualizar os edifícios que já existem, por exemplo, dar ao Castelo uma torre extra. Você pode provavelmente comprar novas construções. Eu também acho que será possível colocar diferentes tipos de decoração no Reino com esses pontos.

    Quando você expande seu reino, você irá encontrar mais Sims vivendo nele. Haverá também mais tarefas para serem escolhidas. Será possível encontrar dez profissionais diferentes no Reino. Haverá também vários outros personagens jogáveis como o Rei.

    Toda vez que você completa uma tarefa você não irá só receber pontos, mas também experiência. Com esses pontos de experiência seu Sim irá ganhar níveis, isso significa que ele poderá fazer coisas novas e se tornar mais experiente em determinadas habilidades. Eu não sei como isso funciona exatamente, mas parece interessante e realmente dá ao jogador uma dimensão a mais.

    Os Sims
    Por último, mas certamente não o menos importante. Existem dois tipos de Sims no The Sims Medieval: os “Support Sims” e os “Hero Sims”.

    Estes Support Sims são os personagens que vivem na sua cidade. São provavelmente comparáveis com os NPCs de outras versões do The Sims. Sem eles sua cidade seria vazia e sem graça. Se eles não estivessem lá, só existiriam cerca de dez Sims vivendo no Reino. Os Support Sims compõem a população do reino e não são jogáveis.

    Os Hero Sims, por outro lado, são selecionáveis e, portanto, muito importantes. Com esses Sims você pode completar suas tarefas. Há 10 profissões diferentes, e cada Hero Sims tem seu próprio trabalho, e eles podem ser tanto homens quanto mulheres. O Médico e o Padre são ambos Hero Sims, bem como o rei. Mas você controla só uma parte deles de cada vez, com um mínimo de um e um máximo de três. Esses Hero Sims lhe darão pontos de experiência quando terminarem um de seus objetivos. Os Support Sims obviamente não mudarão de nível.

    Enquanto estiver jogando The Sims Medieval seu Sims não irão envelhecer, bem como no The Sims 1. Bebês irão se tornar crianças, mas não crescerão mais. Seus Sims podem morrer, somente por doenças e não por velhice. Acho isso uma pena, mas o envelhecimento poderia perturbar a experiência do jogo. Seria uma vergonha ver seu Hero Sim com um alto nível e então ele ou ela morrer.

    Porque muitas vezes você irá alternar entre Sims para completar as tarefas, você poderia dizer que realmente não conseguiria controlar a vida de um Sim. Mas ainda há uma oportunidade para fazê-lo. Embora não tanto quanto no The Sims 3, a opção está disponível. Há uma configuração para realizar tarefas que permite que sejam feitas com apenas um Sim. Sims ganham dinheiro quando terminam tarefas, esse dinheiro é adicionado à sua família. Desta forma, se você controlar somente um Sim, terá a chance de comprar muitos itens para suas casas.

    Conclusão
    Como eu já disse no inicio da revisão, eu sou um grande fã do período medieval como cenário. Embora o jogo tenha me surpreendido, fiquei muito feliz que a EA tenha finalmente feito isso. O jogo aparenta ser bom e representa a temática medieval perfeitamente.

    Eu acho que as tarefas serão muito interessantes e divertidas para ser feitas, e muito melhores que os objetivos de outros jogos da franquia Sims. Haverá necessidade de fazer muitas delas, mas creio que serão suficientes as variações que existem devido às várias missões que haverá para completar. Alguns dos objetivos me desapontaram, talvez, porque eram muito fáceis. Por exemplo, se você precisa dominar um lugar, basta clicar em um mapa especial e esperar uma mensagem dizendo se você foi ou não bem-sucedido. Eu gostaria de mais controle nisso, entretanto talvez The Sims Medieval não seja um jogo desse estilo, não um jogo de estratégia.

    No geral, eu estou entusiasmado com o que tenho visto até agora. Eu espero poder acompanhar mais logo, e talvez jogar por um pequeno tempo. Eu vi uma versão antecipada do jogo, então vamos esperar para ver qual será o resultado final. Mas estou bastante confiante que será um ótimo jogo.

    O SIM BR:
    http://www.osimbr.net/home.php
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado agosto 2010
    Novas imagens!


    medieval01.jpg

    medieval02.jpg


    Fonte: Alala Sims
  • LucasPupileLucasPupile Posts: 1,967
    editado agosto 2010
    Augusto, tive a mesma impressão, através do preço, creio que sera muito lucrativo pra EA e prazeroso para nós, fãs.

    Edit: O jogo é realista mesmo, até a tortura da inquisição esta presente. medo'
  • AndreiaLeonorAndreiaLeonor Posts: 42
    editado agosto 2010
    Adorei! Mas no site da EA já está em pré venda, é assim mesmo com tanta antecedência?
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado agosto 2010
    êu adorei esse jogo e gostaria mt que tivesse expanções em evolução como disseram
    tipo idade media anos 30 40 50 ...
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado agosto 2010
    AndreiaLeonor escreveu:
    Adorei! Mas no site da EA já está em pré venda, é assim mesmo com tanta antecedência?

    Na EA Store e no exterior, sim!




    Novos vídeos que mostram o gameplay e etrevista!)



















    Artigo: "The Sims Medieval" leva simulador de vida à Idade Média

    "The Sims: Medieval" não é uma expansão da famosa franquia de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright, mas sim um título totalmente novo e independente situado na Idade Média, período rico em histórias épicas, heróis, magia, reis e princesas. Pela primeira vez na série, o jogador pode criar heróis, partir em aventuras e comandar um reino.

    O game foi projetado para envolver o jogador no cenário histórico do mundo medieval, com possibilidade de personalizar o herói tanto esteticamente, como escolhendo traços de personalidade e até pontos fracos. O jogador escolher entre classes como Ferreiro, Poeta, Cavaleiro, Mercador, Monarca, Médico, Padre, Espião, Feiticeiro e Bardo.

    Além do já habitual sistema de simulação de vida, a mecânica do jogo usa também elementos de RPG e estratégia, com um sistema de missões independentes, que variam desde a organização de um casamento real até a proteção do reino contra feiticeiros malignos. Sair em aventuras em busca de fama, como procurar a fonte da juventude, ou simplesmente com a intenção de proteger o povo também estão disponíveis.

    É possível comandar todo um reino, decidindo se vai expandi-lo internamente ou usar métodos de dominação para expansão de terras. Além disso há grande diversidade de atividades, como curar pessoas doentes, forjar armas e armaduras, comercializar itens ou simplesmente formar uma família.

    O jogador pode escolher uma ambição para o reino, concentrando atividades para alcançar determinados objetivos, como melhorar a saúde do povo, acumular riquezas, fazer fama ou construções.


    Fonte: Alala Sims
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • BruxinBruxin Posts: 454 Member
    editado janeiro 2011
    Augusto...

    Vc saberia me informar se nós,pobres brasileiros,rs,teremos o medieval no idioma

    português-Br? Se a compra só poderá ser digital?

    Vi no site oficial do medieval q estão vendendo em DVD no Wal Mart,Amazon,em dolar

    Eu pretendo comprar e como é edição limitada,gostaria de solucionar minhas dúvidas

    o + rápido possível.

    Brigadú!

    BjO!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado janeiro 2011
    Bruxin escreveu:
    Augusto...

    Vc saberia me informar se nós,pobres brasileiros,rs,teremos o medieval no idioma

    português-Br? Se a compra só poderá ser digital?

    Vi no site oficial do medieval q estão vendendo em DVD no Wal Mart,Amazon,em dolar

    Eu pretendo comprar e como é edição limitada,gostaria de solucionar minhas dúvidas

    o + rápido possível.

    Brigadú!

    BjO!

    Tem a pré-venda da edição limitada aqui também, em reais:
    http://eastore.ea.com/store/eaemea/pt_BR/DisplayProductDetailsPage/ThemeID.850300/productID.207039300?resid=TQuqigoHAtUAACUQ0DQAAAA-&rests=1294087255975

    Mas é digital, na EA Store =)


    ;)
  • BruxinBruxin Posts: 454 Member
    editado janeiro 2011
    Malika,

    Obrigada,mas eu já tinha visto no site da EA e sabia que o preço é R$118,90 o digital e ainda continuo com as msm dúvidas:

    1)Terá no idioma português-BR?

    2)Nos EUA será vendido tb em DVD(Wal Mart,Amazon)em dolar,é claro.Será vendido em DVD na Saraiva ou outro site em real? Ou para nós só será possível comprar digital?Queria ter certeza dessa informação,pq não quero correr o risco de comprar digital em outro idioma e depois ser vendido em português ou ser vendido em DVD.

    3) Como é edição limitada,só será vendido em pré venda?Quem não comprar na pré venda,não terá como comprar depois?


    BjO!

    P.S: Curti a trilha sonora.rs
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado janeiro 2011
    1) Muito provavelmente, sim. Senão acho que não seria vendido na EA Store brasileira.

    2) Não sei dizer, afinal isso é com a Warner Bros e não conosco do site oficial. Porém, acredito que sim, deve ser vendido também nas lojas físicas.

    3) Edição limitada é limitada. Não sei se é até uma certa data ou só para um número X de pessoas (por exemplo, os 10 primeiros que reservarem). Mas acredito que será só em pré-venda, não depois. Pode até ser que sobre para depois, mas acho difícil.


    É bem difícil responder a essas perguntas, Bruxin, uma vez que a gente não tem mais a EA Brasil à frente da distribuição aqui. =(
  • BruxinBruxin Posts: 454 Member
    editado janeiro 2011
    Brigadú Malika,

    aiaiai que dilema! :cry:

    BjO!
  • Stefano12Stefano12 Posts: 453 Member
    editado janeiro 2011
    Estou super ansioso por esse jogo :mrgreen:

    Tomara que não seja limitado, mas, se for, e tiver em loja física, eu vo ser um dos primeiros a reservar hehehehehe :twisted:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado janeiro 2011
    Stefano12 escreveu:
    Estou super ansioso por esse jogo :mrgreen:

    Tomara que não seja limitado, mas, se for, e tiver em loja física, eu vo ser um dos primeiros a reservar hehehehehe :twisted:

    Não é limitado! Tem uma EDIÇÃO limitada, que vem com alguns brindes e tal, como foi o The Sims 3 DELUXE, que vinha com coisas a mais. Mas o jogo também terá a sua edição não limitada, euheuhe! ;)
  • Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado janeiro 2011
    Bruxin escreveu:
    1)Terá no idioma português-BR?

    Ai é que está a questão,qualquer versão que vc compra,sendo inglesa,francesa,etc,sempre vai vir a versão PT/PT/BR por caso dos arquivos de idiomas que vem dentro do game,pois eu acho que na hora da compra vê se que é do Brasil,eles lhe mandam a versão multilinguagem.

    Acho que vai vir sim.

    Lançamento oficial 22 de março 2011
    OPS!! errei o ano mais ja consertei. sorry

    http://www.fliperamablog.pop.com.br/post/7207/the-sims-medieval-chega-em-marco
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • BruxinBruxin Posts: 454 Member
    editado janeiro 2011
    Vlw Sierra...

    Muito obrigada pela informação!
  • QuelsSimsQuelsSims Posts: 30
    editado janeiro 2011
    Achei a idéia bem legal!! Mas acho que não vai valer a pena comprar, já que não chega a ser pacote de expansão
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado janeiro 2011
    QuelsSims escreveu:
    Achei a idéia bem legal!! Mas acho que não vai valer a pena comprar, já que não chega a ser pacote de expansão

    É um jogo separado! =)
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado janeiro 2011
    Agora o The Sims Medieval tem uma página oficial no Facebook! Para conferir dicas, imagens, vídeos e previews, basta ter uma conta no site e clicar em "Like/Gostei" no topo da página. >> http://www.facebook.com/album.php?profile=1&id=100774166667125

    Adicionalmente, um novo vídeo do The Sims Medieval foi postado pelo site MSN Frances. Muitas cenas interessantes do jogo podem ser vistas, além de um pequeno 'preview' de entrevistas que virão em breve. Veja logo abaixo:





    Mais nove novas imagens:


    [img]http://www.simtimes.de/screens/die-sims-mittelalter/063.jpg "width=650"[/img]

    [img]http://www.simtimes.de/screens/die-sims-mittelalter/064.jpg "width=650"[/img]

    [img]http://www.simtimes.de/screens/die-sims-mittelalter/065.jpg "width=650"[/img]

    [img]http://www.simtimes.de/screens/die-sims-mittelalter/066.jpg "width=650"[/img]

    [img]http://www.simtimes.de/screens/die-sims-mittelalter/067.jpg "width=650"[/img]

    [img]http://www.simtimes.de/screens/die-sims-mittelalter/068.jpg "width=650"[/img]

    [img]http://www.simtimes.de/screens/die-sims-mittelalter/069.jpg "width=650"[/img]

    [img]http://www.simtimes.de/screens/die-sims-mittelalter/070.jpg "width=650"[/img]

    [img]http://www.simtimes.de/screens/die-sims-mittelalter/071.jpg "width=650"[/img]


    Fonte: Alala Sims
  • Sierrasim7Sierrasim7 Posts: 1,066 Member
    editado janeiro 2011
    Estou achando que o The Sims Medieval quer concorrer com The Elder Scrolls V: Skyrim,o tema é mesmo e ainda tem algumas particularidades,como luta de espadas com armaduras,ferreiro,misticimo.

    Os castelos são identicos e enormes,a versão não vai ter modo de construção,porêm o The Elder Scrolls V: Skyrim ainda tem espaço para modders coisas que o The Sims 3 não tem.
  • Stefano12Stefano12 Posts: 453 Member
    editado janeiro 2011
    Acho que no estilo de jogo vai lembrar um pouco a série Fable, só que mais leve.
  • LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    editado janeiro 2011
    Parece muito legal, mas como não é uma expansão eu não vou comprar.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado janeiro 2011
    Gente eu to LOUCA pra jogar isso! MARÇO demoraaaaaaaaaaa!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado janeiro 2011
    Nova imagem!

    prismamedieval.png

    [img]http://alalasims.com/news/data/upimages/medieval06.jpg "width=650"[/img]


    Fonte: Alala Sims
  • Stefano12Stefano12 Posts: 453 Member
    editado janeiro 2011
    Muito legal. Tomara que [como muitos jogos] não atrase pra chegar aqui.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado janeiro 2011
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top