Problema com fogo

Não sei se é só comigo, mas quando eu to criando invenções ou esculpindo em metal meu Sim pega fogo.... Até aí tudo bem, mas o problema é que o alarme de incêndio não funciona e meu Sim mora sozinho... Isso é um bug ou tem algum jeito de evitar que meu Sim morra toda vez que pega fogo?


Por favor se alguem tem esse problema ou se pra alguem quando pega fogo nessas situações o alarme de incendio funciona, por favor me avisem, a situação aqui ja ta ficando tensa.

Comentários

  • Arthur_GabrielArthur_Gabriel Posts: 377
    editado julho 2010
    Olá, o seu jogo está atualizado? Possívelmente isso é um bug do jogo, se não está atualizado, vá no t´´opcio e o atualize manualmente, isso evita bugs como esses, espero ter ajudado!!!

    Flw, Arthur_Gabriel
  • estelaluisestelaluis Posts: 9
    editado julho 2010
    Meu jogo está na versão 4.2.32.007001... O que eu faço?
  • AlfsouzAlfsouz Posts: 14
    editado julho 2010
    Aconteceu o mesmo comigo. Vá ao telefone e chame o bombeiro. :D
  • estelaluisestelaluis Posts: 9
    editado agosto 2010
    O problema é que eu moro sozinho... Não quero te q cuida de outro sim só pra pode apaga o meu carinha quando ele pega fogo.
  • falvesffalvesf Posts: 20
    editado agosto 2010
    Use o chuveiro quando o Sims estiver pegando fogo.

    "Dica: coloque um chuveiro ao lado da bancada de invenções, para usar mais rápido."
  • alanobsbalanobsb Posts: 41
    editado agosto 2010
    Isso não é um BUG.. esse fogo mata em 1 minuto.. só com um chuveiro ou pscina para apagar.. não pode ser banheira.
  • estelaluisestelaluis Posts: 9
    editado setembro 2010
    Galera, muito obrigado, vocês foram de grande ajuda, apesar de eu ainda achar que o o alarme de incêndio não tocar é um bug...
    Agora é só esperar eles concertarem o bug do jogo fechar sozinho...
    Desisti de joga TS3 logo que comprei o pacote de expansão Ambições...
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • JessicaMP2004JessicaMP2004 Posts: 202 Member
    editado setembro 2010
    estelaluis escreveu:
    Agora é só esperar eles concertarem o bug do jogo fechar sozinho...

    O fechamento do jogo já foi "concertado" pelos "jogadores". Não creio que esse problema seja resolvido com rapidez por parte da EA, pois até hoje foi um dos piores erros que já vi e até agora nada.

    Dá uma olhada neste tópico.
    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/15/213850.page
    É só modificar o exe, ai o problema some rapidinho e você vai até esquecer que esse erro existe e funciona até melhor do que a atulização da época que dava o erro 12-13.

    Abraços,
    Jessica
  • estelaluisestelaluis Posts: 9
    editado setembro 2010
    Obrigado Jéssica, mas depois da última atualização do jogo (Aleluia!!) parece que o bug foi corrigido... Não joguei muito ainda, mas meu jogo não fechou mais... ^^
  • JessicaMP2004JessicaMP2004 Posts: 202 Member
    editado setembro 2010
    estelaluis

    Por nada :D

    Eu estou atualizando o meu só agora, pois só uso a atualização automática e o gerenciador de download não sabia que tinha atualização, tipo a informação chegou atrasada para ele e eu não conseguia atualizar...Isso por que eu o sempre deixo conectado :(
    Mas vamos ver, segundo a descrição da atualização esse erro não aparece, mas quem sabe o erro é corrigido... :)

    Vou testar, vamos ver no que vai dar, se o erro permanecer em menos de 5 minutos ele vai fechar.

    Abraços,
    Jessica
  • estelaluisestelaluis Posts: 9
    editado setembro 2010
    Hoje meu jogo fechou sozinho de novo...
    Meu coração se partiu de novo...


    T_T
  • JessicaMP2004JessicaMP2004 Posts: 202 Member
    editado setembro 2010
    Oi, estelaluis


    O patch realmente não corrigiu o erro do jogo fechar, o meu não levou 20min, eu acho que a única coisa que o patch fez foi aumentar em 15 minutos o tempo que o meu jogo fica aberto, mas dane-se, se a EA não se preocupa em corrigir, os usuarios corrigem.

    O meu funciona perfeitamente bem. :D

    Não perde tempo não, faz o que explica no tópico que você não vai se arrepender, é fácil e você vai até esquecer que um dia o jogo fechava. :)

    Abraços,
    Jessica
  • ViviandacmViviandacm Posts: 1 Member
    Como faz pra apagar o fogo? N tem como fazer quase nenhuma interação por causa do fogo no lote
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    vc clica no fogo e aperta apagar. Se o sim estiver ocupado entrando em panico, cancele a ação de entrar em panico
  • thuggishsplicerthuggishsplicer Posts: 17 Member
    Eu costumo colocar um chuveiro na oficina do meu inventor ou escultor para esses casos. Se eles pegarem fogo, o chuveiro tá do lado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top