Aviso de Itens fora das regras ou plagiados

«1
MFireMFire Posts: 2,323 Member
Bem,criei esse topico para vocês nos ajudarem sobre uma questão que me foi informada por uma amiga minha.

Regras do exchange: http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/123492.page#1522061

Quem ver algum item que foge dessas regras ou que foi plagiado por favor avise aqui.

Agradeço desde já quem puder ajudar a ter um Exchange "mais limpo".

Comentários

  • Opções
    osupermegabomosupermegabom Posts: 323
    editado fevereiro 2010
    Tá.
  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado maio 2010
    Com certeza, M!
  • Opções
    LucasPupileLucasPupile Posts: 1,967
    editado agosto 2010
    Moderas, este item: http://www.thesims3.com/assetDetail.html?assetId=2937142 é plagio do meu avatar: http://www.thesims3.com/assetDetail.html?assetId=2777274

    Os traços são iguais, as roupas (algumas), somente a foto que é diferente. Espero que seja retirado logo do exchange, alem de medidas punitivas. Obrigado!


    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    editado agosto 2010
    Item enviado para avaliação.
  • Opções
    LucasPupileLucasPupile Posts: 1,967
    editado agosto 2010
    Valeu Moderas, o item foi retirado, mas o avatar dele continua sendo o sim, tem como retirar?
  • Opções
    sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    editado agosto 2010
    Desculpe Lucas, mas o avatar, pelo menos eu, não tenho como tirar =/
  • Opções
    LucasPupileLucasPupile Posts: 1,967
    editado agosto 2010
    Sims, tudo bem, o item ja foi retirado e é isso q importa, quem sabe ele se toca. Se desse pra mandar mensagem pessoal...

    Valeu!
  • Opções
    SandrikinhaSandrikinha Posts: 93
    editado agosto 2010
    Vitória(plágio): http://br.thesims3.com/assetDetail.html?assetId=2456499
    Ela mudou a roupa e o nome da sim que eu criei,Valéria Winfrey: http://br.thesims3.com/assetDetail.html?assetId=2451366

    Por causa dela,ganhei menos indicações e downloads. :evil: Espero que tomem uma providência!
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado agosto 2010
    sandrikinha e lucas olha eu NUNCA faria isso mas eu aposto que esses plagiadores ( sempre quis falar isso ) pegaram os seus sims e usaram para eles ou para conseguirem mais votos ou pq eles sao mt mt mt mt mt lindos :D
  • Opções
    SandrikinhaSandrikinha Posts: 93
    editado agosto 2010
    E ai,não vão fazer nada?Nenhuma resposta???Eu perdi 136 downloads e 11 indicações!!Ela ganhou bem mais downloads e indicações do que eu... :cry:
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado agosto 2010
    Calma, Sandrikinha. Nem deu tempo da gente ver o seu post de ontem aihsuahsa!

    Já foi resolvido, o item apagado, e o seu está em destaque. Espero que recupere downloads e indicações (eu já indiquei!) :D
  • Opções
    SandrikinhaSandrikinha Posts: 93
    editado agosto 2010
    Obrigadaaa,muito obrigadaa mesmoo,Malika!!! :mrgreen:
    E desculpa a pressa... :oops:
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado agosto 2010
    Imagina, não tem problema! :D

    Caso ocorra plágio de novo, pode vir falar com a gente! ;)
  • Opções
    DarkRisadoDarkRisado Posts: 38
    editado novembro 2010
    Não tenho nada contra o nudismo, ao contrário do que a maioria pensa isso não é sinônimo de erotismo. Geralmente quem tem a mente aberta verá o tema como algo natural e sem malícia. O ser humano como qualquer especie de animal nasceu sem roupa e só passou a usá-la como uma forma de se proteger do frio, só que com o passar do tempo em que a sociedade foi evoluindo e se tornando mais complexa o homem passou a associar qualquer coisa relacionada ao nudismo com sensualidade por influência do mercado erótico. O preconceito quanto a isso está em nossa mente e não há nada de errado com o nudismo propriamente dito desde que não haja relação sexual explicita ou pedofilia. Na minha opinião o Exchange devia ser livre de restrições como essa, afinal de contas ninguém é obrigado a baixar um Sims que estiver pelado, baixa quem tiver curiosidade. Eu penso da seguinte forma: Os moderadores devem se preocupar mais em detectar arquivos nocivos que poderão prejudicar o desempenho do jogo e eliminá-lo proativamente. O plagio é um problema que merece a atenção porque além de desreipeitar a capacidade intelectual do criador, ficaria monótomo se todos os Sims fossem parecidos ou tivesse o mesmo corte de cabelo, as mesmas roupas. Também não aprecio a ideia de alguns sites estarem vendendo roupas, cabelos e objetos para o jogo, mesmo porque não é você quem vai usá-los é o seu personagem o dinheiro então não deveria ser de verdade e sim de mentirinha como no próprio jogo. Eu acredito que isso é mais uma tentativa das empresas de explorar os seus consumidores até o ultimo centavo. Quero deixar claro que não estou ofendendo ninguém, apenas dizendo o meu ponto de vista referente ao assunto.
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    heemannheemann Posts: 1
    editado dezembro 2010
    Por favor foram disponibilizadas para download no exchange, item texturas, de 11 de dezembro , fotos *******áficas de homens. Se isto continuar, certamente terá que ser denunciado ao foro competente, descaracterizando a proposta da empresa.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado dezembro 2010
    heemann escreveu:
    Por favor foram disponibilizadas para download no exchange, item texturas, de 11 de dezembro , fotos *******áficas de homens. Se isto continuar, certamente terá que ser denunciado ao foro competente, descaracterizando a proposta da empresa.

    Você pode me indicar links de onde viu esses itens?
    É difícil de encontrar com poucas informações assim :(

    Se você indicar links, é mais rápido e fácil para eliminarmos tais conteúdos.
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado dezembro 2010
    heeman ate concordo com voce por isso, mas a culpa nao é da empresa em vez disso voce devia passar o link do arquivo para os moderas cuidarem do assunto, eles nao sao isolados que tem uma vida que gira em torno do site e nao tem mais nada para fazer, eles nao tem tempo para olharem os milhares de uploads toda hora.


    agora vamos as perguntas.

    pode passar o link ???

    ja viu se o upload nao é de outro lugar ? ( que nao seja o brasil ) porque se for de outro lugar, nos aqui nao temos nada a ver com isso.

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado dezembro 2010
    TheSims3ts escreveu:
    ja viu se o upload nao é de outro lugar ? ( que nao seja o brasil ) porque se for de outro lugar, nos aqui nao temos nada a ver com isso.

    Na verdade eu posso ocultar/apagar qualquer item de qualquer lugar do mundo, hehe.

    Portanto, qualquer coisa que vocês encontrarem fora das regras, podem nos avisar =)
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado dezembro 2010
    QUE EMOCIONATE HEHEHEHE


    como eu viro um moderador ???
    se eu virar eu tenho so que ajudar ou eu posso continuar conversando e fazendo tudo que fasso agora.
    moderas podem errar ?? ( floodar, double-posts, etc )
    se eu virar um modera tem alguma diferença visual no site ??
    eu posso continuar uploadiando ???
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado dezembro 2010
    Gui, aqui tem um tópico explicando sobre como se tornar moderador:
    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/74412.page

    Melhor fazer suas perguntas lá para nao fugir do assunto aqui...
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado dezembro 2010
    brigado malika vou la :D:D:D
  • Opções
    anabiazonanabiazon Posts: 52
    editado dezembro 2010
    Olá Moderadores . Veja só o que esse membro fez: pegou uma casa que eu crie deu uma modificada e postou como se fosse dela!!!!

    original: http://www.thesims3.com/assetDetail.html?assetId=2769797

    copiada: http://www.thesims3.com/assetDetail.html?assetId=3526667

    Isso desanima quem cria casas!!!!!

    Obrigada
  • Opções
    anabiazonanabiazon Posts: 52
    editado dezembro 2010
    :mrgreen: Obrigada moderas! Vocês são demais! Adorei!!!
    Obrigada a todoss! bjs :mrgreen::mrgreen:
  • Opções
    julia_lindinhajulia_lindinha Posts: 148
    editado janeiro 2011
    gente,por favor,uma menina disse q minha sim é um plagio da dela,mas eu ñ fiz plagio,só q ela acho q minha sim é parecida com a dela,e criou até um tópico no "fale com os moderas" disse q eu tinha plageado a sim dela!,e agora eu ñ sei o q faze,e nem se minha sim foi bloqueada,pq eu ñ fiz plagio!!! :? :roll:

    o endereço onde ela disse isso: http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/1695/70159.page

    ela se chama Stock_Ts3,aproveitem e por favor,olhem se minha sim é mesmo parecida com a dela,pq eu ñ achei,mas se acharem td bem! :wink:
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado janeiro 2011
    olha eu nao to defendendo ninguem mas eu nao acho as duas iguais e muito menos plagio OO__OO
  • Opções
    julia_lindinhajulia_lindinha Posts: 148
    editado janeiro 2011
    ñ,td bem,ñ precisa fica do lado de ninguém,mas obrigada pela sua opinião!!! :wink:
  • Opções
    julia_lindinhajulia_lindinha Posts: 148
    editado janeiro 2011
    ai,eu tenho q desabafar,eu fui no post q essa Stock_Ts3 fez,e uma pessoa disse q a minha sim já foi deletada,e q era pra ela se acalma!!! :shock:
    eu fiquei pasma quando li aquilo,pq e eu,e quanto a mim!? :cry: :? :hunf:
    Por favor,alguem pode me ajuda,peço a ajuda principalmente de moderadores,para saber o q vai acontecer,o q eu posso fazer!!!
    Bom,espero q me ajudem,ñ precisa ser moderador! :wink:
  • Opções
    SALAMANDRA30SALAMANDRA30 Posts: 1,157 Member
    editado janeiro 2011
    Ok, ok...

    Não há como ficar do lado de ninguém nesses assuntos de plágio!

    Nem eu vou postar fotos ou coisa parecida, porém, tenho o seguinte a dizer:

    Baixei ambas as Sims... coincidência ou não, o fato é que realmente, são a cara de uma e fucinho da outra. :?

    Eu creio que em um caso assim, vale o Sim mais antigo... e a da Stock_Ts3, é beeemmmm anterior a sua.

    Eu coloquei o batom que vc usou... não tirei a pintinha e removi o blush da sim da Stock que é o que realmente faz a diferença, mas putz, até a lente é a mesma, só que em tom diferente... :roll:

    E são, de fato, idênticas. :shock:

    Se eu fosse moderadora, estaria pulando miudinho, pq acho que nesse caso, mesmo que tenha sido uma Enorme Coincidência, vale o upload mais antigo.

    Abraços,

    Sala 8)
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    julia_lindinhajulia_lindinha Posts: 148
    editado janeiro 2011
    AH,td bem,ñ tem problema,pelo menos vc deu sua opinião,e eu fico feliz com isso! :mrgreen:
    Obrigada pela sua sinceridade!!! :mrgreen:
    e já q vc disse isso e acha isso,td bem se minha sim for deletada,fazer o q,vou ficar um pouco triste....mas eu faço outros sims,tbm,parece q ninguém mais vai dar sua opinião!!!
    fazer o q!!!
    valeu :wink::mrgreen:
    obs.:obrigada TheSims3ts(ou guilherme,acho!)valeu pela sua opinião!!! :mrgreen:

    quem quiser dar sua opinião,tbm,td bem,fico feliz!
    mas quem quiser deixar queto,td bem tbm!
    pelo menos eu desabafei um pouco!!! :mrgreen:

    AH,sala,vc sabe se minha sim já foi deletada mesmo?
    pq vc me disse q fez o download dela?! :?:
  • Opções
    SALAMANDRA30SALAMANDRA30 Posts: 1,157 Member
    editado janeiro 2011
    Oi Julia,

    Fiz sim... assim que vi a "confusão"... rsrsrs

    É que provocar flames, é contra as regras do fórum. :? Então fiquei quietinha... mas quando a chapa esquentou, achei melhor esclarecer um pouco as coisas... rsrsrs

    A primeira foi deletada sim... parece que vc upou outra não foi? Aliás, a indicação que tem lá, fui eu que dei. :wink:

    E é isso mesmo, faça outras, eu tenho um montão... as primeiras horrorosas!!! :?

    Depois deu uma melhorada... rsrsrs

    Já aceitei teu pedido de amizade, tá?

    Abraços amiguinha, e boa sorte.

    Sala 8)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top