Resolução do Problema com a Ferramenta CaW ( Editar no Jogo não funciona).

wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
A primeira coisa, eu sugiro que desinstale e reinstale seu jogo aplicando todos os Patch's... Mas, se não quiser e desejar testar diretamente a resolução, basta fazer isso:

Vá na pasta onde o seu jogo é salvo e retire a pasta DCCache (ou apenas a renomeie):

Entre eu sua ferramenta Criar um Mundo e aperte o botão "Editar no jogo"... será carregado em menos de 2 minutos (dependendo das configurações de seu PC). Edite os seus lotes a sua vontade e salve.

Terminado a edição, volte com a pasta DCCache para o seu local novamente (ou nome original).

OBS:
Toda vez que for Editar no Jogo através do CaW, terá que retirar essa pasta.
Os arquivos da pasta DCCache são os seus itens baixados e instalados pelo inicializador do TS3. Se por algum motivo (nesse tira e coloca), vc deleta-los por engano, terá que reinstalar todos os seus itens novamente. Tenha cuidado com esse procedimento.

Resolução testada em 3 computadores com diferentes configurações e todos funcionaram sem o problema de o aplicativo "não respondendo" e tela preta.

Comentários

  • NayaraFerreiraNayaraFerreira Posts: 148
    editado janeiro 2010
    Valeu Augusto! Eu estava fazendo igual no manual mas não conseguia nem editar no jogo e muito menos exportar, agora pelo menos consigo editar no jogo, valeu mesmo.
  • enidioenidio Posts: 116
    editado abril 2010
    Ainda não consegui editar a tela preta continua. Desculpe a burrice onde fica essa pasta DCCache?
  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado abril 2010
    Na mesma pasta onde estão os seus jogos salvos... Win Vista e 7 ... c:\usuário\seu nome\documentos\Electronic Arts\The Sims 3

    Basta renomear a pasta DCCache quando for editar no jogo e desfazer quando for jogar normalmente.

    Exp. de renomeação: "=DCCache" (sem aspas).
  • enidioenidio Posts: 116
    editado abril 2010
    Valeu Augusto. Muito obrigado!
  • JessicaRibevesJessicaRibeves Posts: 1 Member
    Se isso funcionar eu vou ter que dar um berro aqui, estou tentando criar uma cidade a uns 3 anos, e nunca consigo finalizar, devido a essa opção nunca funcionar, vamo ver...
  • 00TAINASOUZA0000TAINASOUZA00 Posts: 3 Member
    Super me ajudou caramba uma coisa mto simples de fazer.... consegui de primeira depois de seguir o seu passo a passo.... muito obrigada Augusto...
  • elmalosielmalosi Posts: 2 Member
    Como reeditar uma cidade que construi no CaW,tento inserir novamente no programa de construir mundos enão consigo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top