Bug do The Sims 3 Launcher - You need IE7 or higher

MFireMFire Posts: 2,323 Member
Bem,hoje eu encontrei esse bug:

Toda vez que eu tento fazer login no Launcher para subir alguma coisa pro Exchange,ele da esse erro.
bug1ng.jpg

*Mensagem escrita: Please upgrade your browser to IE7 or higher to view this site. You can visit Microsoft.com to upgrade your browser.

E agora vem a parte que eu acho estranho,o IE8 esta instalado perfeitamente!
expliquese.jpg

Enfim,ontem mesmo eu fiz login pelo launcher e não deu erro nenhum.De ontem pra hoje,nada foi instalado,nenhuma Update do Windows instalada,nenhum progama instalado,o PC continua identico a ontem :\

Alguem sabe como resolver esse problema? Eu preciso subir uma casa e um sim D=

Comentários

  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado dezembro 2009
    Infelizmente é aleatório...
    Ele vem e vai a seu bel-prazer (sem motivo específico). No XP, mesmo vc atualizando o navegador automaticamente, ainda continua os problemas. No win 7 ele funciona normal. O meu conselho (no XP) é utilizar um navegador alternativo de seu gosto como padrão do win. :(
  • MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado dezembro 2009
    Augusto,eu uso o Firefox pra navegar na web e tenho instalado alem do IE e o Firefox o Opera instalado.O problema e que o Launcher precisa do IE pra funcionar,mas o IE esta instalado corretamente.Deve ser aleatorio mesmo,mas eu ja reiniciei o PC,passei o Win Update,limpei o PC (ASC Pro e CClean) e ele continua :\
  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado dezembro 2009
    Certo...
    Mas qual é o navegador padrão?
    O launcher vai procurar o Fox ou o Opera se um deles for o navegador padrão... e assim, deixando o IE em segundo. Aqui é assim.

    Ele abre sempre o meu FOX e não o IE.
    Editado:
    Minto, as suas funções normais de up procuram o FOX e a "Boas-vindas" procura o IE.
  • MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado dezembro 2009
    Aqui o navegador padrão é o Firefox =P
  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado dezembro 2009
    Nossa...
    Ai o bicho pega!
    Nunca vi dessa forma... vou ter que pedir ajuda pra poder te ajudar... rs.
  • MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado dezembro 2009
    Enfim,coloquei o IE pra padrão do Sistema e nada...
    Coloquei o Opera pra padrão do Sistema e nada...
    Re-coloquei o Firefoz pra padrão do Sistema e nada...

    Vo esperar ate amanha pra ver se o problema continua,pode ser que ele estja de mau humor hj =\

    Vlw pela a ajuda augusto,qualquer coisa eu volto aqui (=
  • CarolineCaroline Posts: 560
    editado dezembro 2009
    Oh meu tbm tá assim , M !
    Tanto que eu to reinstalando o jogo neste momento ^^
  • Bruninho2007BBruninho2007B Posts: 292 Member
    editado dezembro 2009
    Tópico movido para o sub-fórum "Problemas técnicos" do The Sims 3.

    Por favor pessoal, vamos postar os assuntos em seus devidos sub-fóruns! :wink:
  • geobaga9geobaga9 Posts: 21
    editado dezembro 2009
    Pessoal tenho o mesmo problema de vocês no Windows 7 64 bits, acho que não é algo aleatório deve ser alguma coisa instalada no navegador.

    E mais: agora o site thesims3.com não abre no IE8

    Meu usuário agente:
    Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; WOW64; Trident/4.0; Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1) ; (R1 1.6); SLCC2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; InfoPath.3; .NET4.0C; .NET4.0E) chromeframe/4.0,gzip(gfe)
    
  • MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado dezembro 2009
    A Caroline aqui do Forum está com o mesmo problema.
    A nossa moderadora malika ontem disse que ia repessar o erro pra EA,vamos ver se a EA faz algo a respeito.
    Outra coisa,re-instalar o IE8,usar o modo de compatibilidade,usar ele sem complementos,não resolve o problema.

    Não poder mandar nada pro exchange ta ficando paia já...Agora eu sei como o povo que não consegue mandar coisas pro Exchange se sentem :\
  • BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado dezembro 2009
    Cara... estive pensando em como te ajudar, mas sem mexer no lance é complicado.

    Só me passaram 2 coisas (que talvez não ajudem em nada, mas...):

    - Vá no site da adobe e atualize o flash (embora eu creia que já esteja atualizado).

    - Pela imagem o seu jogo ainda não foi atualizado. Tente atualizar.



    wagaugusto,

    O launcher do TS3, assim como de quase todos os jogos que conheço que usam isso, usam exclusivamente o IE, mesmo se o Firefox (ou qualquer outro browser) for o padrão. Até para links externos. Aqui o Firefox sempre foi o padrão, mas o launcher do TS3, do Shaiya e até do Terra Voip chamam o IE se eu clicar em qualquer link.
  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado dezembro 2009
    Esses contratempos podem ser retirados... no XP basta entra no registro e desativar manualmente o IE pela HKEY_CURRENT_USER no menu Iniciar/Executar e Regedit.

    No Seven eu ainda não tentei fazer, apesar que "dizem" ter ferramentas para desabilitar o IE sem desinstalar.

    Aprendendo ainda. :)
  • BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado dezembro 2009
    A HKEY_CURRENT_USER é gigantesca... rsrsrsrs...

    Com certeza deve haver ("tirá-lo" do 7), já que na Europa essa M deve ser opcional na instalação, e após o último acordo a M$ terá que mostrar uma lista com todos os principais browsers do mercado e o usuário é que irá escolher o que será instalado... bem, mas isto é só na Europa. E aqui? Toma IE e MSN como padrão goela abaixo.

    Atualizando o que falei acima, fui atualizar o Combat Arms e o Launcher foi alterado, agora ele abre como uma página dentro do seu navegador padrão. Bem que a EA games poderia alterar para uma solução assim.
  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado dezembro 2009
    Black,
    Nem me fala que aquela coisa é grande (calado). ;)
    Na primeira vez que metí o dedão naquela coisa... compadre... deu pau em tudo. Restauração na cabeça.

    Se eu lembrar de tudo que pode alterar, eu coloco a lista aqui (mas é muita coisa).

    Então...
    "isto é só na Europa. E aqui? Toma IE e MSN como padrão goela abaixo."

    Só posso dizer...
    "Bem vindo ao Brazil-zil-zil"
    Lá fora agente perde até o "S".
  • BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado dezembro 2009
    Registro é uma bomba... rsrsrsrsrs

    Quando aprendi a mexer no registro do Default User, detonei o Windows 2000 na minha máquina do trabalho em menos de 2 horas... rsrsrsrsrsrs


    Depois vê esse lance do registro, talvez ajude o MFire a contornar o problema.
    Post edited by Usuário Desconhecido on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top